SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 30 de janeiro de 2016

Um bom dia de Vida Abundante e Alegria !


Comece seu dia desejando e pedindo um bom dia para as fontes de energia da vida.
Logo pela manhã, alongue o seu corpo e diga em voz alta e com alegria em seu coração:

Bom dia, Dia !
Iluminado seja este belo dia em nossas vidas !

Bom dia, Amada Mãe Terrenal, expressão física da nossa Mãe Divina !
Bom dia, Hélios e Vesta, Sol do nosso Sistema !
Bom dia, Sírios, Sol da nossa Galáxia !
Bom dia, Alfa e Ômega, Grande Sol Central de todo o Universo!

Bom dia, Mestres, Ascensos na Luz de Nosso Pai Celestial !
Bom dia, Anjos e Arcanjos de Deus, Luz Atuante e Positiva !
Bom dia, Grandes Elohim, o Universo em Expansão contínua !
Bom dia, Elementais da Natureza, Perfeição e Harmonia !

Pedimos a intercessão divina neste dia em nossas vidas:
Na minha e na de minha família; em nossa cidade e em nosso país;
Em todo o nosso planeta Terra e para Todos os Filhos da luz !

Um bom dia de Vida Abundante e Alegria !

Pedimos a Presença da Luz em nossas vidas,
Para que tenhamos Todos:

Um Bom dia ! Bom dia ! Bom dia !

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PRECE DO DIA! QUINTA FEIRA!

Bom Dia a todos! Paz e luz em sua caminhada! Abraços Fraternos Ana Dias
Arcanjo: Sachiel ou Tzadkiel
Signos: Sagitário e Peixes
Planeta: Júpiter
Elementos: Fogo e Água
Cor: Azul
Pedra: Ametista
Perfume: Sândalo
Flor: Rosa cor-de-rosa
Vela - Azul
Incensos - Canela, cedro, cravo da Índia, erva-doce, noz moscada
Salmos - 71, 118, 120 ou 121
Atributo: Proteção

Deve ser invocado para: expansão dos negócios e aumento das finanças; prestigio, ascensão e sucesso nos empreendimentos; sabedoria e abertura dos caminhos para novas e boas oportunidades.

Invocação: " Arcanjo Sachiel, Misericórdia e Justiça, Bondade e Compaixão, Prosperidade e Alegria de Deus pelos raios de Júpiter, invoco a tua hoste divina: um só raio de Deus através de tua hoste sagrada, e eu sou o mais privilegiado ser humano; abro-me inteiramente, como um cálice, para receber a tua preciosa energia e com ela contemplar o mundo com as tuas virtudes e predicados. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."

Para obter proteção contra os perigos

Eu sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso, afasto de mim os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu sou a perfeição do meu mundo e ela é auto-sustentável.

Eu sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu sou a presença em guarda. Eu sou a inteligência onipresente, toda-poderosa e protetora que governa esta mente e este corpo.

Eu sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu lar, meu coração e meus negócios.

Eu sou a presença que nada pode perturbar. Eu sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou a pura radiação de amor divino envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ORAÇÃO A ODETINHA!

 
Ó querido Jesus, que escolhestes as criancinhas, curando-as e as abençoando, demonstrando particular predileção por elas, que Vos louvam com um louvor perfeito e revelando, assim, o Reino de Deus aos menos favorecidos da sociedade, aos simples e aos humildes.
Olhai com carinho nosso pedido, pelos méritos infinitos de Vosso Santíssimo Coração e do Coração Imaculado da Santíssima Virgem que, se for para a Vossa maior Glória e bem de nossas almas, Vos digneis glorificar, diante de toda a Igreja, a menina Odete Vidal de Oliveira (Odetinha), lírio de pureza e caridade da Igreja Particular de São Sebastião do Rio de Janeiro e exemplo de vida para o povo de Deus.
Unidos em Comunhão eucarística e guiados pela doçura do Espírito Santo, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que Vos pedimos. Amém.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

Fonte: Arquidiocese do Rio de Janeiro

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A BENÇÃO DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA.



Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos
pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e
atribulados, virgem santíssima, cheia de poder e
de bondade, lança sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por ti, em todas
as necessidades em que nos achamos.

Lembra-te, ó clementíssima mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm
a ti recorrido, invocado teu santíssimo nome e
implorado tua singular proteção, fosse por ti abandonado.

Animados com esta confiança, a ti recorremos;
tomamos-te de hoje para sempre por nossa mãe,
nossa protetora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da morte.

Livra-nos de tudo o que possa ofender-te
e a teu santíssimo Filho, Jesus.

Preserva-nos de todos os perigos da alma e do corpo;
dirige-nos em todos os negócios espirituais e
temporais; livra-nos da tentação do mal para que,
trilhando o caminho da virtude, possamos um dia
ver-te e amar-te na eterna glória
por todos os séculos. Amém.

domingo, 24 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AO LEVANTAR.


"Na paz de Jesus com grande alegria eu abro os meus olhos à luz deste dia."Que o Senhor me permita ter este dia completo na companhia dos meus seres queridos. Sejam as 24 horas livres de dificuldades e de sofrimentos com a proteção das forças positivas do Universo. Rogamos a Santíssima Trindade que nos livre das tentações, dos maus conselhos, dos maus caminhos e da maldade de nossos desafetos visíveis e invisíveis, próximos ou distantes.
Que as defesas de nossa fé e confiança em Deus e na proteção dos Santos Anjos da Guarda, Espíritos Familiares e Protetores formem uma barreira contra todo o mal que se organize para prejudicar-nos.
 Amém!

sábado, 23 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AOS NOSSOS FILHOS.

Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos (CITAR OS NOMES DOS FILHOS)em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SEJA BEM-VINDO!!! PAZ E LUZ!

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.

Seja bem-vindo ao Recanto de Arcanjo Miguel! Que este espaço possa lhe trazer paz, conforto e elevação.Que Arcanjo Miguel esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção! Sinta-se amado e protegido.


Convido a todos a conhecer o Recanto de Arcanjo Miguel, espaço que trabalha com amor para proporcionar a você muita Paz.  
CLIQUE NO LINK ABAIXO

Oração à Santa Ifigênia.

 (para pedir a graça de comprar a casa própria) Faça uma novena: nove dias seguidos da mesma oração. Alcançando a graça de adquirir sua casa, divulgue a devoção a Santa Ifigênia. A Vós, Pai bondoso, com fervor Vos suplicamos por esta casa, pelos que nela vivem e por tudo o que ela contém. Abençoai e enriquecei-a com vossos bens. Concedei-lhe prodigamente o orvalho do céu e a fertilidade da terra, os bens espirituais e as coisas necessárias para a vida. Que vossa bênção permaneça sobre ela e que o vosso Espírito Santo penetre o coração e a vida de seus moradores, fazendo-os arder em amor por vós e pelo próximo. Que todas as pessoas que nela entrarem tenham o acolhimento da bondade, do amor e da paz. Pela intercessão de Santa Ifigênia, cuja causa de encontrar um teto Vós protegestes, atendei nossas preces e fazei de nós o vosso lar. (FAZER O PEDIDO) Por Cristo Nosso Senhor, Amém. Disse Jesus:"Quem me ama será amado por meu Pai. Eu e meu Pai viremos e faremos nele a nossa morada". (João 14.21.23) Pai Nosso Ave-Maria Glória ao Pai.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SANTA INÊS DIA 21 DE JANEIRO



Ó dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, fonte de todas as virtudes, amigo das almas virginais, vencedor fortíssimo das ciladas dos poderosos, severíssimo extirpador de todos os vícios, lançai propício vosso olhar para a minha fraqueza, e pela intercessão de vossa Santíssima Mãe, a Virgem Maria e de Santa Inês, concedei o auxílio da vossa divina graça. Fazei que eu saiba valorizar todas as coisas terrestres sem deixar de amar aquelas celestiais, resistir aos vícios e nunca consentir nas tentações, seguir constante a virtude, não buscar as honras, fugir aos prazeres, chorar os pecados cometidos, afastar-me as ocasiões de pecado, evitar as más companhias, tratar com os bons e perseverar no bem, para que, com o auxílio da vossa graça, mereça possuir a coroa da vida eterna com Santa Inês e com todos os santos, por toda a eternidade, no vosso reino. Amém.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA.


Senhor Jesus Cristo, eu () coloco a minha casa, minha família () todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violência, calúnia, difamação, maldição, mau olhado e de todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12, quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas, que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

Enfim, esta porta toda minha casa, sejam selada, marcadas e protegidas no Sangue libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Oração para pedir uma graça À São Sebastião



Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Glorioso Mártir São Sebastião, valoroso soldado de Cristo; Valente militar das hostes de nosso Senhor Jesus Cristo; Corajoso defensor do Santo Nome de Jesus Salvador da Humanidade; São Sebastião, que pela vossa ardente fé em Jesus, enfrentastes as iras do imperador romano, suportastes as torturas que vos infligiram vossos algozes, e morrestes, amarrado ao tronco de uma laranjeira, crivado de flechas, a vós eu dirijo minhas orações, confiando em vossos merecimentos perante Deus Criador Todo Poderoso; São Sebastião, peço-vos paz e concórdia entre os homens; Vós que derramastes vosso generoso sangue em prol da fé cristã, que jamais recuastes nos combates, no cumprimento do dever, sede propício ao meu pedido (mencionar o desejado); A guerra ensinou-vos a mar a paz e por isso sois agora o patrono dos que desejam paz e harmonia na Terra; São Sebastião que tanto sofrestes em vosso suplício, sois o protetor da humanidade, o preservador da saúde, o médico que curais as feridas do corpo e da alma. Afastai de nós as epidemias, as pestes, as doenças contagiosas, as dores físicas e morais. Assim Seja. São Sebastião, guerreiro destemeroso, rogai por nós. São Sebastião, o glorioso mártir de Cristo, amparai-nos. São Sebastião, protegei-nos. Que assim seja!
Amém!

DIA 20 DE JANEIRO DIA DE SÃO SEBASTIÃO PADROEIRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO



Oh! Meu glorioso mártir São Sebastião soldado fiel de nosso senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir traspassado e cravado com agudas setas no pé de laranjeira, por nosso amor de nosso Senhor Jesus Cristo filho vivo e onipotente, criador de céu e da terra; eu, criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus e os anjos.
Santos apóstolos, mártires, arcanjos e todos que estão na divina presença do eterno pai, filho, Espírito Santo.
Imploro ao vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me, defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando, negociando, quebrai-lhes as forças, ódio, vingança, furor e qualquer mal que tiverem contra mim.
Olhos tenham, não me verão; mãos tenham, não pegarão nem me façam mal nenhum; pés tenham, não me persigam; boca não fale nem minta contra mim; armas não tenham poderes de me ferir; cordas, correntes não me amarrem; as prisões para mim abram as portas, arrebatem-se as chaves, esteja eu livre da guerra, com os poderes de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Deus, Jesus, Maria e José pelas sete espadas de Dores de Maria Santíssima com seu divino manto me cubram e escape dos meus inimigos. Eu, criatura de Deus, fecharei o meu corpo contra os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades da minha sorte. Com Deus andarei, servirei, viverei e feliz serei. Eu, criatura de Deus, me uno de corpo e alma ao meu Redentor Jesus Cristo.
Perdão dos meus pecados. Senhor Deus, paz da minha alma. Senhor Deus lembra-te das almas dos meus pais, amigos, parentes, benfeitores e inimigos. Senhor Deus, dai-me força e vigor para sofrer com paciência as fraquezas do próximo. Arrancai e quebrantai de mim os meus pensamentos e fraquezas. Lembra-te de mim no teu paraíso como vos lembrastes do bom ladrão na cruz do calvário.

Que Assim Seja!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ORAÇÃO UNIVERSAL AOS ANJOS DE DEUS.

Photobucket

Anjos de Deus graças Vos dou!
Eu Vos ofereço o meu amor, assim como amo a Deus acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesmo.
Eu Vos peço: redimi a humanidade. Mostrai a ela os caminhos do amor, do bem e da fraternidade.
Envolvei as crianças com as Vossas bênçãos de amor. Dai a elas a alegria, a paz e a abundância, preparando-lhes o corpo e a alma, para servir à bondade Divina.
Ofertai aos anciões a paz necessária para que os pensamentos destes se elevem a Deus e os seus corações possam sentir e transbordar amor, em resposta ao amor e ao amparo recebidos de seus filhos e da sociedade.
Colocai, junto a cada doente, as mãos abençoadas de um Anjo Curador, orientando aqueles que deles tratam e minorando os seus sofrimentos.
Agasalhai os que estão nus.
Transformai a fome do necessitado em conhecimento, para que ele possa obter o próprio sustento, repudiando a esmola e dedicando-se ao trabalho.
Dai aos governantes a sabedoria, a humildade construtiva, a consciência do servir e a iluminação Divina, da paz e da prosperidade.
Estabelecei a justiça do amor e da sabedoria, orientando todos os seus aplicadores no reconhecimento dos atos justos.
Acabai com a violência e a maldade.
Transformai em flores as armas, em trabalhadores honestos e produtivos, todos que se dedicam à criminalidade.
Conduz aqueles que vigiam para o cumprimento da lei, colocando-os no lugar certo, na hora certa, para evitarem a violência. Orientai-os a fim de que se recuperem, para a sociedade do amor e do bem, todos os condenados.
Ensinai-me a amar a natureza em sua plenitude: fauna e flora.
Fazei-me defensor dos meus irmãos menores, os animais, evitando o sacrifício dos mesmos.
Fazei crescer em meu coração o amor fraterno por todos os serem viventes, indistintamente.
Amparai-me em meus trabalhos e nos meus momentos de lazer.
Dai-me a saúde física e mental, para que eu possa sustentar e evoluir na orientação Divina de que necessito, para ser o mensageiro das luzes do amor e da sabedoria.
Enchei os meus ouvidos e o meu coração com as Vossas canções de harmonia, amor e alegria.Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para Vossa invocação e na minha elevação a Deus.
Oferecei-me agora as bênçãos Divinas, de que sois portadores, do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão.
Unamo-nos, neste momento, Eu, ser humano, e Vós, Anjos Divinos, Dando Graças a Deus, Nosso Pai, Amém!

De João Alberto Ianhez
SEMANA ABENÇOADA A TODOS!
Paz e Luz!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INVOCAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL

Photobucket
Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo.
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo,
Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus.
Intercedei através de meu anjo guardião,
Que meu pedido dirija-se ao astral,
Da mesma força que tivestes a anunciação para Nossa Senhora.

Gabriel, Príncipe Divino, eu vos saúdo,
Transmutador da natureza,
Fazei com que meu corpo e espírito,
Acumulem a luz de vossa sabedoria.
Fazei-me um ser invisível,
Contra todos meus inimigos, violência ou perigo.

Príncipe Gabriel,
Fazei com que vossas forças,
Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo
E da minha família, por luzes cristalinas.
Transmutai todo ódio em amor elevado,
Fazei de mim um intérprete das vossas intenções.
Salve, ó amado Príncipe Gabriel.
Amém.

domingo, 17 de janeiro de 2016

ALTAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

Photobucket

ALTAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL EM INTENÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
DEIXE AQUI A INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL.

São Francisco de Assis por ser protegido(a), por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.(a)
Amém".


escreva ou mentalize seus pedidos.Use sua crença e abra seu coraçao...
Paz e Luz!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.

CLIQUE AQUI
Photobucket
Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exigis dos vossos devotos.
Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo.
Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida.
Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor que a ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pedido).
Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica.
Se quiserdes, ela será atendida.
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

ORAÇÃO PARA ABERTURA DE CAMINHOS.


“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti confiaste a piedade Divina, me guarde, me rege, me protege e ilumina”

Olhe meu coração meu querido Anjo e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé, mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.

Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo e me mostre a abertura de caminhos para o trabalho, abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade, nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.

Olhe minha vida Guardião de Deus! eu determino que transforme o caos em ordem, que minha vida seja reestruturada, equilibrada, que saia às pessoas que não irão me trazer crescimento, que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade, no meu coração e nos meus sonhos.

Repouse suas asas sobre mim, Grande Guardião de Deus, me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.Deus Disse”Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá”, sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado e que apesar dos momentos de turbulência, minha vida terá os caminhos corretos, porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.

Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tire todo e qualquer obstáculo que possa me impedir de caminhar e crescer.

Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.

Que assim seja e assim será!


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AO ANJO CUSTÓDIO

Photobucket

1º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significa uma.
É o meu Senhor Jesus Cristo, que vive, reina e reinará séculos e séculos, com as três pessoas Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai ao meu Senhor Jesus Cristo)

2º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam duas.
São as Duas tábuas de Moisés, que se acham na Arca com as três divinas pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai às tábuas de Moisés)

3º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam três.
São os Três Patriarcas, Elias, Isaac e Evay, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Três Patriarcas)

4º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam quatro.
São os Quatro Evangelistas, São João, São Matheus, São Marcos e São Lucas, com as com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Quatro Evangelistas)

5º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam cinco.
São as Cinco Chagas de meu Senhor Jesus Cristo, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória às Cinco Chagas)

6º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam seis.
São os Seis filhos abençoados, herdeiros do Monte Sinai, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Seis filhos abençoados do Monte Sinai)

7º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam sete.
São os Sete Salmos Penitenciais, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Sete Salmos Penitenciais)

8º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam oito.
São os Oito Corpos Santos que vieram do Egito e foram para a Terra da Promissão com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Oito Corpos Santos)

9º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam nove.
São os Nove Coros de Anjos que acompanham o meu Senhor Jesus Cristo de dia e de noite com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Nove Coros de Anjos)

10º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam dez.
São os Dez Mandamentos que Deus deixou no mundo para nos reunir e salvar com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Dez Mandamentos)

11º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam onze.
São as Onze Mil Virgens espalhadas no mundo, elas que me valham e me defendam de meus inimigos, de meus adversários e de todo mal e perigo com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória as Onze Mil Virgens)

12º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam doze.
São os Doze Apóstolos com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Doze Apóstolos)

13º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam treze.
São os Treze Raios de Sol que entraram no inferno a arrebentar os demônios, assim arrebentam os corações de meus inimigos, seus ossos, suas juntas e todos aqueles que me desejam mal, hoje, agora, em qualquer tempo e ocasião, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Treze Raios de Sol)

Oferecimento

Valham-me os Treze Raios de Sol
Valham-me os Doze Apóstolos
Valham-me as Onze Mil Virgens
Valham-me os Dez Mandamentos
Valham-me as Nove Coros de Anjos
Valham-me os Oito Corpos Santos
Valham-me os Sete Salmos Penitenciais
Valham-me os Seis Filhos Abençoados
Valham-me as Cinco Chagas de Jesus Cristo
Valham-me os Quatro Evangelistas
Valham-me os Três Patriarcas
Valham-me as Duas Tábuas de Moisés
Valha-me meu Senhor Jesus Cristo, Amém
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Anjo Custódio)

Oração do Anjo da Guarda

Rezar três Ave Marias

Meu Deus, eu vos ofereço esta prece e a luz desta vela, como luz e força espiritual para o meu anjo da guarda. Aceitai pois meu Deus esta minha oferenda e permiti que estando fortalecido e esclarecido o anjo de minha guarda, possa ele melhor me proteger, me defender e me orientar na vida aqui na Terra.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Photobucket
Na vida acontecem inúmeros fatos que parecem problemas difíceis e insolú­veis. Mas quem crê em Deus sabe que as dificuldades não são propriamente problemas, e sim abrasivos destinados a polir a alma. Não existe problema que não possa ser resolvido por Deus. Ore a Deus, o bondoso Pai:

Entrego este problema a Deus.
Ele me orienta com Sua Sabedoria e Amor infinitos
para que eu possa realizar uma vida em paz,
harmonia, felicidade e prosperidade.
Não sou eu quem resolve este problema.
É Deus Quem o resolve!
Logo, só pode vir a melhora!
Obrigado(a), obrigado(a).
Deus possui todos os meios e recursos!
Deus tem meios para resolver
os mais difíceis problemas
e estabelecer a harmonia.
Deus, fazendo fluir para o meu interior
a Sua força, a Sua Sabedoria e o Seu Amor,
ajuda-me, orienta-me e abençoa-me.
Para Deus, não existem problemas difíceis,
pois Ele é Sabedoria onipotente e harmonizadora.
A Sabedoria de Deus preenche não apenas a mim,
mas também todas as pessoas;
por isso, todas as pessoas agem sincronizadas
e tudo é resolvido de forma harmoniosa.
Agradeço a Deus por me indicar
o rumo da solução harmoniosa
através de Sua Sabedoria perfeita.
Ó Deus, Vós sois Amor e Sabedoria infinitos.
Portanto, podeis solucionar todo e
qualquer problema.
Coloco, pois, em Vossas mãos este problema
que não consegui resolver.
Peça-Vos que o solucioneis, se já for
a ocasião propícia.
Ó Deus, que estais no âmago
de minha alma
e que sois a força infinita,
manifestais-Vos vigorosamente!
(repetir várias vezes, durante alguns minutos)
Não sei como resolver esta questão.
Deus, preenchei-me com Vossa infinita Sabedoria
enquanto eu estiver dormindo e ensinai-me
a solução deste problema.
Sei que Deus-Pai, Criador
de todos os seres e todas as coisas,
está protegendo-me o tempo todo.
O Amor de Deus envolve-me, está presente
tanto dentro de mim como ao meu redor
e protege-me de todos os lados.
Por isso, sou sempre sadio, feliz
e alcanço êxito em tudo que faço.
Mesmo que estejam manifestadas
situações negativas como dificuldades,
doença etc., elas são aspectos temporários
e falsos, e não são existências verdadeiras.
Sei que este mundo criado por Deus é
e será eternamente o mundo de Bem,
pleno de harmonia. Portanto,
não há pessoa ou coisa alguma que
me hostilize e crie dificuldades.
Ó Deus, confio a Vós este problema,
para que o solucioneis com Vossa Sabedoria.
Rogo-Vos que o solucioneis esta noite,
enquanto eu estiver dormindo.

Depois de assim orar, não se deve ficar preocupado ou ansioso quanto à solução do problema. É preciso observar bem este ponto, pois ficar preocupado ou ansioso após entregar o problema a Deus implica duvidar que Ele é onipotente

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PARA A VITÓRIA!

Photobucket
Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.

Enche-nos de esperança renovada.

Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua .

Pedimos que conduzas os Seus Santos e anjos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai, e que, nossa Mãe amadíssima, interceda sempre por nós , de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.

Senhor dá-nos a vitória completa em nossas vidas.Cremos que nossos fracassos estão sendo transformados em vitória agora,pois Tú és o Todo-Poderoso e damos sempre graças a Deus por isso!

Contigo somos mais que vencedores. Obrigada por nos conceder a vitória sempre!

Assim seja. Amém e Amém!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PARA ABERTURA DE CAMINHOS.


“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti confiaste a piedade Divina, me guarde, me rege, me protege e ilumina”

Olhe meu coração meu querido Anjo e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé, mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.

Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo e me mostre a abertura de caminhos para o trabalho, abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade, nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.

Olhe minha vida Guardião de Deus! eu determino que transforme o caos em ordem, que minha vida seja reestruturada, equilibrada, que saia às pessoas que não irão me trazer crescimento, que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade, no meu coração e nos meus sonhos.

Repouse suas asas sobre mim, Grande Guardião de Deus, me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.Deus Disse”Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá”, sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado e que apesar dos momentos de turbulência, minha vida terá os caminhos corretos, porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.

Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tire todo e qualquer obstáculo que possa me impedir de caminhar e crescer.

Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.

Que assim seja e assim será!


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PROTEÇÃO.


Meu querido Mestre Jesus, força divina do amor, da luz e do caminho.
Peço a ti, querido Mestre, a tua proteção e as tuas bênçãos para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora do teu amor.
Invoco, querido Mestre, a tua proteção e a de seus anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos.
Que a tua proteção e as tuas bençãos sejam a minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação, a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.
Que assim seja.
Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O Pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

sábado, 9 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PODEROSA À SANTA CATARINA

Photobucket

Essa oração é forte e poderosa contra todos os seus inimigos e pessoas invejosas que atrapalham sua vida. Essa reza forte e poderosa foi passada de geração à geração por muitas famílias e, sendo feita com fé, realmente retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso em muito menos a sua felicidade. Vamos à reza:

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos

Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender

Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem.
Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à
querida Santa Catarina

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Santos Anjos, defendei meus filhos.

Photobucket
Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem dos seus
dedicados servos. Amém!

São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos, pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.


Amém.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Oração de intercessão por pessoas queridas e por nós mesmos.

Photobucket
Senhor, enche ………. (dizer o nome da(s) pessoa(s)) com o pleno conhecimento da Tua Vontade.
Que ele(a)eles(elas) perceba(m) a Tua vontade em rodas as coisas.Livrai-o(s) do mal iminente, do perigo que não vemos, das drogas, dos vícios, da inveja e da maledicência.
Senhor, toma agora todas estas pessoas em Tuas mãos, envia teus anjos de todos os cantos para cercarem agora a vida dessas pessoas, e criar um anel de amor, de proteção em volta delas.
Senhor, bem sei que para Ti nada é IMPOSSÍVEL, por isso, cheio de fé, eu te suplico, tende misericórdia de nós, pobres pecadores, tão cheios de dúvidas e defeitos, e por MISERICÓRDIA, intercedei favoravelmente por todos nós.

Coloco então, sob a tua preciosa proteção, os nomes das pessoas apresentadas, que me são tão caras, pedindo ainda, como eternos pedintes que somos, que o Senhor venha abençoar a minha vida, a minha casa e tudo que lhe apresento neste momento (apresente a chave de casa, a carteira, a chave do carro, fotos, etc) e vá dizendo a cada item:
O Senhor já abençoou.
Feche a oração com 1 Pai Nosso e se desejar, 1 Ave Maria.
Repita por 7 dias seguidos.
e sempre que precisar.

ORAÇÃO AO NOSSO ANJO DA GUARDA!

Photobucket

Anjo de Luz, Guardião de minha vida. A ti fui confiado, pela santa misericórdia de Deus.Ilumina a minha alma, guarda-me dos males;Orienta a minha inspiração;Fortalece minha sintonia com Deus;Torna-me forte diante dos percalços;Lembra-me todos os dias de não julgar e nem ferir;Ajuda-me a ser melhor;Ajuda-me a ser de Deus;Inunda a minha mente de amor e harmonia,Fortalece a minha alma, o meu corpo e a minha fé.Em nome de Deus, não me abandones jamais e triunfe sobre os inimigos da fé
Amém

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AO ESPIRITO SANTO

Photobucket

Senhor e Criador que és nosso Deus, vem inspirar estes filhos teus; em nossos corações derrama a Tua paz; um povo renovado ao mundo mostrarás. Sentimos que Tu és a nossa luz, fonte de amor, fogo abrasador. Por isso é que ao rezar, em nome de Jesus, pedi­mos nesta hora os dons do Teu amor. Se temos algum bem, virtude ou dom, não vem de nós, vem do Teu favor! Porque sem Ti, ninguém, ninguém pode ser bom. Só Tu podes criar a vida interior. Infunde pois agora, em todos nós que como irmãos vamos sempre agir à luz do Teu saber, à força do querer, a fim de que possamos juntos construir. E juntos cataremos sem cessar cantos de amor para Te exaltar! És Pai, és Filho e és Espírito de Paz. Por isso, em nossa mente sempre reinarás. Amém.

Pai onipotente e eterno, tende compaixão de nós!
Jesus, Filho Eterno do Pai, e Redentor do mundo, Salvai-nos!
Espírito do Pai e do Filho, amor eterno de um e de outro, Santificai-nos!
Trindade Santa, Atendei-nos!

Espírito Santo que procedeis do Pai e do Filho, Vinde a nós!
Divino Espírito, igual ao Pai e ao Filho, Vinde a nós!
A mais terna e generosa promessa do Pai, Vinde a nós!
Dom de Deus altíssimo, Vinde a nós!
Raio de Luz celeste, Vinde a nós!
Autor de todo o bem, Vinde a nós!
Fonte de água viva, Vinde a nós!
Fogo consumidor, Vinde a nós!
Unção espiritual, Vinde a nós!
Espírito de Amor e Verdade, Vinde a nós!
Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Vinde a nós!
Espírito de Conselho e de Fortaleza, Vinde a nós!
Espírito de Ciência e Piedade, Vinde a nós!
Espírito de Temor do Senhor, Vinde a nós!
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!
Espírito de Paz e Doçura, Vinde a nós!
Espírito de Modéstia e Pureza, Vinde a nós!
Espírito Consolador, Vinde a nós!
Espírito Santificador, Vinde a nós!
Espírito que governais a Igreja, Vinde a nós!
Espírito de acréscimo de filhos de Deus, Vinde a nós!
Espírito Santo, Atendei-nos!

Vinde renovar a face da terra. Derramai a vossa luz nos nossos espíritos. Gravai a vossa lei nos nossos corações. Abrasai os nossos corações no fogo do vosso Amor. Abri-nos o tesouro das vossas graças, Ensinai-nos como quereis que as peçamos. Iluminai-nos pelas celestes inspirações. Concedei-nos a ci­ência que é a única necessária. Formai-nos na prática do bem. Dai-nos o merecimento das suas virtudes. Fazei-nos perseverar na justiça. Sede Vós a recompensa eterna.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, Enviai­-nos o divino consolador.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, Enchei­-nos dos dons do vosso Espírito.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, fazei cres­cer em nós os frutos do Espírito Santo.
Enviai o vosso Espírito e serão criados! E renovareis a face da terra!

Ó Fogo abrasador, do Puro Amor, vinde como em Pentecos­tes. Incendiai a nossa alma, o nosso coração! Queimai em nós todo ódio, toda falta de fé! Queimai em nós todo orgulho, toda vaidade, e fazei que nos prendamos às coisas do céu! Tirai de nós todo apego ao materialismo, às pessoas. Tirai de nós todo respeito humano! Inflamai e purificai o nosso cora­ção com um ardente Amor, por Jesus Cristo. Inspirai-nos o ardente desejo de alcançar o Céu! Ensinai-nos como falar e quando falar, como agir e quando agir. Que sejais vós, Se­nhor, fonte de toda santidade, a falar a nós, agir em nós, pois só assim daremos frutos, cem por um! Vinde, Espírito Santo de Amor sobre toda a terra, abrasai-a num fogo consumidor e dai-nos a Paz tão desejada nos corações para que cesse toda a violência e haja o Amor. Amém.

Espírito Santo! Descei sobre nós e iluminai-nos!
Espírito Santo que abrasastes o Coração da Virgem Maria! Abrasai também o nosso coração de amor!
Ó Mãezinha do céu, esposa do Divino Espírito Santo! Morai sempre em meu coração. Assim o Espírito Santo sentir-se-á atraído por vós e virá morar também em meu coração!

Vinde, Espírito Santo! Vinde, Espírito Santo!