SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 10 de junho de 2016

MOMENTO DE RELAXAMENTO.

Todos nós precisamos de momentos de relaxamento para fluir nossa paz interior e hoje proponho a você se deixar envolver nesta sensação de repouso.

Há momentos que o melhor que podemos fazer é relaxar, viajar em nosso mundo interior, soltar, deixar-se levar ao som suave, ao som das águas, dos pássaros, da natureza, desprendendo nossa mente e nos propondo ao encontro com a nossa natureza interior.
Nestes momentos precisamos soltar nossos pensamentos, relaxando os músculos e toda a tensão, preenchendo o próprio interior com tranquilidade, respirando suavemente, no merecimento desse encontro com a paz que nos envolve a vida.

Deixe circular toda energia desbloqueando os pontos enrijecidos pelo estado de grande pressão física, mental e emocional que nos prende na vida diária e agitada.

Sinta cada parte do corpo agindo, abraçando todo seu ser, trazendo tranquilidade, viajando, percorrendo todo seu interior com um facho de luz, iluminando os vasos sanguíneos, tonificando todos os músculos, irradiando luz em todos os órgãos internos, alcançando o fluxo suave do milagre da vida que percorre o nosso corpo, trazendo bem estar.
Deixe a água lavar todos os seus pensamentos limpando tudo o que não lhe convém, nessa sensação de paz pela limpeza e ordem que traz aconchego a cada parte necessitada, acariciando nesse encontro, envoltos a essa energia amorosa, circulando todo o bem que se faz necessário em nosso corpo.

Sinta agora a sensação que te envolve nesse acolhimento interno e sinta o agradecimento por si mesmo a permitir este momento essencial para vivificar o seu ser, trazendo o bem do som natural que há em si como aceitação do presente de Deus.
Quando sentir que o seu coração retomou o fluxo natural, trazendo a sensação de bem estar em seu peito, deixe expandir liberando sua energia te envolvendo, fazendo parte da sua vida, levando nosso ser com esta disposição despertada nessa serenidade que envolve sua mente, e nesse instante que o milagre da vida se fez, na harmonia permitida que atingiu este percurso do seu Universo Interior, sinta o merecimento de estar na vida, aceitando retornar a essa sintonia quantas vezes necessitar.


Autoria: Vera Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.