SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Oração de intercessão por pessoas queridas e por nós mesmos.

Photobucket
Senhor, enche ………. (dizer o nome da(s) pessoa(s)) com o pleno conhecimento da Tua Vontade.
Que ele(a)eles(elas) perceba(m) a Tua vontade em rodas as coisas.Livrai-o(s) do mal iminente, do perigo que não vemos, das drogas, dos vícios, da inveja e da maledicência.
Senhor, toma agora todas estas pessoas em Tuas mãos, envia teus anjos de todos os cantos para cercarem agora a vida dessas pessoas, e criar um anel de amor, de proteção em volta delas.
Senhor, bem sei que para Ti nada é IMPOSSÍVEL, por isso, cheio de fé, eu te suplico, tende misericórdia de nós, pobres pecadores, tão cheios de dúvidas e defeitos, e por MISERICÓRDIA, intercedei favoravelmente por todos nós.

Coloco então, sob a tua preciosa proteção, os nomes das pessoas apresentadas, que me são tão caras, pedindo ainda, como eternos pedintes que somos, que o Senhor venha abençoar a minha vida, a minha casa e tudo que lhe apresento neste momento (apresente a chave de casa, a carteira, a chave do carro, fotos, etc) e vá dizendo a cada item:
O Senhor já abençoou.
Feche a oração com 1 Pai Nosso e se desejar, 1 Ave Maria.
Repita por 7 dias seguidos.
e sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.