SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 31 de outubro de 2015

CHUVA DE BENÇÃOS PARA O MÊS DE NOVEMBRO.


( Deve-se rezar no início do Mês, não precisa ser necessariamente no dia 1º ) Por todos os santos e anjos lembrados neste mês, por toda legião de benfeitores divinos, eu peço graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim,minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade. Peço a licença de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com essas forças universais e com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu serei grandemente abençoado(a). Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado , e que possa honrar o nome de Jesus, dos Seus santos e anjos e, daqueles que em vida, e em espírito sempre lhe renderam glória. Eu sei, Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontecerá e, que estarei, invencivelmente, protegida contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou pura irradiação do Seu amor divino envolvendo este corpo e sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males. Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus , conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia. Refaça minha história, meu passado e meu presente. Que a alegria que vem do céu transborde todo o meu ser. Obrigada , Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, da minha família durante este novo mês. Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de JESUS CRISTO ! Muito obrigada(o) ! Assim seja.

Arcanjo Azrael, o arcanjo do mês de novembro.



O regido por Azrael neste período tem o dom de conduzir as pessoas na família, no ambiente de trabalho,
na comunidade em que vive. Ao mesmo tempo, se não souber tratar com cuidado este aspecto de sua
personalidade pode desagradar quem não deseja ser conduzido, vindo a estabelecer conflitos, embora
tenha alto poder de sedução sobre adultos e crianças. Se souber sublinar uma certa insegurança que
o faz tirano às vezes, poderá usufruir lindamente de sua simpatia e bom-humor, alegrando o ambiente pelo simples prazer de compartilhar.

Deve manter-se firme contra a instalação do gênio contrário, controlando o excesso de ambição, a leviandade nos relacionamentos e ações por puro interesse pessoal. A maturidade virá trazer-lhe a segurança emocional de que necessita, mas o aprendizado não será fácil – para obter o respeito dos outros, é necessário que o tenha para consigo mesmo… É urgente abandonar preconceitos.

Oração de Novembro
Ó Deus bom e santo, vós concedeis
o prêmio da glória eterna àqueles
que perseveram no bem até o fim.
Nós vos louvamos porque,
aproximando-se o fim deste ano,
manifestais a vossa glória nos
santos, que deram testemunho do vosso
Filho, e garantis a felicidade eterna
aos fiéis que nos precederam
na fé. Ainda mais. O vosso Filho,
Senhor e Rei di Universo,
voltará em sua glória, como
Juiz, para dar a recompensa aos
que o encontraram, serviram
e amaram no seu próximo.
Concedei-nos conservar sempre a lâmpada
acesa no vosso amor, para que
o vosso Filho nos encontre vigiando
na oração e na prática do bem.
Então, ouviremos a voz do Bom
Pastor: “Vinde, benditos de meu
Pai. Tomai posse do Reino que vos
foi preparado.” Graças a Deus!

(Frei Alberto Beckhãuser)

Que o Arcanjo Azrael, esteja com
todos vocês neste mês de novembro.
Dando a todos muita compreensão.
Vamos pedir a Deus e aos Anjos,
para que possam nos dar, muita
fé e coragem, para podermos
caminhar na nossa trilha, levando
muita prova de amor para com
todo o Ser humano.
E vamos dar:
Graças a Deus!
Amém
"Namastê"
"A Paz que habita em mim, esteja contigo!"

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Photobucket
Faça sua oração em secreto, e pela intercessão dos anjos mensageiros de DEUS vc alcançará a graça pedida, porque "Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!

Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
A vela que está acesa arde por sua intenção.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Oração Milagrosa de São Judas Tadeu 28/10

Photobucket
São Judas, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio. Rogai por mim, que sou tão miserável. Fazei uso, eu vos peço, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de ... (aqui faz se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.

Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco.
Amém. São Judas, rogai por nós e por todos que vos honram e invocam o vosso auxílio. Amém! Oração Milagrosa de São Judas Tadeu 28/10

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Oração de intercessão por pessoas queridas e por nós mesmos.


Senhor, enche ………. (dizer o nome da(s) pessoa(s)) com o pleno conhecimento da Tua Vontade.
Que ele(a)eles(elas) perceba(m) a Tua vontade em rodas as coisas.Livrai-o(s) do mal iminente, do perigo que não vemos, das drogas, dos vícios, da inveja e da maledicência.
Senhor, toma agora todas estas pessoas em Tuas mãos, envia teus anjos de todos os cantos para cercarem agora a vida dessas pessoas, e criar um anel de amor, de proteção em volta delas.
Senhor, bem sei que para Ti nada é IMPOSSÍVEL, por isso, cheio de fé, eu te suplico, tende misericórdia de nós, pobres pecadores, tão cheios de dúvidas e defeitos, e por MISERICÓRDIA, intercedei favoravelmente por todos nós.

Coloco então, sob a tua preciosa proteção, os nomes das pessoas apresentadas, que me são tão caras, pedindo ainda, como eternos pedintes que somos, que o Senhor venha abençoar a minha vida, a minha casa e tudo que lhe apresento neste momento (apresente a chave de casa, a carteira, a chave do carro, fotos, etc) e vá dizendo a cada item:
O Senhor já abençoou.
Feche a oração com 1 Pai Nosso e se desejar, 1 Ave Maria.
Repita por 7 dias seguidos.
e sempre que precisar.

domingo, 25 de outubro de 2015

Oração ao Frei Galvão...25 de Outubro


 "Deus, nosso Pai, que por vosso amor imenso nos deste Frei Galvão e através dele realizastes obras admiráveis, nós vos agradecemos por tão grande presente.
Obrigado, Senhor, pela sua vida, pela sua obra grandiosa, por lembrar-se de nós, através de vosso servo e nosso irmão Frei Galvão. Que nossa vida seja palavra e sinal do vosso Reino.
Ajuda-nos a crescer em sabedoria, idade e graça, a crescer cada vez mais na vivência concreta e histórica do amor fraterno, partilhando o que somos e o que temos de modo especial com os mais necessitados.
Fazei-nos instrumentos de vosso amor: onde houver pobres, marginalizados e necessitados, que levemos, como Frei Galvão, o pão da presença amiga e solidária, que se traduz em gestos concretos de solidariedade e de promoção à vida.
Senhor, dai-nos acolher com o coração alegre todos os irmãos que passam pela nossa vida, buscando paz, alegria, palavra de conforto e presença amiga.
Despertai-nos para o amor e para a devoção a vossa Mãe Santíssima, ajudai-nos a venerá-la sempre como Imaculada a proclamá-la santa com nossa palavra e principalmente com a nossa vida.
Fazei que sejamos sempre seus filhos e que a ela recorramos sempre, agora e na hora da nossa morte.
Senhor, que derramastes vosso Espírito Santo em Frei Galvão e através dele operastes maravilhas, derramai sobre nós vosso Espírito, reacendendo em nós o fogo do amor, do ardor missionário. Aumentai nossa fé! Fazei que nos coloquemos diante de vós como vossos fiéis servidores, obedientes à vossa Palavra.
Peço-vos, por tudo que fez e sofreu o vosso servo Frei Antônio de Sant “Anna Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. Amém."
Frei Galvão
25/10/2005 - 12h00

sábado, 24 de outubro de 2015

Photobucket

Entregue-nos as suas preocupações e problemas e nos permita levar os seus fardos. Você nos pediu para ajudar em sua vida? Podemos somente ajudá-lo se você nos der a permissão. Agora, feche os seus olhos e respire profundamente. Então, mentalmente, invoque os seus anjos da guarda e os arcanjos para ajudá-lo. Não descreva como você quer ser ajudado. Apenas nos diga em que situação você gostaria de receber ajuda. E o mais importante: esteja aberto para receber a ajuda quando ela chegar a você. A ajuda poderia ser na forma de um palpite, uma idéia intuitiva, ou uma intervenção direta. Se receber orientação repetitiva, é importante que a siga. Trabalhando com o Arcanjo Rafael: Peça à Rafael para envolver qualquer coisa que precise de cura com a sua aura verde esmeralda. Os cristais que estão alinhados com a energia de cura de Rafael são as esmeraldas e as malaquitas.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue Você é ternamente amado e apoiado, sempre, Os Anjos ---.....---==II==----.....---- SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VELA VIRTUAL!

Photobucket

Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi a prece (Fazer o pedido) e arrependido(a) de meus pecados, eu vos dirijo humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.

Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com vosso puríssimo manto esta casa, defendendo-a dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, amparando meu marido (ou minha mulher), meus filhos, infundindo paz, contentamento, alegria nos corações de todos os meus entes queridos.

Guiai os meus filhos pela senda do bem, da virtude, da honestidade, mantendo-os fiéis aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios, da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.

Senhora da Conceição, o vosso grande servo, São Bernardo, disse que nunca se ouviu dizer que fosse desamparado quem houvesse implorado vosso auxílio. Tenho fé que também não serei desamparado(a), que houvires a minha prece e que lançareis sobre meu lar às bençãos que vos suplico.

Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.
Santíssima Virgem Maria, atendei-me.
Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós. (Repetir três vezes).

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO E UNIÃO À FAMÍLIA

Photobucket
(Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração, no centro do peito e a mão direita para a frente. Fale esta oração em voz alta e com energia!)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome completo) invoco a intercessão Divina na vida da minha família (.............):
(Nomeie o conteúdo total das: pessoas de sua família inclua os empregados também);
Pedimos a fortificação da nossa família (.......), a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.
Invocamos o Cristo Cósmico para que proteja a nossa família (........) de qualquer interferência externa que seja contra a vontade de Deus.
Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa família (..........), queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo toda a energia corrompida e toda a bruxaria, magia negra, mau-olhado, vodu, satanismo ou macumba que possa ter sido enviada contra nós.
Queime através! (3x),
Consuma! (3x)
Liberta! (3x)
Selamento : - Está feito, está selado, está terminado (3x)
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
--------------------
Complementando, outra oração de ajuda que podemos usar na família,
é o chamado aos Querubins de Deus:
CHAMADO AOS QUERUBINS DE DEUS
Amados Querubins de Deus, invoco-os aqui e agora em nome do Pai e da Mãe divina, para que protejam o amor, a união e a harmonia do meu lar e de toda a minha família (nomes). Mandem os raios rubi do amor divino para encher os nossos corações, protejam todos os nossos chakras de ataques externos do mal e de entidades que buscam sugar nossa luz e energia.
Expandam a chama do amor divino em nossos corações, aumentando o sentimento de caridade e de respeito ao próximo. Utilizem suas espadas e o julgamento do Raio Rubi e do Espírito Santo para nos libertar das imperfeições e de ataques físicos e espirituais.
Selamento :
- Está Feito, Está selado, Está Terminado (3x)
em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

domingo, 18 de outubro de 2015

ORAÇÃO À SÃO LUCAS (SAÚDE) 18 DE OUTUBRO


Ó São Lucas, glorioso apóstolo e evangelista, eu vos saúdo pelo Coração de Jesus; e pela alegria e doçura que o vosso coração sentiu ao ensinar, do Divino Mestre, o Pai Nosso aos apóstolos. Alcançai-me a graça de seguir com fidelidade a Jesus, pelo seu caminho, com a sua verdade em favor da vida. Ó meu bom São Lucas, médico, que com vossas santas mãos, invocando o nome de Deus, curastes tantos enfermos de tão graves enfermidades, rogai ao bom Jesus que me livre das enfermidades do corpo e do espírito, se for do agrado de Deus. E para maior glória por toda a eternidade. Amém!

sábado, 17 de outubro de 2015

ORAÇÃO DA MANHÃ

Photobucket

Esta oração foi elaborada, para que possamos pedir, logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre, logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus. Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém.
Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

16 DE OUTUBRO DIA DE SANTA EDWIGES

Photobucket

Olá, meus irmãos e amigos do Blog Anjos Mensagens de Luz!
Hoje comemoramos o dia de Santa Edwiges. Ela é conhecida como protetora dos pobres e dos endividados.

Sabemos a situação em que se encontra a economia mundial, sabemos da situação do nosso país, sabemos de tanta indiferença, tanta desigualdade social…

Quanta gente com muito dinheiro e às vezes, sem nem fazer esforço e quantos milhares e milhares de pessoas que ganham uma miséria como salário trabalhando igual escravos praticamente.

Mas sabemos ainda de pessoas que têm muita dificuldade em administrar suas finanças, pessoas que gastam descontroladamente, pessoas compulsivas, doentes; pessoas que criam tantas dívidas e depois não conseguem pagar. Essas pessoas precisam de libertação! Oremos por elas.

E o pior, sabemos de milhões e milhões de pessoas que se encontram desempregadas, principalmente nos países mais pobres. Pais e mães de família que perderam ou não conseguem um emprego. Devido a isso, meu Deus, quantas famílias em situação de miséria sem ter o que comer!

Misericórdia, te pedimos hoje, ó Pai, por intercessão de nossa amada Santa Edwiges que é protetora de todos os pobres e endividados.

Que todos os que acessarem esse blog hoje com toda fé do seu coração, de maneira particular as pessoas que passam por dificuldades financeiras, situações delicadas, pessoas ameaçadas de morte por causa das dívidas, pessoas que emprestaram seu dinheiro e nunca mais receberam e precisam desse valor, que todas sem exceção possam receber a visita de Santa Edwiges e por intermédio dela possam alcançar nesse dia muitas e muitas bênçãos de Deus.

Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Oração 2: Vós Santa Edwiges, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vos peço, sede minha advogada, para que de Deus eu obtenha a graça (fazer pedido) e por fim a graça suprema da salvação eterna.
Amem. (Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.)

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PRECE DE SANTA TEREZA /15 DE OUTUBRO

Photobucket

Santa Tereza é conhecida como a Santa das pequenas coisas ou das pequenas flores. Significa que ela acreditava em fazer as pequenas coisas da vida bem e com muito amor.
Lembre-se de pedir uma graça antes de ler a oração.
Esta prece é uma das bênçãos que você pode receber.
Prece de Santa Tereza:

O dia de hoje é de paz interior.
Você pode confiar em Deus de que você está exatamente onde precisa estar.

Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé...

Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você.

Alegre-se de saber que você é filho de Deus.

Deixe que essa presença penetre em seus ossos, permitindo que sua alma cante livremente, dance, ore e ame.

Isso é para cada um de nós todos..

Que assim seja!
Amém!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ORAÇÃO DO DIA!

Bom Dia a todos!
Paz, Luz, Proteção e Saúde!
Que a Benção dos santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências,
Tronos, Dominações, Querubins e Serafins, sempre esteja comigo!
Que a Benção dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos,
Mártires, Confessores, Virgens e de todos os
santos de Deus esteja sempre comigo!
Que a Benção de todos os Céus de Deus, esteja sempre comigo!
Que a Majestade de Deus me ampare e me proteja; que a sua bondade
eterna me guie; que a sua caridade sem limites me inflame; que a sua
divindade suprema me dirija; que o Poder do Pai me conserve, que a
sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo
esteja sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto
invisíveis. Poder do Pai, fortificai-me. Sabedoria do Filho, iluminai-me.
Consolação do Espírito Santo, consolai-me. O Pai é a Paz.
O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação
e da Salvação. Amém!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CUBRA-ME COM TEU MANTO DE AMOR.... 12/10 NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Photobucket
Neste teu dia, Senhora Aparecida, Mãe do povo brasileiro, não deixa desaparecer de nosso peito a esperança, de nosso olhar a luz, de nossas mãos a coragem, de nossos lábios o louvor a teu filho.

Parece, às vezes que os dias de nossa terra amanhecem enevoados pela desconfiança, pelo medo, pelo desânimo. Parece que o futuro é mais incerto que as fortes correntes que regem o oceano que beija nossas praias, porque nem só de progresso vive o homem, mas de toda justiça e felicidade que pede seu coração.

Não permitas, Mãe tão amável, que tuas crianças desapareçam pela fome de pão e de cultura, e se escondam na droga e na violência; não deixes que teus jovens desapareçam pelo tédio e pela falta de perspectiva, e se escondam no vazio, no incerto, no fácil.

Cuida deles com especial ternura, porque a alegria de mãe é ver a felicidade dos filhos e eles são todos teus.

Cuida, também, das crianças ribeirinhas, mas também das sertanejas; das flores do asfalto e das indígenas do vento livre. Que elas sejam, hoje, as companheiras de teu Filho Menino e, amanhã, as discípulas de teu Jesus Mestre.

Guarda, sob teu manto de amor, também as mães e os pais dessas crianças: que eles não esmoreçam, não desistam, não abandonem, não ignorem a vida que têm nas mãos, dom precioso de nosso Pai Criador.

Abençoa todo seu povo, Senhora Aparecida entre os pobres, que ele não esqueça a cruz primeira cravada neste solo, da semente do Evangelho plantada na sua terra fértil, da nossa consagração a teu divino coração.

Que, seguindo teu filho, construamos dias de paz e fraternidade, tempos de justiça e felicidade, sob a guia do Santo Espírito e de tua materna proteção.

SALVE NOSSA SENHORA DE APARECIDA 12/10

Photobucket

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das mães
a quem eu amo de todo meu coração,
eu vos peço mais uma vez
que me ajudeis a alcançar uma graça;
e por mais difícil que seja, (pede-se a graça)
sei que me ajudará
e acompanhará sempre
até à hora da minha morte.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Photobucket

Amigo sublime que deu-me o Senhor por guardião, valei-me!...
Te rogo atuação direta em todos os momentos de minha vida, para que as dificuldades não pesem excessivamente sobre mim e assim eu deixe de percebê-lo ao meu lado!...
Tu és meu amparo e conforto, raio vivo do Divino Amor a resplandecer no chão, em meu favor!...
Tua interferência recorda-me docemente que Deus jamais se ausenta de seus filhos, enviando a eles, incansavelmente, recursos para a superação de dores e dificuldades, velando por todos através do santo amor que os anjos nos devotam!... Dentro da noite tu és minha estrela guia, dentro do dia o rumo digno e sensato, e teu amoroso impulso leva-me a vencer com segurança e leveza imensas dificuldades, a feição do atleta treinado que galga degraus rudes sem cansar-se excessivamente.
És resposta divina a todas as aflições!...
Para a dor, és o lenitivo;
para a tristeza, és a nota alegre;
para a angústia, és a esperança;
para a ansiedade, és a calma;
para o medo, és a confiança;
para a incerteza, és a fé;
para a insensatez, és a reflexão;
para o desequilíbrio, és a harmonia;
para a ira, és a ponderação;
para o ódio, és a perdão;
para a guerra, és a paz...
Ilumina minhas pegadas frágeis, meu anjo bom, para que eu siga adiante sem esmorecer; fortalece meu coração nos embates e nas provas das quais não posso me esquivar e faz de mim um forte, um vencedor!...
Deixa teu olhar amigo derramar-se por sobre meu coração para que eu não esqueça, por um momento que seja, que velas pelo meu progresso e pela minha felicidade, sem nada pedir em troca senão um pouco de confiança, um pouco de fé e um tanto mais de coragem!...
Hoje, me ajuda a seguir alegre e confiante ao encontro das bênçãos e oportunidades que Deus me reservou por tarefa, não permitindo que eu me entristeça ou me irrite com os percalços da caminhada.
E quando me deixares livre para aplicar meu livre arbítrio, nas decisões que me dizem respeito, que ainda assim teu hálito seja intuição e atitude, seja certeza e direção, impedindo-me o erro e o sofrimento depois...
Que Deus esteja conosco e eu contigo, em todos os momentos de minha existência, para que, sob tua proteção, a alegria seja a tônica de meus atos, e a sabedoria, o ingrediente feliz de meu triunfo sobre todas as dificuldades!...


Assim seja!

Instituto André Luiz, 18.06.2003*

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MÃES DIVINAS

Photobucket

Vamos voltar a nossa atenção para a Luz no nosso coração.

Uma Luz de Paz, de Amor, de Unidade com o Divino.

Vamos entrar em contato com nosso Eu Superior. Vamos pedir para que o nosso Eu Superior nos abençoe neste momento e que permita que nós sejamos trabalhados o quantum necessário e permitido.

Vamos sentir nosso Anjo da Guarda às nossas costas. O nosso Anjo nos abraça, amorosamente, com suas Asas de Luz.

Sentimos uma névoa violeta que envolve todo o nosso corpo físico, o qual ficará sendo trabalhado por esta névoa violeta, durante todo o tempo da nossa meditação.

Voltando a atenção para o nosso coração de luz, sentimos novamente a presença do nosso Anjo da Guarda. E, com abraço amoroso, Ele nos transporta para um Jardim especial. Quando chegamos ao jardim, ouvimos o barulho dos pássaros...

...sentimos o vento em nosso cabelo..

... sentimos os nossos pés na terra, na grama, muito agradável..

... e ouvimos um barulhos de água... percebemos um riacho e uma cachoeira.

Sentindo os nossos pés, o vento, os animais... entramos nas Águas da Mãe e nos banhamos de cabeça. São águas curativas, tranquilizantes, calmantes, que nos banham a Alma. Um riacho, um útero amoroso... da Mãe. Limpamos as dores, os medos, limpamos tudo aquilo que estamos somatizando em nosso corpo físico. Nosso corpo emocional é banhado de Amor da Mãe. Somos acalentados... Saímos do riacho.

Uma Xamã nos recepciona na borda do riacho. Cumprimentamos e reverenciamos a energia da Terra. Os Segredos, o Sagrado, a Sabedoria deste Ser de Luz, que nos toca e aplica em nós todo o segredo da cura com as Ervas. Recebemos aquilo que precisamos... agradecemos esta Mãe.

A Xamã nos leva até uma grande fogueira, que está em uma clareira do nosso Jardim e esta fogueira crepita em Fogo Violeta... Transmutador.

Observamos que uma a uma, vão chegando as Mães Divinas: as Mães de cada País: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Guadalupe... as Mães de todos os Países comparecem a nosso ritual.

Cada uma trás no seu coração de Luz a fé de um povo, a crença em Deus, em algo superior e além e todo o Amor daqueles lugares.

Chegam as Mestras: Mestra Nada, Mestra Miriam, Mestra Rowena, Mestra Pórtia, Mestra Kuan Yin.

Chegam também as Santas: Nossa Senhora das Graças, Santa Terezinha, Nossa Senhora Desatadora dos Nós e tantas outras que se juntam a nós no Ritual da Fogueira.

As energias... a energia Feminina da Natureza, a energia das Grandes Mães Orixás, Mãe Oxum, Mãe Yemanjá, Mãe Iansã, Mãe Nanã, Mãe Oyá e tantas outras... todas se juntam ao nosso Ritual da Fogueira.

E energia das Anjas, do Corpo Angélico Feminino, energia dos Elementais, energia das Comandantes que comparecem representando o Ancião dos Dias.

A energia de Gaia...
Elas, no Divino Amor de seu coração nos dizem:
“Estamos com vocês, desde sempre, desde de toda a eternidade...

Cada pedaço de Vós é formado pelo Amor de Deus Pai e Deus Mãe.

Por eras a energia de Deus Mãe foi ancorada no Planeta e uma onda da energia de Deus Pai, posteriormente assim também o foi.

Chega o momento, meus queridos, da harmonização do Sagrado Feminino com o Sagrado Masculino.

Ancoramos para todos vocês, para toda a eternidade esta energia de Amor, Sustentação e Paz.

Se acaso existe algo desta ou de outras vidas, oculto em vosso interior, relacionados a medos, a votos, a contratos, a experiências negativas firmadas em vossa Alma, por terem um dia trabalhado com a energia da Mãe, lancem na fogueira...

Limpem vosso campo de todo e qualquer trauma, desta ou de outras vidas, por terem sustentado em vosso coração a energia de Deus Mãe, trabalhando e acreditando na Espiritualidade da Deusa.

Muitos podem ter registros de experiências “negativas” no exercício da fé, da religiosidade, tais como: desencarnes traumáticos, separação dos familiares, perda de bens materiais. Alguns foram à fogueira, outros enfrentaram duras situações no exercício de sua fé na Deusa, por vidas e vidas, podendo haver um sentimento de receio, de medo em seu interior, relacionado com situações que passaram em vidas anteriores, no exercício de sua religiosidade.

Mas para que tenhamos uma vida completa é necessário que ancoremos nela a energia de Deus Pai e de Deus Mãe.

Hoje a energia da Mãe vem até vós para libertar, inclusive geneticamente todo e qualquer bloqueio, medo, trauma, votos, contratos negativos, registrados em vossa Alma por duras experiências que tiveram no passado, por sustentarem a fé em vosso coração.

Lacem na fogueira sagrada a mágoa. Este fogo violeta libertador e sustentado por todas estas Energias Femininas citadas, que fazem parte de Unidade de Deus, da qual cada um de vós também faz.

Vamos trazer a Paz no coração e as Mães acalentam este sentimento e o Amor de Deus por cada um de vós. Entreguem a vossa dor neste fogo purificador e recebam as Bênçãos do vosso Eu Superior para que Deus se manifeste na sua totalidade, na energia Feminina e na energia Masculina de Deus que são Unas.

Limpem vossas dores, limpem as dores que sentiram no útero materno, limpem as dores de toda esta vida atual de vocês. Limpem a rejeição, a incompreensão, limpem os relacionamentos... entreguem neste Fogo Violeta Sagrado.

Desbloqueiem vosso lado feminino, vosso Feminino Sagrado.

Para que o Amor floresça.

O vosso coração seja abençoado na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Antepassados sejam abençoados na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Descendentes sejam abençoados na lua de Deus Pai e Mãe.

E que você, neste momento, se assim desejar, ancore a Luz, a Paz e a Fé do vosso coração, onde você estiver. Você é um Ser de Luz, de Paz e de Amor. Traga a Paz para dentro de seu coração.

Entregue-se a Deus em ti. Transmutem todas e quaisquer dificuldades, medos, traumas, votos, contratos, decretos – negativos – no fogo violeta da fogueira.

E recebam as Bênçãos a Mãe Cósmica, que é em Vós.

Eu Sou Pórtia, vossa Irmã em Luz”
Do nosso coração e se assim desejarmos, podemos entra em contato com uma das Mães, que estão neste abraço de Luz.

E podemos ir com Ela a um lugar do Planeta, seja no mar, no ar, na terra, nas matas... para aonde o seu coração e esta Mãe te levar: ancore a Paz. Coloque uma bandeira de Paz, de Amor neste lugar. Sinta-se em casa, pois a Terra é a nossa casa... não somos estrangeiros em nenhum lugar, estamos em nosso lar. Deixe a marca de alegria, de Paz e de Amor: uma bandeira colorida. Os Seres que habitam neste lugar vêm ter com você e com esta Mãe, com esta Mestra, com este Ser de Luz que lhe acompanha... e vocês interagem.

Agradeçam a Mãe, aos Seres de Luz que estavam neste local e retornem novamente à fogueira.

Da Luz do nosso coração abençoamos a nossa casa, o nosso local de trabalho, abençoamos nossos amigos, nossa família, nossos animais de estimação, abençoamos nosso bairro, nossa cidade, nosso País.

E, do nosso coração, mandamos um raio de Amor para o centro do Planeta Terra, para a Mãe Gaia. Que todo o excesso energético seja encaminhado para Gaia, para que esta Mãe decida onde está sendo necessária a utilização desta energia.

Estamos em Paz, em Luz e em Alegria.

E permanecemos na Luz do nosso coração.
Canalização ocorrida com os Mestres de Luz
por Eliana Matthos

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DIA 07 DE OUTUBRO DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Photobucket
Nossa Senhora do Rosário dai a todos os cristãos, a graça de compreender a grandiosidade da devoção do Santo Rosário, na qual, à recitação da Ave Maria se junta a profunda meditação dos Santos mistérios da vida, morte e ressurreição de Jesus, vosso Filho e nosso Redentor.
São Domingos, apóstolo do rosário, acompanhai-nos com a vossa bênção, na recitação do terço, para que por meio desta devoção à Maria, cheguemos mais depressa a Jesus, e como na batalha de Lepanto, Nossa Senhora do Rosário nos leve à vitória em todas as lutas da vida; por seu Filho, Jesus Cristo, na unidade do Pai e do Espírito Santo.
Assim Seja.
Amém. DIA 07 DE OUTUBRO DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

 Oração para todos os dias

Ó incomparável Senhora dos impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos, livra-nos de tudo o que possa ofender-Vos e ao Vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo.
Virgem bendita dê proteção a mim e à minha família...
(Diga os nomes e a sua intenção)
Livrando-nos de todos os males, da malidência e do egoísmo.
Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livra-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de Vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de Vosso Filho, possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FORTE ORAÇÃO!

Photobucket
JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO.
COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS.
COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER DIABÓLICO.
NENHUM PODER SATÂNICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS.
PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA.
PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO.
EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO.
E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS, SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL E FÍSICOS, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO.
EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM.
REPREENDO TODA A CONFUSÃO SATÂNICA QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE, PROSTRANDO-ME EM DORES FÍSICAS.
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO PAI. +
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO. +
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO. +
TODA POTÊNCIA INFERNAL FICA AGORA SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ.
A CRUZ É A MINHA LUZ.
A CRUZ É O MEU SÍMBOLO.
O TERÇO É A MINHA ARMA MAIS POTENTE.
MINHA FAMÍLIA É JESUS, MARIA E JOSÉ.
AMÉM!

05 E OUTUBRO DIA DE SÃO BENEDITO.


PRECE A SÃO BENEDITO CONTRA O VICIO
 “Ó São Benedito, modelo admirável da caridade e humildade, por vosso ardente amor a Maria Santíssima, que colocou Seu Divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial, a graça que neste momento vos peço (fazer o pedido). Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço. Amem.”

domingo, 4 de outubro de 2015

Oração de São Francisco de Assis contra a inveja e mau olhado.

Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

sábado, 3 de outubro de 2015

ORAÇÃO PARA CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS

Se me desejas oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos Se me olhares com maldade, te perdôo por seres fraco Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação Se queres me ver doente, rogo a tua saúde Se não és feliz com a minha felicidade, desejo que venças também Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde Se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento Se me desejas que eu sofra um acidente, desejo que nunca tenhas dor Se te incomodas a minha fé, desejo que saibas orar Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Rezo com fé, a ORAÇÃO DA FÉ, retirando tua mentalização negativa e pedindo com o meu coração iluminando a tua salvação Deus todo poderoso, criador do ser humano Se me criaste não há mal que me destrua Pois sou teu filho e tenho fé, nada fazendo contra os teus mandamentos O que tenho e causa inveja, foste tu que me destes E só tu poderás me tirar
http://www.tefl.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Oração ao anjo da guarda!

Photobucket
Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho
celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela
atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.
Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.
Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro
Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me
sempre, acompanha-me eternamente.
Amém!

02 DE OUTUBRO DIA DO ANJO DA GUARDA.


Puros espíritos criados por Deus para servi-Lo. São os mensageiros de Deus: os que trazem do Céu à Terra uma manifestação celestial e interagem com os humanos. A cada ser que nasce lhe é confiado um anjo, que é assistido por um outro Anjo de maior incumbência. Ele nos acompanha desde o momento do nosso nascimento. Possui espírito puro e sua função é nos guardar, nos proteger do mal e de forças negativas. Sua presença fortalece o discernimento entre a sabedoria e a ilusão e nos lembra do que não devemos esquecer. Apesar de sempre estar conosco, sua força só nos chega se o assim o permitirmos, pois filho de Deus e imaculado, só atua no campo sagrado. O campo sagrado está na essência humana, que vibra de dentro para fora o amor, a misericórdia e a compaixão. A comemoração do dia do Anjo da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400, e propagou-se por séculos em toda Europa. Ocorria no dia 29 de setembro, junto com a do arcanjo Miguel, guardião e protetor por excelência. O dia 2 de outubro foi fixado em 1670, pelo papa Clemente X, para celebrar separadamente o nosso santo Anjo da Guarda. Oração do Anjo da Guarda “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, Que a ti me confiou a piedade Divina, Sempre me rege, me guarde e ilumine, Agora e sempre. Amém”

 Fonte: A Era de Aquário