SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 31 de janeiro de 2015

Photobucket
FAÇA ESTA ORAÇÃO AO FINDAR CADA MÊS,
DESTA FORMA VC MELHORARÁ A SUA VIDA


ENCHA UM COPO COM ÁGUA,
FAÇA A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E GRATIDÃO.

" AGRADEÇO A DEUS POR TER PODIDO VIVER EM PAZ ESTE MÊS E AVANÇAR UM PASSO A MAIS RUMO À VIDA HARMONIOSA.

DEUS-PAI, FAZEI-ME DESCOBRIR, RESPEITAR, AMAR E REVERENCIAR A DEUS QUE ESTÁ NO INTERIOR DE TODAS AS PESSOAS. FAZEI-ME VER A IMAGEM PERFEITA DA ESSÊNCIA DE TODOS OS FATOS E SERES, SEM QUE ME PRENDA À FALSA APARÊNCIA DE IMPERFEIÇÃO.

SE, POR DESCUIDO, EU FOR TENTADO A CRITICAR ALGUÉM, FAZEI CALAR A MINHA BOCA COM A FORÇA DE VOSSO AMOR E TORNAI MAGNÂNIMO O MEU CORAÇÃO PARA QUE POSSA ELOGIAR AS PESSOAS, VENDO APENAS AS SUAS QUALIDADES.

HOJE, ÚLTIMO DIA DO MÊS, AGRADEÇO A DEUS PELA PROTEÇÃO DIÁRIA, PELA ORIENTAÇÃO CHEIA DE AMOR E SABEDORIA, E PELA PROVISÃO DE GÊNEROS NECESSÁRIOS. VÓS ME GUIASTES POR DENTRO E POR FORA, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODOS OS LUGARES.

VÓS ME ORIENTATES DO MODO MAIS PERFEITO, DE ACORDO COM A HORA, O LUGAR E AS PESSOAS, E GRAÇAS A ISSO PUDE PASSAR TODOS OS DIAS DESTE MÊS SEM COMETER GRANDES ERROS.

VÓS ME INDICASTES SEMPRE O MELHOR CAMINHO. COM AMOR ME PROTEGESTES EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA COTIDIANA. PROTEGESTES A MIM E MEUS FAMILIARES, DANDO-NOS SAÚDE SEGURANÇA.

SEI QUE ESTA PROTEÇÃO CONTINUARÁ ETERNAMENTE. RECEBENDO DE VÓS A PROVISÃO INFINITA.

QUE TODA A MINHA FAMILIA E TODAS AS PESSOAS DO NOSSO PLANETA POSSAM VIVER FELIZES TAMBÉM NO PRÓXIMO MÊS, ORIENTADAS POR VOSSA SABEDORIA, PROTEGIDAS POR VOSSO AMOR, VIVIFICADAS POR VOSSA VIDA E RECEBENDO PROVISÃO INESGOTÁVEL.


AGRADEÇO PROFUNDAMENTE PELA VOSSA PROTEÇÃO.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR

Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto. Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.
Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre. Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência. Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai. Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.
Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.
Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade.
Obrigado, Senhor!

http://www.vialuz.com/

ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO

 Eu (diga seu nome), em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família, de meu trabalho, de meu ministério e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar. Que saiam também, agora, toda fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito. Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue Preciosíssimo e também lavo n’Ele todas as pessoas que comigo convivem. Teu sangue seja para nós cobertura e proteção e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!

(Rezar a oração de São Bento) ORAÇÃO DE SÃO BENTO Crux Sacra Sit Mihi Lux - A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz. Non Draco Sit Mihi Dux - Não Seja O Dragão O meu Guia. Vade Retro Sátana - Retira-te Satanás Nunquam Suade Mihi vana - Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs Sunt Mala Quae Libas - É Mal O Que Tu Ofereces Ipse Venena Bibas - Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno.
Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SANTOS ANJOS DEFENDEI NOSSOS FILHOS.

Photobucket
Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem dos seus
dedicados servos. Amém!

São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos, pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.


Amém.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Deus Todo-Poderoso, que vê as nossas misérias, tenha a bondade de ouvir o pedido que faço ao Senhor neste momento. Se for inconveniente o meu pedido, me perdoe; mas, se for justo e útil aos Seus olhos, que os Bons Espíritos, executores de Seus planos, venham ajudar-me na sua realização. Como quer que seja, meu Deus, seja feita a vossa vontade. Se os meus desejos não forem atendidos, é que o Senhor deseja me experimentar, e me submeto sem murmurar. Faça que eu não me desanime de maneira alguma, e que nem a minha fé, nem a minha resignação sejam abaladas.

(Formular o pedido)

Observação: Podemos solicitar a Deus benefícios terrenos, e Ele pode nos atender, quando tenham uma finalidade útil e séria. Mas, como julgamos a utilidade das coisas segundo a nossa visão imediatista limitada ao presente, geralmente não vê o lado mau daquilo que desejamos. Deus, que vê melhor que nós, e só deseja o nosso bem pode então nos recusar o que pedimos, como um pai recusa ao filho aquilo que pode prejudicá-lo. Se aquilo que pedimos não nos é concedido, não devemos nos abater por isso. É necessário pensar, pelo contrário, que a privação nesse caso nos é imposta como prova ou expiação, e que a nossa recompensa será proporcional à resignação com que a suportamos.

(O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XXVIII, item 26)

EU CREIO!

Photobucket

Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor,

Creio em um Universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.

Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.

Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.

Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória.

Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.

Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos Anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.

Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PAZ E LUZ!

Photobucket

No momento em que ler esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no
ambiente onde você está e na sua vida.*
*São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos
por Jesus.*
*Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe
para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor.*
*Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando no ambiente.*
*Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade. *
*E vai penetrar em todo seu corpo.*
*Começa a entrar pela ponta de seus dedos e palma dos pés, subindo por
todo seu corpo.*
*Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua
realização.*
*Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso.*
*Pense neste desejo. (visualize-o realizado)*
*Quando esta energia alcançar sua mente*
*Você receberá a graça de acreditar na realização de seus intuitos
e será guiado(a) para alcançar o que deseja.*
**
*Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento. *
*Se está desanimado(a) , cansado(a) de esperar, essa mensagem chegou para
colaborar.*
*É um refrigério que chega do alto dos Céus.*
*Traz forças abençoadoras, creia, são todas para você !*
*Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu
corpo e alcançaram sua mente.*
*Permita ao seu coração abrir-se e recebê-la .*
*Tudo acontecerá, dentro do melhor para si.*
*Creia.*
*Deus lhe abençoe ...*
Photobucket

Deus, nosso Pai, justiça e bondade.

Em momento de difíceis decisões,

ampara-me e me orienta.

Faz com que eu possa asserenar meu pensamento,

harmonizar minha mente, iluminar minha alma,

de tal forma a poder perceber a presença

do meu anjo guardião, ou outro ser de luz,

e acalmar meu coração.

E assim, mais calmo e confiante na ajuda divina,

eu possa receber pelas vias da intuição, ou da

inspiração, as orientações que me forem

dadas pelos teus mensageiros e perceber as soluções

que a Tua bondade me possa indicar,

a fim de que eu sempre possa tomar as decisões

mais acertadas para a minha vida e a daqueles

que dependem de mim.

Guarda-me o Pai na Tua luz protetora.
Assim seja e assim será...


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BOM DIA! PAZ E SAÚDE!

SENHOR! Cuida do meu dia. Desafoga a minha cabeça de todos os problemas. E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las; que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia relaxado ou displicente.
Que, Especialmente no meu lar, Mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares.
Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranqüilizam, fazendo deste um dia inesquecível.

Rivalcir Liberato

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ORAÇÃO POR NOSSOS FILHOS

Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos (CITAR OS NOMES DOS FILHOS)em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Oração a São Vicente de Paulo


Ó glorioso São Vicente, patrono de toda caridade, pai daqueles que estão na miséria e que, enquanto na Terra, jamais deixou de amparar a todos que a Vós recorreram, considerai os males que estão nos oprimindo e vinde em nosso socorro. Obtende junto do Senhor ajuda para os pobres, alívio para os enfermos, consolo para os aflitos, proteção para os abandonados, espírito de generosidade para os ricos, a graça da conversão para os pecadores, entusiasmo para os padres, paz para a Igreja, tranqüilidade e ordem para as nações e salvação para todos. Permiti-nos comprovar os efeitos da vossa misericórdia intercessão e assim sermos ajudados nas misérias da vida. Possamos nós estar unidos com o Senhor no paraíso, onde não existe mais dor, choro ou tristeza, mas alegria, contentamento e duradoura felicidade.
Amém.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A FÉ REMOVE MONTANHAS..APENAS FIXE SEU OLHAR PARA ESSE ANJO E ELA TE OUVIRÁ.



Ó querido Jesus, que escolhestes as criancinhas, curando-as e as abençoando, demonstrando particular predileção por elas, que Vos louvam com um louvor perfeito e revelando, assim, o Reino de Deus aos menos favorecidos da sociedade, aos simples e aos humildes. Olhai com carinho nosso pedido, pelos méritos infinitos de Vosso Santíssimo Coração e do Coração Imaculado da Santíssima Virgem que, se for para a Vossa maior Glória e bem de nossas almas, Vos digneis glorificar, diante de toda a Igreja, a menina Odete Vidal de Oliveira (Odetinha), lírio de pureza e caridade da Igreja Particular de São Sebastião do Rio de Janeiro e exemplo de vida para o povo de Deus. Unidos em Comunhão eucarística e guiados pela doçura do Espírito Santo, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que Vos pedimos. Amém. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

(Padroeiro do Rio de Janeiro; Protetor contra peste, fome e guerras)

Photobucket

Que São Sebastião proteja a todos,não só a cidade do Rio de Janeiro que está passando por sérios problemas, mas o Brasil e o mundo inteiro.

Paz e Luz a todos!

Glorioso mártir São Sebastião,

soldado de Cristo e exemplo de

cristão. Hoje nós viemos pedir vossa

intercessão junto ao trono do

Senhor Jesus, nosso Salvador,

por quem destes a vida.

Vós que vivestes a fé e perseverastes até o

fim, pedi a Jesus por nós para que

nós sejamos testemunhas do amor

de Deus. Vós que esperastes com

firmeza nas palavras de Jesus, pedi a

Ele por nós para que aumente nossa

esperança na ressurreição. Vós que

vivestes a caridade para com os irmãos,

pedi a Jesus para que aumente nosso

amor para com todos. Enfim, glorioso

mártir São Sebastião, protegei-nos

contra a peste, a fome e a guerra;

defendei nossas plantações e nossos

rebanhos que são dons de Deus para o

nosso bem, para o bem de todos.

E defendei-nos do pecado que é

o maior mal, causador de

todos os outros. Amém!

SALVE SÃO SEBASTIÃO!

Photobucket

Oh! Meu glorioso mártir São Sebastião soldado fiel de nosso senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir traspassado e cravado com agudas setas no pé de laranjeira, por nosso amor de nosso Senhor Jesus Cristo filho vivo e onipotente, criador de céu e da terra; eu, criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus e os anjos.
Santos apóstolos, mártires, arcanjos e todos que estão na divina presença do eterno pai, filho, Espírito Santo.
Imploro ao vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me, defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando, negociando, quebrai-lhes as forças, ódio, vingança, furor e qualquer mal que tiverem contra mim.

Olhos tenham, não me verão; mãos tenham, não pegarão nem me façam mal nenhum; pés tenham, não me persigam; boca não fale nem minta contra mim; armas não tenham poderes de me ferir; cordas, correntes não me amarrem; as prisões para mim abram as portas, arrebatem-se as chaves, esteja eu livre da guerra, com os poderes de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Deus, Jesus, Maria e José pelas sete espadas de Dores de Maria Santíssima com seu divino manto me cubram e escape dos meus inimigos. Eu, criatura de Deus, fecharei o meu corpo contra os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades da minha sorte. Com Deus andarei, servirei, viverei e feliz serei. Eu, criatura de Deus, me uno de corpo e alma ao meu Redentor Jesus Cristo.
Perdão dos meus pecados. Senhor Deus, paz da minha alma. Senhor Deus lembra-te das almas dos meus pais, amigos, parentes, benfeitores e inimigos. Senhor Deus, dai-me força e vigor para sofrer com paciência as fraquezas do próximo. Arrancai e quebrantai de mim os meus pensamentos e fraquezas. Lembra-te de mim no teu paraíso como vos lembrastes do bom ladrão na cruz do calvário.

Que Assim Seja!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Photobucket
Senhor Jesus,

Dai-nos a paz, dai a paz para nossas famílias, nossos amigos, nossos filhos, nossos irmãos. Dai a paz, principalmente aos nossos inimigos e que eles possam perdoar-nos aquilo que lhes fizemos, nesta vida ou nas passadas.

Perdoe, Jesus, nossas faltas. Pedimos para que possamos com elas aprender e crescer. Crescer na espiritualidade, em direção a Cristo. Pedimos que não nos percamos em culpas inúteis, mas que possamos, simplesmente, não cometer os mesmos erros. E com isso, não precisarmos passar pelas mesmas provas.

Ajuda-nos, Senhor, para que possamos fazer sempre o bem, ajudar sempre ao próximo, sem com isso nos imiscuirmos no karma alheio. Ajuda-nos, Senhor, para que, sempre que ajudarmos alguém, possamos respeitar-lhe o livre arbítrio. Ajuda-nos, Senhor, para que não queiramos impor nossa vontade aos outros.

Esteja, Jesus, o Senhor e seus mensageiros sempre junto de nós, para que possamos sempre contar com o seu auxilio no nosso trabalho cotidiano, no nosso trabalho espiritual, na nossa vida.

Esperamos, Senhor, poder ser digno da sua ajuda e da sua confiança e que não O decepcionemos nunca. Que estejamos, Senhor, sempre prontos quando precisares de nós.

Sendo assim, Jesus, que a nossa vida seja sempre pautada pela Sua lei e pelos Seus desígnios.

Obrigada, Senhor, por tudo que temos, por tudo de bom que recebemos e por todas as provas que nos permitem crescer.

Amém.


(Silvia Fávero)

sábado, 17 de janeiro de 2015

ALTAR VIRTUAL ARCANJO CASSIEL

Bom Dia a todos!!! Paz e Luz!!


Dia da Semana: Sábado
Astro Regente: Saturno
Cor: Marrom
Incenso: Violeta
O Arcanjo Cassiel é o regente do signo capricornio. Ele leva seus protegidos a ter consciência do mundo material dando estabilidade nesta área. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos do progresso espiritual, autodisciplina e destino.
Este Arcanjo trabalha com problemas de vidas passadas não resolvidas. Outorga aos seus protegidos disciplina, responsabilidade, fazendo com que os mesmos, muitas vezes escondam seus sentimentos disciplinadamente.
A maior lição que devem aprender do seu protetor angélico é aprender a autoconfiança. 
Oração:
" Arcanjo Cassiel, eis-me aqui, a teus pés, para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência. Faça com que através de teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim.
Afaste de mim as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros.
Eu imploro que não me desampare e me torne um pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém. "

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS.

Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel
CLIQUE AQUI.

Deus saiu eu saí
Deus andou eu andei,
Deus achou eu achei.
Assim como Nossa Senhora não
faltou leite para seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que Jesus derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramates ao pé da cruz,
não há de falta o que sair a
procurar.

Observação: Logo ao término desta oração rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA até NOS MOSTRAI.
http://www.halkimiah.com.br

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO E CURA.

  PhotobucketVinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor (Ágape) e o Vosso poder.
Arrancai as raízes mas profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e anuquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestaram em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu prórpio lhe transmiti.
Vinde, Senhor Espírito Santo! Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existe em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso Amor ( Ágape ), alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais, para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém e Amém!
 
Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DA MANHÃ.


Mais um novo dia!
Aqui estou eu.
Aí está você.
O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.
Por isso, comemore este novo dia.
Final de semana abençoado a todos
Paz e Luz!
Abraços fraternos
Ana Dias
Esta oração foi elaborada, para que possamos pedir, logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre, logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus. Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;

* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e

* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas/

Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um "Pai Nosso"


ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS URGENTES

Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel
CLIQUE AQUI.

Deus saiu eu saí
Deus andou eu andei,
Deus achou eu achei.
Assim como Nossa Senhora não
faltou leite para seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que Jesus derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramates ao pé da cruz,
não há de falta o que sair a
procurar.

Observação: Logo ao término desta oração rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA até NOS MOSTRAI.
http://www.halkimiah.com.br

ENERGIA ANGELICAL -PÉTALAS DE ROSAS

Photobucket

Vamos sintonizando com nosso coração de luz.

Ancorados com esta energia Angélica e Arcangélica, abraçados por nossos Anjos de Guarda, sintonizados com a energia da Mãe Divina.

A partir do centro do Planeta Terra, do coração da Mãe Terra, sobe um tubo de Luz Verde. Cura. Cura sem limites.

Do sol centro vem até nós um tudo de Luz Azul que desce por nossas cabeças.

Os dois tubos de Luz se encontram na altura do nosso Coração de Luz. E deste ponto emanamos um raio de amor para tudo a nossa volta, para toda a nossa aura, nosso campo energético, nossa história, nossa família espiritual.

Paz.

Clareza.

Consciência.

Iluminação.

E agora, o céu se abre sobre nós tomamos um banho de luz prateada. A luz prateada da Graça nos abençoa. Na energia da Graça não importa os nossos créditos ou descréditos. Ele é de “graça”. A Mãe se derrama sobre nós, nesta energia de Amor Incondicional.

Ela sopra nossas feridas espirituais, emocionais, porque nos cobre com sua Luz. Somos merecedores, pois a Energia da Graça nos abençoa.

Somos transportados então para um ambiente todo cor-de-rosa. Percebemos a leveza desta Energia maravilhosa. Somos então convidados a nos sentar em um banco, neste agradável ambiente cor-de-rosa, e passamos a observá-lo.

Como é o ambiente que estamos? Rosa...

Este ambiente equilibra a nossa energia feminina. De todos os Seres que habitam na Terra.

Podemos beber água a ali se encontra, em um lindo lago... podemos nos reabastecer na energia do Sol... rosa. Ou a Mãe Lua... rosa.

Como é o seu ambiente rosa? Único!

Neste momento ele é o seu céu... cor-de-rosa... Aquele que o seu coração sente saudades... e você se sente em casa.

Nos aquietamos um pouco neste tranqüilo ambiente que estamos. Podemos nos sentar naquele banco e voltarmos a nossa atenção para o nosso coração de luz, no ambiente cor-de-rosa.

Nosso coração de luz se acende mais e mais. Percebemos outras luzes que se aproxima, piscando, e vemos que cada luz que vem até nós provêm do coração de uma Mãe, uma Energia Feminina de Deus que temos afinidade.

Vemos chegar a nós Mãe Maria... Mestra Nada... Mestra Rowena... Mãe Fátima... Mãe Isis... Nossa Senhora das Graças... Mãe Yemanjá... Nossa Senhora de Lourdes e tantas outras Mães que se apresentam a nós neste momento.

Amor.

Elas ancoram a energia feminina de Deus em sua diferenciação na manifestação, as quais, somando-se trazem a Unidade.

Somos preenchidos, abraçados, agraciados por todas as Mães, que se sintonizam a nós através de nosso coração.

Como estamos em Unidade todas as Mães, Elas despejam em nós pétalas de rosas. Pétalas de rosas.

Bênçãos, Paz, Harmonia, Equilíbrio.

Todas as Mães trazem em si Qualidades Divinas e as emanam a nós, através das pétalas de rosas, tudo aquilo que necessitamos.

E a Mãe que lhe é mais querida, aquela que lhe fala ao coração, sussurra ao seu ouvido: “Filha... filho... pegue uma braçada de pétalas de rosas e soprem em alguma dificuldade que você acredita que está tendo. Emane as rosas, assopre as rosas...”

O movimento... o soltar... o receber da Graça, nesta chuva de pétalas de rosas.

A Mãe nos toca e nós tornamos crianças, com muitas pétalas de rosas para brincarmos. As jogamos para cima... nos banhamos com as pétalas de rosas... até ficarmos Puros. Dentro e fora no nosso coração.

A Grande Mãe nos dá a mão e nos leva até a beirinha do mundo cor-de-rosa que estamos. Vemos então o Planeta Terra inteirinho. Pegamos as pétalas de rosas e, mirando o Planeta Terra, jogamos sobre ele muitas, mas muitas pétalas de rosas. Energias de graças, de bênçãos, de amor, de paz, de prosperidade, de fraternidade, harmonia... pelas pétalas de rosas a Mãe. E nós, como crianças, lançamos no Planeta Terra as pétalas. O Planeta nos sorri e recebe as bênçãos.

Jogamos as pétalas sobre as nossas casas, locais de trabalho, na nossa vida, nos nossos animais, nos nossos vizinhos, na cidade toda. Pétalas na cidade... pétalas de rosas nas cidades vizinhas, no Brasil todo, em todo o País que estamos agora, no mundo todo. Vamos mirando e jogando as pétalas de rosas com muita Alegria.

Neste momento, nós desejamos o melhor de nosso coração aos seres que aqui habitam.

Como crianças, falamos para quem quiser nos ouvir: “Existe uma Mãe que te abençoa e que te ouve. Ligue-se a Ela. Recebam as bênçãos de pétalas de rosas diariamente... e emane essas pétalas e essas bênçãos para tudo e para todos à sua volta”.

Deus se derrama constantemente sobre o Planeta. Ele é Amor. Vamos receber as suas Bênçãos.

O nosso coração fica enorme...

Falamos, neste momento, de nosso coração, para a toda nossa Família Espiritual, com muito carinho: “muito obrigada, agradecida”.

Falamos também de nosso coração para nossa família física: “muito obrigada, agradecida”.

Agradecemos a todos os nossos companheiros de jornada. Todos os animais, os vegetais, os minerais. Todo o Planeta.

E agora, vamos pegar uma braçada de rosas, de pétalas de rosas, e vamos mirar nosso tempo para frente, nosso futuro, o que virá, como se fosse um caminho que se abrisse... e vamos soprar as pétalas de rosas para que esse caminho se abra na luz, na paz, no melhor... na nossa vida e em nós. Na proteção e nas bênçãos do Amor da Mãe Divina.

Mire e sopre as pétalas de rosas.

E agradeça.

E comemore.

E seja Feliz.

Banhe-se em pétalas de rosas diariamente... quando tomar banho ou em algum outro momento especial que desejar.

Paz e luz para todos nós.

Canalização por Eliana Matthos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SEJA BEM-VINDO!! PAZ E LUZ!


Clique no link e Seja Bem-Vindo!
http://anagifskut.blogspot.com.br/

MENSAGENS E ORAÇÕES EDIFICANTES. Olá, amigo (a)! Seja bem-vindo (a)!Que este espaço possa lhe trazer paz, conforto e elevação, é uma grande honra e alegria receber a sua visita. Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção!

ORAÇÃO AO ANJO CUSTÓDIO

Photobucket

1º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significa uma.
É o meu Senhor Jesus Cristo, que vive, reina e reinará séculos e séculos, com as três pessoas Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai ao meu Senhor Jesus Cristo)

2º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam duas.
São as Duas tábuas de Moisés, que se acham na Arca com as três divinas pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai às tábuas de Moisés)

3º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam três.
São os Três Patriarcas, Elias, Isaac e Evay, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Três Patriarcas)

4º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam quatro.
São os Quatro Evangelistas, São João, São Matheus, São Marcos e São Lucas, com as com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Quatro Evangelistas)

5º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam cinco.
São as Cinco Chagas de meu Senhor Jesus Cristo, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória às Cinco Chagas)

6º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam seis.
São os Seis filhos abençoados, herdeiros do Monte Sinai, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Seis filhos abençoados do Monte Sinai)

7º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam sete.
São os Sete Salmos Penitenciais, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Sete Salmos Penitenciais)

8º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam oito.
São os Oito Corpos Santos que vieram do Egito e foram para a Terra da Promissão com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Oito Corpos Santos)

9º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam nove.
São os Nove Coros de Anjos que acompanham o meu Senhor Jesus Cristo de dia e de noite com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Nove Coros de Anjos)

10º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam dez.
São os Dez Mandamentos que Deus deixou no mundo para nos reunir e salvar com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Dez Mandamentos)

11º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam onze.
São as Onze Mil Virgens espalhadas no mundo, elas que me valham e me defendam de meus inimigos, de meus adversários e de todo mal e perigo com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória as Onze Mil Virgens)

12º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam doze.
São os Doze Apóstolos com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Doze Apóstolos)

13º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio.
(nome) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam treze.
São os Treze Raios de Sol que entraram no inferno a arrebentar os demônios, assim arrebentam os corações de meus inimigos, seus ossos, suas juntas e todos aqueles que me desejam mal, hoje, agora, em qualquer tempo e ocasião, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Treze Raios de Sol)

Oferecimento

Valham-me os Treze Raios de Sol
Valham-me os Doze Apóstolos
Valham-me as Onze Mil Virgens
Valham-me os Dez Mandamentos
Valham-me as Nove Coros de Anjos
Valham-me os Oito Corpos Santos
Valham-me os Sete Salmos Penitenciais
Valham-me os Seis Filhos Abençoados
Valham-me as Cinco Chagas de Jesus Cristo
Valham-me os Quatro Evangelistas
Valham-me os Três Patriarcas
Valham-me as Duas Tábuas de Moisés
Valha-me meu Senhor Jesus Cristo, Amém
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Anjo Custódio)

Oração do Anjo da Guarda

Rezar três Ave Marias

Meu Deus, eu vos ofereço esta prece e a luz desta vela, como luz e força espiritual para o meu anjo da guarda. Aceitai pois meu Deus esta minha oferenda e permiti que estando fortalecido e esclarecido o anjo de minha guarda, possa ele melhor me proteger, me defender e me orientar na vida aqui na Terra.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ORAÇÃO CONTRA TODO TIPO DE MAL.


Deus Pai, Deus Filho (fazer o sinal da cruz), Deus Espírito Santo, ó Santíssima Trindade, descei sobre nós. Ó Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do paraíso, intercedei por nós.

Fortalecei-nos, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós, e servi-vos de nós. Expulsai de nós todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem.

Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, os maus olhados, a infestação diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.

Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a força de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael e por nossos santos, Anjos da Guarda, e esmagados pelos pés da Santíssima Virgem imaculada.

Creio...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória

ORAÇÃO PELO NOSSOS FILHOS

Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos (CITAR OS NOMES DOS FILHOS)em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ORAÇÃO MILAGROSA À NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Photobucket
Perfeita, sempre Virgem Santa Maria,
Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive.
Tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva,
te buscamos e te clamamos.
Escuta com piedade nosso pranto, nossas tristezas.
Cura nossas penas, nossas misérias e dores.
Tu que és nossa doce e amorosa Mãe,
acolhe-nos no aconchego do teu manto,
no carinho de teus braços.
Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração.
Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho,
para que Nele e com Ele encontremos
nossa salvação e a salvação do mundo.
 Santíssima Virgem Maria de Guadalupe,
Faz-nos mensageiros teus,
mensageiros da Palavra e da vontade de Deus.

domingo, 11 de janeiro de 2015

 Senhor...
Vejo com alegria no horizonte o sol a derramar-se sobre a Terra, anunciando o raiar de um novo dia...
A natureza quieta aos poucos desperta para a vida e eu também me preparo para enfrentar mais um dia de rotina.
Respiro fundo o ar impregnado de perfumes balsâmicos da noite que se finda, e meus pulmões levam ao meu corpo energias alegres e revigorantes, dotando-me o organismo de força e disposição.
Alongo-me brevemente, permitindo que meu carro físico desperte com suavidade, qual máquina preciosa que inicia seu trabalho ao toque manso e inteligente do condutor, para que funcione com precisão durante o correr do dia.
Agora, Jesus amado, que estou desperto e disposto, quero elevar à Ti, antes de mais nada, o meu coração repleto de amor e reconhecimento pela nova oportunidade que me dás hoje, a de despertar no mundo para prosseguir na tarefa que cabe desempenhar e para a qual eu rogo a tua bênção e a tua proteção!
Devo a Ti o calor que me mantêm a vida e por ele eu te agradeço... Devo à Ti o dia, as pessoas, a família, os amigos e o trabalho que me sustenta e enobrece; devo a Ti todas as oportunidades de crescimento e sucesso e por tudo isso eu te agradeço!
Que a tua bênção mantenha ao largo qualquer dificuldade que hoje por ventura possa me assaltar, situando-me sempre na estrada da amizade, do respeito, da misericórdia e da compreensão!
Permita que os bons Espíritos estejam comigo no correr das horas, para que minha presença irradie interruptamente bem estar e confiança, e para que eu possa cumprir minhas obrigações com jovialidade e competência.
Abençoa meus familiares, a todos eles, encarnados e desencarnados, próximos ou não; abençoa meus vizinhos, que são quase parentela e aos quais devo bondade e consideração; abençoa os meus amigos, estejam onde estiverem; abençoa meus colegas de trabalho, meus chefes e meus subalternos e abençoa também aos meus inimigos ou adversários, pedindo desculpas de antemão por qualquer gesto meu que possa ter desencadeado a antipatia que hoje impede nossa amizade ou a convivência mais fraterna...
Derrama sobre todos nós, Senhor, a Tua imensa misericórdia, para que unidos numa mesma doce vibração, iniciemos este novo dia com otimismo, esperança, alegria e fé!
Assim seja!


--------------------------------------------------------------------------------

Psicografia recebida no Instituto André Luiz, em 02..07.2003/Revista em 31.12.2011 (Com registro BNB)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SAÚDE.

Photobucket
Oração dedicada a todos os irmãos e irmãs que estão pedindo cura para seus familiares.
Paz e saúde a todos!

Meu Deus, Vossa sabedoria é infinita e só Vós podeis saber o real motivo da doença que aflige (nome do doente), eu como humilde servo que sou prostro-me a Vossos pés e Vos imploro por este vosso filho.
Peço a Vós ó Pai Eterno, se for possível a cura de (nome do doente), mas ó Pai se esta cura não for possível, sendo esta doença benéfica para o seu espírito, ou seja, necessária para a sua evolução, então vos imploro que lhe dê força moral e amparo dos bons amigos espirituais para que possa sair vitorioso deste resgate ou prova.
Que Assim Seja.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SEJA BEM-VINDO!!!!

Convido a todos a conhecer o Recanto de Arcanjo Miguel, espaço que trabalha com amor para proporcionar a você muita Paz.  

MÉDICO DIVINO.


Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Photobucket

" A prosperidade divina é o meu direito de nascença. Nada me faltará. Sou
herdeira de um tesouro Divino; nasci para herdar tudo que existe de bom.
Tudo que existe de saúde, riqueza, amor; paz e alegria me foi destinado por
Deus, simplesmente porque existo. Meu pai concedeu-me o dom de respirar
para viver e desenvolver-me. É um dom precioso que usufruirei durante toda
a vida, sem nem mesmo pensar; Minha Mãe atende a todas as minhas
necessidades, antes mesmo que eu peça. Sei que nada do que eu preciso me
faltará.
Os dons são abundantes, basta acolhê-los. Portas fechadas abrem-se para
mim. Passagens obstruídas são liberadas. A divina abundância e prosperidade,
junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em
minha direção. Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará!
Escassez , dívidas, enfermidades não me atingirão! Sou saudável! Sou
próspera! Sou livre! Sou inteira! Sou uma filha de Deus, com muito amor
para dar e receber, e profundamente amada. A fonte que me alimenta é
abundante, generosa e amorosa. Nada me faltará. Reconheço o que é bom
para mim. Aceito o que é bom para mim! A vida não me negará nada de bom.
Neste momento, proíbo a minha mente ( bata três vezes no centro de sua testa)de alimentar qualquer medo de carência ou escassez. Porque seria um absurdo negar o que é meu direito de nascença. É um prazer para meu pai, é a vontade de minha mãe, é o objetivo de meu pai, é a alegria de minha mãe que eu herde tudo o que é bom! E eu acho o que me é dado para ser mais capaz de amar e repartir! Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará! Que assim seja.
Agradeço Deus-Pai. Agradeço Deusa-Mãe. Dou graças a Deus porque
nada me faltará! E assim seja."

ABENÇOE NOSSO LAR.

Photobucket

Meu DEUS! Abençoe esta casa, não deixe nenhum mal entrar. Afaste as coisas ruins, venha conosco ficar. Minha alma Te pertence, só a Ti posso entregar Prometo do fundo de minha alma, só por Tua Lei me guiar.

Penso em Ti todo instante, estás acima de tudo. Pelo Amor que Te tenho, é que eu vivo nesse mundo. Ilumine minha casa, nunca deixe no escuro. A de minha mãe e meu pai, de meus irmãos e de todos.

Abençoe cada quarto, sala e cozinha. Abençoe todo teto, paredes e escadarias. Abençoe onde piso, abençoe todo dia. Abençoe esta casa, como a de José e Maria.

aFaça tudo espiritualmente, traga paz e alegria. Afaste todo tristeza, fique em nossa companhia. Dê a todos Fé e Amor, e Humildade toda vida. Dê a todos que precisam, Consciência Divina.

Faça na casa de meus pais, como fizeste no Rio Jordão. Com a água Pura e Santa, abençoaste João. Faça com todos teus filhos, e com todos meus irmãos. Ponha Luz em todas casas, acabe com a escuridão.

Use todo TEU PODER, cuide sempre desse lar. Faça que todos se unam, e possam sempre se amar. Não esqueça um só dia, de vir nos visitar. Sente conosco na mesa, quando formos nos alimentar.

DEUS de Amor meu Pai Eterno, jamais esqueça de nós. Ajude em todas as casas, crianças, pais e avós. Aceite o meu pedido, eu confio em Vós. Não deixe ninguém sofrer, nunca nos deixe a sós.

Abençoe esta casa, como abençoaste tudo aqui. Prometo de coração, sete vezes repetir. Meu DEUS, eu Te amo, vivo somente para Ti. Tua Lei e Mandamentos, sempre hei de seguir.

Iapeam Ohlif - Espírito de Luz. Psicografada por Rui Souza.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ORAÇÃO AOS REIS MAGOS

  Oração para alcançar graças dos Reis Magos
Ó amabilíssimos Santos Reis, Baltazar, Melquior e Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.
Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos. (Em silêncio fazer o pedido).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ORAÇÃO ÀS 13 ALMAS BENDITAS


  " Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós. 

domingo, 4 de janeiro de 2015

Por interseção de São Francisco de Assis.


  Senhor,



Por interseção de São Francisco de Assis,

invoco a Comunhão dos Santos

e de coração lhe peço:



Agasalha a minha alma na concha de tuas mãos,

tal como se fosse um pássaro perdido

em busca de abrigo.


Acalenta meu coração junto às dobras do seu manto,

como a um cordeirinho

em busca de paz.


Fala-me com ternura,

como São Francisco fizera aos peixes,

para encher de doçura e saber o meu entendimento.


Apascenta as minhas imperfeições,

como São Francisco fizera com o lobo,

deixando-o carinhosamente a seus pés.


Eleva os meus pensamentos

nas asas dos pássaros que voam pelos céus.
Prostra o meu orgulho sobre a relva verde do chão.


Abre meu coração ao teu exemplo,

como se descerram as corolas das flores

para o orvalho da manhã.


Estende-me as tuas mãos

para que te siga sem esmorecer

pela estrada do amor, da paz e da humildade.


Amém!

sábado, 3 de janeiro de 2015

SANTOS ANJOS DEFENDEI MEUS FILHOS

Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem dos seus
dedicados servos. Amém!

São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos, pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.


Amém.

SANTOS ANJOS DEFENDEI MEUS FILHOS

Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem dos seus
dedicados servos. Amém!

São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos, pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.


Amém.

ORAÇÃO DE CURA PARA TODAS AS DOENÇAS



Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome † (sinal da cruz), que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família, deixem de existir.
Na Tua graça, Senhor, cortamos todos os laços de qualquer tipo de enfermidade: do coração, do sangue, desordens digestivas e da alimentação, câncer, úlceras e todas as tendências a formar tumores. Senhor, clamo que Tu coloques ordem em todas as desordens femininas (de menstruação, de desequilíbrio hormonal, infertilidade e frieza sexual) ou na sexualidade masculina (impotência e doenças infecciosas).
Clamo também, Senhor † (sinal da cruz), que Tu venhas contra
todas as deformidades físicas, problemas de audição, imunodeficiências, doenças raras, olhos fracos, maus dentes e pés chatos.
Também contra todas as enxaquecas, retardamento mental, problemas dos pulmões, artrite, doenças da pele, desordens ósseas e pressão alta.
Renuncio e corto no poder de Jesus † (sinal da cruz)toda transmissão de todas as desordens físicas, fraquezas inexplicáveis e todos os traumas que me atingiram geneticamente.
Senhor, libertai-nos dos efeitos e de toda propagação desses caminhos de doenças, inseridos em minha linha de família.
Pai, perdoai todos em minha família, que tiveram mania de doença como forma de evitar a vida e pelas maneiras como tentaram satisfazer necessidades pessoais de modos doentios.
Senhor, que um padrão de "escolher a vida" flua como rio através de minha linha de sangue.
Eu Te louvo e Te agradeço, Senhor, pelas graças que Tu estás me concedendo. Amém!

Coração de Maria, saúde dos enfermos ... rogai por nós!


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

 Por todos os santos e anjos lembrados neste mês, por toda legião de benfeitores divinos, eu peço graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia.

Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim,minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade. Peço a licença de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração.

Tenho a certeza de que, com essas forças universais e com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu serei grandemente abençoado (a).

Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado , e que possa honrar o nome de Jesus, dos Seus santos e anjos e, daqueles que em vida, e em espírito sempre lhe renderam glória.

Eu sei, Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontecerá e, que estarei, invencivelmente, protegida contra qualquer sugestão imperfeita.

Eu sou uma rocha.

Eu sou pura irradiação do Seu amor divino envolvendo este corpo e sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males.

Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus , conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia.

Refaça minha história, meu passado e meu presente. Que a alegria que vem do céu transborde todo o meu ser.

Obrigada , Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, da minha família e de todos da comunidade, durante este novo mês.

Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de JESUS CRISTO !
Assim Seja!