SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ORAÇÃO DO DIA!

Bom Dia a todos!
Paz, Luz, Proteção e Saúde!
Que a Benção dos santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências,
Tronos, Dominações, Querubins e Serafins, sempre esteja comigo!
Que a Benção dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos,
Mártires, Confessores, Virgens e de todos os
santos de Deus esteja sempre comigo!
Que a Benção de todos os Céus de Deus, esteja sempre comigo!
Que a Majestade de Deus me ampare e me proteja; que a sua bondade
eterna me guie; que a sua caridade sem limites me inflame; que a sua
divindade suprema me dirija; que o Poder do Pai me conserve, que a
sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo
esteja sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto
invisíveis. Poder do Pai, fortificai-me. Sabedoria do Filho, iluminai-me.
Consolação do Espírito Santo, consolai-me. O Pai é a Paz.
O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação
e da Salvação. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.