SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CUBRA-ME COM TEU MANTO DE AMOR.... 12/10 NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Photobucket
Neste teu dia, Senhora Aparecida, Mãe do povo brasileiro, não deixa desaparecer de nosso peito a esperança, de nosso olhar a luz, de nossas mãos a coragem, de nossos lábios o louvor a teu filho.

Parece, às vezes que os dias de nossa terra amanhecem enevoados pela desconfiança, pelo medo, pelo desânimo. Parece que o futuro é mais incerto que as fortes correntes que regem o oceano que beija nossas praias, porque nem só de progresso vive o homem, mas de toda justiça e felicidade que pede seu coração.

Não permitas, Mãe tão amável, que tuas crianças desapareçam pela fome de pão e de cultura, e se escondam na droga e na violência; não deixes que teus jovens desapareçam pelo tédio e pela falta de perspectiva, e se escondam no vazio, no incerto, no fácil.

Cuida deles com especial ternura, porque a alegria de mãe é ver a felicidade dos filhos e eles são todos teus.

Cuida, também, das crianças ribeirinhas, mas também das sertanejas; das flores do asfalto e das indígenas do vento livre. Que elas sejam, hoje, as companheiras de teu Filho Menino e, amanhã, as discípulas de teu Jesus Mestre.

Guarda, sob teu manto de amor, também as mães e os pais dessas crianças: que eles não esmoreçam, não desistam, não abandonem, não ignorem a vida que têm nas mãos, dom precioso de nosso Pai Criador.

Abençoa todo seu povo, Senhora Aparecida entre os pobres, que ele não esqueça a cruz primeira cravada neste solo, da semente do Evangelho plantada na sua terra fértil, da nossa consagração a teu divino coração.

Que, seguindo teu filho, construamos dias de paz e fraternidade, tempos de justiça e felicidade, sob a guia do Santo Espírito e de tua materna proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.