SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 1 de setembro de 2015

MEDITAÇÃO PARA O MÊS DE SETEMBRO.


Criemos Anjos de Luz!
Criemos conscientemente muitos anjos que, através de nossa consciência e silêncio, possam ser convocados para formar um exército do bem. Estude muito, pratique a concentração e a meditação, desenvolva sua consciência e principalmente reflita profundamente sobre tudo o que acabo de dizer.

Estou pedindo a todos que criem um exército de homens de boa vontade, filhos do Pai Celestial, que estejam dispostos a se comprometer diariamente na criação desse exército de anjos, para a construção de uma nova sociedade. Esse anjo é criado a partir de seus bons pensamentos e de visualizações que você pode fazer em sua casa, durante 15 minutos por dia. Comece criando esse anjo para sua casa. Pare por alguns minutos, coloque uma música suave, entre em meditação e visualize em sua frente uma pequena luz que se espande lentamente, dia após dia, bem à sua frente e alimente essa luz com bons pensamentos e sentimentos e imprima a esse anjo a tarefa da paz.

Envie esse anjo para onde você quiser, para alguém que precise, para hospitais, para os presídios. Você é co-criador, lembra? Você pode criar uma nova sociedade começando pela sua casa. Crie um ambiente de paz em seu lar, depois nos lares de seus familiares e vá expandindo esse sentimento, essas luzes, esses seres criados através de sua consciência e amor. Crie um exército de anjos. Se cada um de nós pudermos criar alguns desses anjos, imagine você o que pode acontecer com as formas pensamentos negativas? Simplesmente elas perderão sua força e possivelmente deixarão de existir.

Essa é a verdadeira revolução silenciosa da nova era. E eu peço a vocês apenas um momento de reflexão e um pouco mais de estudo e conhecimento para entender que temos um enorme poder em nossas mãos e que está mais do que na hora de colocarmos esse poder em prática em nome de todos nós, filhos de Gaia e de um único Pai.

1. Adaptar o ambiente. Reduzir a luz, talvez acendendo uma vela e um incenso, se sentimos que ele pode nos ajudar.

2. Sentarmos comodamente. Com as costas eretas, os pés
descansando no chão e as mãos colocadas sobre as coxas.

3. Fazer um pedido mental aos Anjos, nosso irmãos mais velhos, para que nos protejam e nos ajudem na meditação que vamos iniciar.

Esse pedido não pode ser verbalizado nem mentalmente.

Um rápido pensamento será suficiente.

Em seguida podemos visualizar os Anjos fazendo, com suas asas, um arco sobre nossa cabeça, envolvendo-nos totalmente, e formando uma verdadeira cadeia protectora sobre nós, pela frente, por trás, pelos lados e por baixo.

Ao mesmo tempo, visualizamos os Anjos invocando à Luz que do alto desça até nós.

5. Uma vez estabelecida essa protecção angelical, devemos nos esquecer dela e nos concentrar, por um breve momento, outra vez em nossa respiração.

Devemos contar sete ou nove ciclos respiratórios completos.

Não é preciso tentar respirar de nenhum modo especial, não devemos fazer nada, apenas deixar que a respiração flua naturalmente.

6. Esse não fazer nada já significa estar meditando.

7. Quando sentirmos que o tempo se esgotou, voltamos a ficar conscientes do processo respiratório.

Em seguida, devemos agradecer mentalmente aos Anjos por sua ajuda e proteção, e, em troca, oferecer-lhes nossa ajuda quando eles desejarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.