SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Oração à Santa Maria Madalena(22 de Julho)

Bom dia a todos!
Paz e luz!


Santa Maria Madalena, vós que ouvistes da boca de Jesus estas palavras: “Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados”, alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir a Cristo até o Calvário, se for preciso e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de abraçar e beijar os pés do divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome: “Maria!” ele chame também pelo meu nome.., e eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor. Amém.

*************************************

Para afastar más companhias e conseguir boas amizades

 É infinita a misericórdia divina.Santa Maria Madalena,animado de toda a confiança em vossos méritos,perante Nosso Senhor Jesus Cristo,entrego a vossa proteção,rogando afastar de .........., as más companhias,cujos exemplos são perniciosos , aproximando ........ das boas pessoas que podem auxiliar...,nos caminhos da vida. Nosso Senhor Jesus Cristo Honrou-vos com a sua amizade.Estivestes ao pé da cruz.Lavastes o Altíssimo. Rogo-vos,pois SANTA MARIA MADALENA,afastai de..........as pessoas prejudiciais a sua reputação e interesses. Assim como foram perdoados os vossos pecados,assim espero ser atendido na prece que vos dirijo,cheio de fé em vossa milagrosa intercessão,em benefício de ... Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.