SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ORAÇÃO AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO.

Senhor!
Quero hoje agradecer-te  por mais um ano em minha vida. Meus olhos volto a ti enquanto meu coração agradece por este milagre que é viver. Um milagre que me vem de mãos  dadas aos teus misterios.
Sabe , senhor...  Se eu não tivesse nascido, o mundo teria prosseguido  em sua jornada, mas , " Eu existo",  estou vivo, e rodeado pelo calor humano de tantos corações, que  me querem bem.
Por isso te agradeço, pois  vivo a contemplar a tua divina criação deste mundo. Esta vida é como um livro cada dia, é uma pagina  diferente  a ser por mim folheada.
Senhor! Antes que este livro termine  venho dizer-te!... Obrigado! Pelos meus pais , amigos, parentes e familiares. Hoje é mais um dia de vida, que soma  assim mais um ano.
Começo a entender que viver  é estar  a caminho das grandes jornadas, com coragem e perseverança, Senhor!
A minha vida é uma liturgia, o meu ofertorio hoje é meu coração, se  nada mais posso oferecer-te , deixe que te ofereço minha alma e meu corpo, para que tenha  sempre  em tuas mãos, pois  são elas , as tuas mãos  que, haverão  de levar-me  ao pai, conduzindo-me  pelos caminhos do bem, do amor, o  que ira levar-me a uma vida eterna. Senhor! Quero agradecer-te  pois eu "EXISTO". Obrigado pela fé, por esta  chama  de esperança  que ilumina -me  os caminhos. Obrigado pelo desejo ardente  deste amor que reanima-me a viver  na realização dos grandes ideias.Senhor , sei  que por mais eu sofra , por mais que esta vida seja sofrida ela é digna de ser vivida.
Obrigado pela fé,  por esta  chama de esperança  que ilumina -me os caminhos. A você  pedirei a Deus para que as flores  dos teus  caminhos  deixem existir.  Que as estrelas do teu céu  nunca  deixem  de brilhar , que tua vida seja plena  de amor e paz , que a harmonia  e a compreensão  esteja  sempre  presente  em cada  dia da tua cabeça as benções do céu .
Enfim, pedirei  a Deus , para que lhe cubra com seu manto  sagrado,  e lhe proteja  os passos. Isto fará de tua vida um ninho de felicidade.
È tudo o que desejo, muita paz, amor e felecidade.
 Estes são os sinceros votos deste que muito te considera! 
http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/495666

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.