SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O PODER DOS SALMOS

-Não duvide do poder de Deus. Isso é fundamental para que sua prece seja atendida. Pense positivo naquilo que deseja e faça o Salmo com a certeza de que logo terá a resposta que necessita.

- Muitas pessoas pensam que a maneira correta de rezar os Salmos é mentalmente. Mas não é assim. Como eram poesias cantadas, eles devem ser recitados em voz baixa, de preferência com um incenso aceso. Sinta a presença do som de suas palavras e sua vibração. É isso que vai fazer que  você entre em contato com Deus.

Como são a ponte de ligação entre os homens e o mundo divino, os anjos da guarda precisam ser chamados de alguma forma, e isso se dá através dos Salmos. Como você pode ver  cada guardião têm um salmo específico. E eles também são dotados de poderes diferenciados, cada um com suas qualidades particulares.
Por isso, relacionei aqui algumas dicas de como  utilizar melhor o poder dos anjos através dos Salmos, de acordo com cada necessidade:

    SORTE NOS NEGÓCIOS
Para se sair bem em seus investimentos, copie o Salmo 120 em um papel branco e, durante 7 dias, recite-o entre às 7h e 7h20, oferecendo ao anjo Ieiael. De preferência, acenda um incenso para que seu pedido chegue mais rápido até ele. No oitavo dia, queime o papel e sopre as cinzas ao vento.

       HARMONIA NO LAR
Quando estiver acontecendo muitos desentendimentos ou discussões em sua casa, coloque um copo de água com açúcar em um lugar alto e calmo, e reze com bastante fé o Salmo 21, oferecendo-o ao anjo Jeliel. Depois, faça um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Só jogue a água fora quando o ambiente já estiver totalmente tranquilo e em paz.

         TER BOA VIAGEM
Antes de sair de casa, pegue um papel branco e copie o Salmo 6. Recite-o em voz baixa, oferecendo ao anjo Elemiah. Dobre o papel e coloque-o dentro do porta-luvas do carro. Só retire-o de lá quando voltar da viagem.

    ENCONTRAR OBJETOS                     PERDIDOS

Se você perdeu algum objeto ou documento e precisa encontrar rapidamente, recite o versículo 8 do Salmo 25 e ofereça ao anjo Menadel. Peça a ele que ilumine o seu caminho na busca do que procura. Leia quantas vezes achar necessário. Assim que encontrar o que estava perdido, acenda uma vela branca e agradeça com um Pai-Nosso.             RECONCILIAÇÃO       AMOROSA
Quem se separou ou quer ter a pessoa amada de volta deve acender uma vela cor-de-rosa e rezar o Salmo 24, pedindo ao anjo Haziel que, se for para o bem de todas as pessoas, traga o seu amor de volta. Deixe a vela queimar completamente. A cera que sobrar, enterre num jardim que esteja bem florido.

   CONTRA ASSALTOS EM CASA
Copie todo o Salmo 91 em um papel branco, dobre e coloque em cima do batente da porta principal de sua casa. Reze um Pai-Nosso e peça aos anjos guardiões que protejam o seu lar para que nada de ruim aconteça.

          OBTER VITÓRIA
Para ter êxito sobre algo que deseja realizar ou até mesmo sobre processos judiciais, pegue um papel azul e escreva o quinto versículo do Salmo 17. Acenda um incenso e deixe a sua fumaça "benzer" o papel, enquanto reza um Pai-Nosso. Mentalize firmemente o que deseja e peça o auxílio do anjo Laoviah, depois queime o papel e assopre as cinzas ao vento.

        CONTRA INSÔNIA
Se você sofre desse problema, copie o Salmo 8 em um papel branco e coloque-o embaixo do seu travesseiro. Todas as noites, antes de deitar, leia o Salmo e peça ao anjo Lauviah que lhe traga o sono para o seu descanso.

PROTEÇÃO ÀS CRIANÇAS
Há crianças que vivem se machucando, caindo ou facilmente ficam doentes. Por isso, para ter mais  proteção pegue um doce qualquer, coloque num prato branco em um lugar bem alto e ofereça ao anjo Mebahiah. Reze o Salmo 101 durante 3 dias. Depois, pegue o que restou do doce e jogue num jardim bem florido.

ACABAR COM A TRISTEZA
Quando estiver em estado de depressão ou melancolia, acenda uma vela lilás e leia o Salmo 6 durante 7 vezes ao dia, sempre de hora em hora. Peça ao anjo Iieialel que leve a tristeza embora.

              BOA SAÚDE
Para fazer com que você ou sua família tenham sempre uma boa saúde, uma vez por mês acenda uma vela verde e coloque-a sobre um papel onde esteja escrito o nome completo de todas as pessoas de sua casa. Reze o Salmo 29 e ofereça ao anjo Behael, pedindo a ele que olhe por todos os seus familiares e proteja-os de qualquer doença. Deixe a vela queimar completamente e depois jogue tudo em um rio ou jardim.

     TER MAIS PACIÊNCIA
Pessoas muito nervosas ou que não tenham muita paciência com os problemas do dia-a-dia, devem copiar o oitavo versículo do Salmo 102 num papel lilás e pedir ao anjo Acaiah para que lhe ofereça mais calma para lidar com suas dificuldades.

           CURAR VICIO
Quem tem algum parente viciado em drogas ou até mesmo em bebidas alcoólicas, deve escrever 7 vezes o nome desta pessoa em um papel branco e rezar o Salmo 87, pedindo ao anjo Veuhiah que leve para longe dele este vício que só traz tristezas. Depois coloque o papel dobrado dentro da Bíblia, na página desse mesmo Salmo e deixe lá por 7 dias. No oitavo dia, recite novamente todos os versículos e pense firmemente no seu pedido. Depois, queime o papel e sopre as cinzas ao vento.

         AFASTAR INVEJA
Este é um sentimento muito negativo e que geralmente só serve para atrapalhar a vida das pessoas. Por isso, afaste de vez de sua vida todos que sejam invejosos, escrevendo o primeiro versículo do Salmo 33 num pedaço de papel lilás, dobre e peça a ajuda do anjo Iehuiah. Se preferir, pode espalhar vários desses papéis pelos cômodos da casa, principalmente perto das portas.



    FIDELIDADE CONJUGAL
Para manter a relação amorosa num clima de amizade e sinceridade e evitar assim que ocorra a infidelidade, acenda uma vela cor-de-rosa e copie num papel também dessa cor o terceiro versículo do Salmo 87, pedindo ao anjo Hakamiah que guarde a sua união e que afaste as tentações. Cole o papel embaixo da cama de casal e todas as noites reze um Pai-Nosso agradecendo ao anjo pela sua felicidade conjugal.

    GANHAR UM PROCESSO                      JURIDICO
Se você tem algum processo na Justiça que está demorando muito para ser resolvido, acenda uma vela vermelha e recite o Salmo 118, oferecendo ao anjo Haaiah e pedindo a ele que agilize a decisão judicial. Faça isso durante 7 dias seguidos. Se quiser que a solução seja imediata, reze o Salmo num só dia, só que 7 vezes e de hora em hora.  http://reocities.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.