SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ORAÇÕES QUE ATRAEM ENERGIA POSITIVA.

 Independente da religião, a energia positiva traz o bem e a energia negativa causa a destruição. Inclusive de quem a espalha. Devemos acreditar na nossa força para combater o mal, pois somos pura energia. Bem canalizada, ela pode transformar o mundo.

A oração é uma forma de canalizar a energia e nos traz conforto e esperança. Se sua vida não vai bem, comece a mudá-la, orando, indo onde se reunem as pessoas que tem a mesma crença.

Acalmando a alma:

1. Procure um lugar tranquilo: praia deserta, parque, mata.

2. Deite ou sente em uma posição que não lhe cause nenhum desconforto.

3. Sinta a natureza ao seu redor. Ela é pura. Quem a destrói é o ser humano. Mas nem pense nisso. Pense em você como parte dessa natureza e absorva todo positivismo dela, respirando calma e da forma correta.

4. Mentalize coisas boas, seus desejos e ore. Escolha a oração que mais se identifica, mais apropriada ao momento. E ore o quanto achar necessário.

5. Não pense em nenhum momento que isso de nada adianta. Quem não acredita, não muda. Apenas creia. Tenha fé que depois, tudo dará certo.

6. Cheiros ajudam a acalmar a alma, relaxar e trazem fluídos positivos. Os incensos, óleos corporais são usados desde a antiguidade como bálsamo para a alma. A alfazema, a lavanda e outras ervas ajudam durante uma oração.

A sua sorte é do tamanho da sua fé. Se criaram uma teia, a sua força a romperá. Sua fé dissolve a maldade. Acredite em você, independente da religião que tenha.
Oração de proteção

Creio na minha força. Eu posso mudar. Tenho energia para mudar

Nesse momento minha mente é forte. Criou barreiras e o mal não me afeta

Tenho energia para mudar(repete até realmente acreditar na sua força)

Tenho uma muralha que me defende do mal, daqueles que intencionalmente ou não, querem me fazer mal.

Eu posso. Eu agora sou forte. Afaste-se energia negativa.

Em mim só há espaço para o bem.
http://www.kalilapinto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.