SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 14 de maio de 2015

ARCANJO URIEL MENSAGEIRO DA GRAÇA DE DEUS.

Photobucket

Arcanjo Uriel é o "fogo de Deus".
Seu nome significa Glória ou Graça de Deus.
Uriel pertence à terceira hierarquia dos Anjos Cabalísticos: "Os Mensageiros Celestiais", também chamados de Anjos Administrativos e Purificadores.
Sua função é de estimular o amor e incitar-nos a criar relações amorosas na confiança, no respeito e no compromisso mútuo.
Sua energia é amorosa, por isso nos ensina o trajeto do coração, o Fogo do Amor Puro.
O Arcanjo Uriel é o que traz a revelação a todo aquele que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir.
Utiliza a verdade, o perdão e a humildade, sempre com discernimento e com preces de agradecimento pela beleza do plano divino.
Traz energias transformadoras para a nossa mente, ajuda a deixar os antigos caminhos para enveredar por uma nova e maravilhosa trilha:- da iluminação, da evolução, da liberdade e da elevação espiritual.
O Arcanjo Uriel dá aos seres humanos idéias transformadoras visando a realização de seus objetivos. Por ter uma visão muito grande das coisas, é o encarregado em auxiliar os fracos e desanimados a conquistarem seus objetivos.
No primeiro livro de Enoch, livro judeu apócrifo, escreve-se que Uriel é o Anjo com domínio sobre o trovão e o terror.
Arcanjo Uriel, por teu nome sabemos que "O Deus é minha luz; ou O Deus é luz, ou a Radiação de Deus, ou O Deus é o Princípio da Radiação da luz, ou o Fogo de Deus".
Arcanjo Uriel, o Anjo Mensageiro da Graça de Deus, pertence a Sephirah Netzach dentro da Cabala Hebráica, tendo como atributo principal a Vitória, e seu nome cabalístico, o Elohim.
Rege o corpo Mental, relaciona-se com os 7 Chacras do corpo humano e com o número 7 em geral. É o Arcanjo das 7 esferas de luz.


Uriel é o Arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais, são os anjos de Uriel que restituem a segurança e o equilíbrio, quando nos sentimos perdidos, afastados de nós mesmos. Sem centro podemos invocar Uriel.
Quando os lares se enchem de ódio, formigação e de enorme atribulação, devemos lembrar do grande poder de cura e de Amor deste Divino e Poderoso Anjo, príncipe de Vênus.
Em nossas súplicas, peçamos ao Divino Arcanjo por Luz Divina, Amor Divino e Paz Universal.
Façamos sempre em nome de Jesus Cristo, pelo Poder de Jesus Cristo e pela majestade de Jesus Cristo.
O Arcanjo Uriel pertence ao sexto Raio de Luz ou Chama de Luz.
Este Raio ou Chama de Luz Rubi é a energia de Deus que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo, da entrega e do amor incondicional.
Este Raio ou Chama de Luz representa a Força da devoção, da entrega e da vontade persistente.
Atuam neste Raio ou Chama de Luz:- Jesus Cristo e o Arcanjo Uriel.
Através desse Raio ou Chama de Luz se obtém:
Ordem
Paz
Justiça
Idealismo
Compaixão
Cura
Este Raio ou Chama de Luz serve também de proteção contra as energias negativas dos mundos inferiores.
Arcanjo Uriel zela pela proteção e pela elevação dos seres humanos.

Uriel ajuda a desenvolver as habilidades psíquicas e intuitivas, insentiva a criatividade.
Seu símbolo é uma mão aberta que prende uma chama.

ORACAO PARA ARCANJO URIEL

Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.

Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.

Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.

Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).

Arcanjo Uriel, solicito a graça de .................... (faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Graças a Deus!! Graças a Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.