SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 4 de abril de 2015

CARTA DE PÁSCOA.

Escreva uma carta ao seu Anjo da Guarda Primeiro pense sobre o que você REALMENTE deseja. Sugiro que faça uma lista e, depois de finalizada, verifique atentamente o item MAIS IMPORTANTE. Isso! É esse! UM PEDIDO. SÓ UM! A carta de "Páscoa", na realidade, é uma CONVERSA COM O SEU ANJO DA GUARDA. Eu diria, até, um 'papo amigo'. Coloque no papel (escolha uma folha de papel digna de ser recebida e lida PELO SEU ANJO DA GUARDA). Use LÁPIS - apontadinho - pra letra não ficar... Ilegível.  – Coloque "carinho extra" nessa correspondência. Você pode começar assim: "Querido Anjo que me Guarda". Agradeço pelo seu amor e proteção constante, mesmo quando eu - inadvertidamente, olhava para baixo e você sinalizava: "Olhe para Cima"! HOJE É PÁSCOA! Renascimento! E, de todo coração, desejo tornar essa data mais especial, mais especial ainda - dentro da minha consciência. Não me deixe esquecer - jamais - o quanto sou amada (o) por você, querido anjo. Não me deixe esquecer - jamais – que - O Cristo que habita em mim é a maior prova da minha existência. Não me deixe esquecer - jamais - que Jesus, O Cristo, renasce em mim a cada segundo da minha vida. E, por toda eternidade, sou grata (o). Hoje, aqui e agora, peço que me favoreça na solução dessa situação (Aqui você escreverá o que deseja. Escreva de maneira objetiva.). E, para terminar, peço que essa BÊNÇÃO, que recebo, beneficie toda a humanidade e o Planeta Terra. Compartilho com você, meu amigo de todas as horas, minha gratidão, carinho e admiração. Amém! Assinatura Agora, com capricho e CONFIANÇA, dobre a carta e coloque num envelope. Feche o envelope e escreva: CARTA DE PÁSCOA PARA O MEU ANJO DA GUARDA. Data: ESTÁ CARTA SERÁ ABERTA NA PÁSCOA DE 2015. Guarde a carta num lugar seguro e em 2015 abra e confira. Lembrete dos Anjos: "Seja criativo (a)". FELIZ PÁSCOA!

Consolação Monducci angelóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.