SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 11 de março de 2015

Photobucket

Photobucket
Estamos amparados por nosso Anjo de Guarda.

À nossa frente começamos a perceber a presença de um Anjo. Uma presença protetora e amorosa. Arcanjo Miguel nos protege com sua espada de Luz e abençoa a tudo e a todos à nossa volta.

Arcanjo Miguel está acompanhado por seus Anjos e traz em sua mão uma caixa. Nos diz que é uma caixa muito especial e que vamos usá-la em uma ocasião também especial. E pegamos essa caixa em nossas mãos.

Miguel diz que vai nos acompanhar em uma pequena viagem, nos protegendo e ajudando no que for necessário. Ele, seus Anjos e nosso Anjo de Guarda nos levam até um campo florido, onde sentimos a presença de Mestre Jesus.

Jesus amorosamente nos recebe, olha em nossos olhos e nos diz que pode nos ajudar neste momento. Ele nos fala que muito de nossos medos e culpas servem de causa para muitas dificuldades que temos na vida atual e que causam a nossa dor...

Ele diz que podemos deixar para trás essas pequenas coisas que nos servem de bloqueio. Ele toca em nosso coração e fala para colocarmos dentro da caixa que temos conosco todos os nossos maus sentimentos: de dor, de culpa, de medo, de limitação, de intolerância, de incompreensão... tudo aquilo que leva às situações difíceis que passamos. É que a raiz disso tudo está em nós. Coloque isso tudo dentro de sua caixa e a feche com a tampa.

Mestre Jesus então nos convida a caminhar com ele pelo campo. Logo à frente encontramos uma grande fogueira, sustentada por imensos Seres de Luz que, permanecendo ao redor dela, a mantêm acesa.

Eles dizem que podemos queimar algumas de nossas criações, as que não mais desejamos, para que possamos criar coisas melhores em nossa vida. Dizem que podemos colocar também em nossa caixa as criações que fizemos e que não mais queremos. Pensamentos, palavras ações que fizemos e que reverberaram em nossa vida e na vida dos outros. Podemos quebrar um ciclo e recriar algo melhor. Colocamos então as nossas criações que não mais desejamos no interior de nossa caixa.

Fazemos uma busca dentro de nós para ver se ainda há algo que não mais desejamos: algum vício, alguma intolerância, alguma incompreensão e colocamos também dentro da caixa.

Agradecemos aos Seres que mantiveram essas nossas criações e, de nosso coração assopramos a caixa dizendo que agora eles estão livres, que foram muito importantes durante nosso processo, mas que podem retornar ao Criador.

Toda essa energia que criamos e mantivemos junto de nós e que não mais desejamos, agora nós a honramos e libertamos.

Simbolicamente, lançamos a caixa ao Fogo Dourado de Deus presente na fogueira à nossa frente, para que seja tudo transmutado na mais perfeita luz e harmonia. Para que o perdão se dê em nosso coração, e para que tudo se equilibre e harmonize na mais perfeita Ordem Divina, em nós e nos outros, amorosamente.

E dançamos em volta da fogueira, homenageando e agradecendo a nossa libertação e entendimento.

Deixamos ir tudo que não mais queremos.

Somos convidados a mergulhar em um lindo lago. Lavar a nossa Alma em uma bela cachoeira, nos limparmos de todo e qualquer resíduo de dor, culpa e medo que restem em alguns de nossos corpos.

Neste momento recebemos todas as bênçãos de Deus Mãe em seu derramamento divino de amor, nas águas da cachoeira.

A natureza brilha em nossos olhos e coração. E somos parte de toda a essa Unidade que é Deus.

Somos Um com os Anjos, com os Arcanjos, com os Seres de Luz, com toda a natureza à nossa frente.

E desejamos manifestar tudo isso aqui na terra, em corpo de carne. Por isso, quando saímos na cachoeira, colocamos firmemente os nossos pés no chão e agradecemos por nossa vida.

Mestre Jesus novamente nos recepciona, trazendo roupas novas para nós. Vestes divinas, dignas da divindade que somos nós em luz, em paz e harmonia.

Recebemos de Jesus um grande abraço.

Somos novos, na luz de nosso coração.

(canalizado por Alexandre Chagas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.