SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 29 de agosto de 2014


PARA ASSUNTOS MÉDICOS: Façam a Oração ao Princípio Sagrado e a Oração a Bezerra de Menezes. Peçam ajuda a Deus e aos médicos espirituais: Bezerra de Menezes, Osvaldo Cruz e Alberto Seabra. Ao tomarem remédios, usem água fluidificada.

ORAÇÃO A DEUS

“Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra” – Salmos, 103,20.

Princípio Emanador, Pai Onipresente,
Senhor do Todo, e do Amor Onipotente,
Que a tudo Emanas, Sustentas e Destinas,
Através de leis Eternas, Perfeitas e Divinas.

A Ti rogamos, Princípio Todo-Poderoso,
Tuas Divinas Graças, de Pai Misericordioso,
Para que Teus Santos Espíritos, os Mensageiros,
De Tuas Divinas Bênçãos, se tornem despenseiros.

Despenseiros de Paz e de Saúde,
Ensinando a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE,
Para que cheios de Luzes, e mui conscientes,
Vivamos as Tuas Leis, Simples e Onipotentes.

Na dor, concede-nos a fortaleza,
E às duras provas, que vençamos com nobreza,
Para que, ressarcindo faltas, venhamos a progredir,
Até virmos a ser Cristo, no mais breve do porvir.

Senhor, tem piedade das fraquezas,
De nossas falhas, destas humanas incertezas,
Fazendo que Teus Mensageiros, em suas atuações,
Nos advirtam e ensinem, trazendo fartas consolações.

Na Tua Clemência, Pai Divino, aguardamos,
E o Teu Poder, para Teus Mensageiros rogamos,
Para, atraindo multidões, concitá-las à Tua Via,
À VERDADE QUE LIVRA, tendo o Teu Cristo por Guia.

Envia Santos Mensageiros, ó Deus,
Para todos conhecerem, e não haver labéus,
Pois ao Consolador confiaste Graças e Venturas.
O Amparo que Te rogamos, para todas as criaturas.

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Sagrado Princípio do Universo!

Divina Causa de Todos os efeitos!

Infinitos são os Vossos Poderes!

Integral a Vossa Ciência!

Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.

Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.

Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.

Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!


COMO AGIR PARA OBTER ÁGUA FLUIDIFICADA OU ENERGETIZADA

- Ter um vasilhame branco, litro, garrafa ou copo.
- Enchê-lo com água bem limpa.
- Se o cobrir, será com pano branco, não rolha.
- Ler a ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA.
- Convém ler a ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES.
- Ao tomar a água, aos goles, pensar em Deus e nos Guias Médicos.
- Quando o vasilhame estiver com água pela metade, não deixar esvaziar. Tornar a enchê-lo.
- Para pessoas doentes, a água deve ser feita para ela, não todos.
- Saber que, como os Anjos ou Espíritos Mensageiros colocam na água os elementos necessários, não estranhar quando venha a ter gostos e colorações diferentes, ao tomar a água.

ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA

Peço a Deus, o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, e ao Cristo Planetário, forças para as Legiões Angélicas ou Mensageiras, para que possam lutar contra o Mal, em qualquer forma que se apresente, e vencê-lo.

Como não existe merecimento, fora do respeito à Verdade, ao Amor e à Virtude, prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de Deus, compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, sem os quais não pode haver a Consoladora Revelação.

Rogo a Deus, que enviou o Verbo Modelo, para entregar o Glorioso Pentecostes, ou Derrame de Dons Mediúnicos para toda a carne, para que a Humanidade tenha realmente dignos medianeiros, que dêem de graça o de graça recebido, nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho.

Como encarnado, sujeito a necessidades, doenças, dores, aflições, e também sujeito à morte física e responsabilidade perante a Justiça Divina, rogo o dom do bom discernimento espiritual, assim como rogo, para o corpo, as energias e os fluídos a serem depositados nesta água.

E como quem tanto necessita e roga, reconhecido agradeço a Deus, às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu Espírito Guia ou Anjo Guardião.

Fonte:Divinismo.org

HOMENAGEM AO DR. BEZERRA DE MENEZES .29/08



Senhor!
Ensina-nos a santificar o trabalho.
Confiaste-nos as tarefas de redenção
e agora nós Te rogamos a oportunidade
de exercê-las com enobrecimento e valor.

(...) Amigo dileto,
Lá fora há tempestade! Faze que aqui haja paz.
A violência corre nas avenidas do mundo.
Ajuda-nos a manter a harmonia interior,
a fim de abrandarmos as conseqüências da rebeldia.

O desespero cavalga os instintos agressivos
e as cidades se transformam em megalópoles de agonia!
Concede-nos a honra imerecida de plasmar o amor aqui dentro,
para que ele vá, logo depois,
reunindo os destroços ainda fumegantes e edificando
o santuário da harmonia geral,
no qual habitas,
assim amparando o coração agoniado dos sobreviventes.

Nós Te pedimos, Senhor,
a terapia preventiva que temos
buscado através dos séculos,
por impossibilidade de consegui-la.

Silenciamos as nossas ansiedades para
suplicar-Te oportunidade de redenção e ensejo de trabalho
que nos cumpre santificar em Tua casa de amor.

Sê, por isso, o hóspede invisível do nosso lar,
o conviva especial do nosso templo,
aqui recebendo os refugiados da agonia
e os necessitados de esperança,
apontando-lhes o rumo,
caso não estejamos em condição de fazê-lo em Teu nome.

Senhor!
Esta é a casa que Te oferece em nome do amor
para que Teu amor aqui estabeleça
as bases da era nova que nos cumpre viver.

Que assim seja !!

Graças a Deus


ORAÇÃO
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.


Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.


Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
GRAÇAS A DEUS ...GRAÇAS A JESUS...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oração a Santo Agostinho..DIA 28 DE AGOSTO HOMENAGEM À SANTO AGOSTINHO

Tu, Senhor, que cuidas do mundo e escolhes os homens para anunciar a felicidade, concede-nos, que através de Santo. Agostinho, Te encontremos em nós mesmos e caminhemos na perfeição do espírito. Que sejamos capazes de amar a quem Te ama, ao amigo em Ti e ao inimigo por Ti; que nossa felicidade seja conhecer-Te, ainda que ignoremos tudo e fiquemos só contigo. tu, Senhor, que iniciaste uma obra de perfeição em cada um de nós e nos deste a vocação e liberdade para cumprir nosso destino, faz presente Tua promessa em cada um de nós para que sejamos felizes portadores de Tua santidade e de Tua graça. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém. Pedir a graça que se deseja 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias. Santo Agostinho, rogai por Nós!

Deus! O dia começa e o meu coração bate, desejando aproveitá-lo. Este dia me será de bom trabalho, boas amizades e prazer de viver. Desde agora, estou, por inteiro, ao Teu dispor. Tu falarás por mim, neste dia, pensarás na minha mente e ouvirás nos meus ouvidos. Não me embalarei em ilusões e idéias depressivas. No dicionário deste meu hoje não existem as palavras desânimo, descrença, egoísmo, apenas bondade, sorriso, elevação. Atua, ó Deus, em mim, para que supere em qualidades, esforços e resultados. Como Teu filho, debruço-me a desfrutar o dia, ansiando por amar. Obrigado, Deus, muito obrigado!


terça-feira, 26 de agosto de 2014

ORAÇÃO DOS PAI PELOS FILHOS

Photobucket

Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem dos seus
dedicados servos. Amém!

São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos, pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.


Amém.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CARTA AOS ANJOS

Photobucket
Eu (escreva seu nome completo e bem legível), afirmo para todo o Universo, que sabe das
minhas intenções reais e sinceras, que
(Aqui você deverá usar letra de forma)
É MEU DESEJO ESTAR EM PLENA HARMONIA COM A VONTADE DIVINA DO UNIVERSO.
NÃO HÁ OBSTRUÇÕES.
TODAS AS COISAS BOAS FLUEM PARA MIM E ATRAVÉS DE MIM;
SAÚDE, AMOR, PROSPERIDADE, SUCESSO E CRIATIVIDADE.
 Agora você irá escrever, com suas palavras, todas as dificuldades (obstáculos) que tem
encontrado nesta fase da sua vida. Seja claro, especifique todas as questões. Por exemplo,
algum problema de saúde, dificuldades financeiras, relações afetivas em desarmonia,
aquisição de imóvel, etc. etc.
Encerramento:
Agradeço a Sabedoria Divina por me permitir reconhecer os obstáculos, e desejar viver em
plena sintonia com os meus semelhantes. Eu sou um com meu Eu Superior e com todos os
Anjos.
Com carinho,
Assinatura.
Nota: Você deverá reescrever a carta durante 5 (cinco) dias seguidos. Vá guardando as cartas em um
lugar especial, pois no sexto dia irá queimá-las, e jogar as cinzas ao vento e/ou num jardim. Aqui não vale
cópia. É escrever mesmo, criando a mesma atmosfera do primeiro dia, e reescrever igualzinho” o que fez
no primeiro dia.
Eu gostaria de chamar a sua atenção para a objetividade da presente comunicação com os Anjos. Em
primeiro lugar, você expressou seus mais sinceros desejos reconhecendo sua total sintonia com o Universo.
Em segundo lugar, você reconhece sua situação atual, sua fragilidade e os obstáculos existentes.
Pense a respeito da ordem aqui colocada, e você entenderá que os Anjos nos ajudam a compreender
melhor as nossas dificuldades. Ajudam-nos também a encontrar soluções rápidas, quando nos
expressamos clara e objetivamente.
Depois de queimar as cartas, isso no sexto dia, você deverá esquecer o assunto. Guarde o rascunho para
conferir depois que for atendido.
Preste atenção aos sinais dos Anjos. As respostas virão

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ORAÇÃO AOS NOSSOS ANJOS DA GUARDA

Photobucket

Anjos do amor, Anjos da Paz,
Apelamos por vós;
Anjos da beleza, Anjos da misericórdia,
Vossa perfeição nos liberta. Anjos da consolação do Raio Rosa,
Anjos da cura, vinde todos.
Anjos da bondade e da Bem-Aventurança,
Estamos prontos a servir!

ARCANJO MIGUEL:
PRÍNCIPE GUARDIÃO E GUERREIRO DEFENDEI-ME E PROTEGEI-ME COM VOSSA ESPADA, NÃO PERMITINDO QUE NENHUM MAL ME ATINJA. PROTEGEI-ME CONTRA ASSALTOS, ROUBOS, ACIDENTES E QUAISQUER ATOS DE VIOLÊNCIA. LIVRAI-ME DE PESSOAS NEGATIVAS, ESTENDEI VOSSO ESCUDO DE PROTEÇÃO SOBRE O MEU LAR E MEUS FAMILIARES. GUARDAI MEU TRABALHO, OS MEUS NEGÓCIOS E MEUS BENS. TRAZEI-ME A PAZ E A HARMONIA

ARCANJO RAFAEL:
GUARDIÃO DA SAÚDE E DA CURA, PEÇO QUE VOSSOS RAIOS CURATIVOS DESÇAM SOBRE MIM, DANDO-ME SAÚDE E CURA. GUARDAI MEU CORPO FÍSICO E MENTAL, LIVRANDO-ME DE TODAS AS DOENÇAS. EXPANDINDO VOSSA BELEZA CURATIVA EM MEU LAR, A MEUS FAMILIARES, NO TRABALHO QUE EXECUTO E PARA AS PESSOAS COM QUEM CONVIVO DIARIAMENTE. AFASTAI A DISCÓRDIA E AJUDAI A SUPERAR OS CONFLITOS. TRANSFORMAI MINHA ALMA E MEU SER PARA QUE EU POSSA SEMPRE REFLETIR A VOSSA LUZ

ARCANJO GABRIEL
PORTADOR DAS BOAS NOVAS, DAS MUDANÇAS, DA SABEDORIA E DA INTELIGÊNCIA, ARCANJO DA ANUNCIAÇÃO, TRAZEI-ME TODOS OS DIAS MENSAGENS BOAS E OTIMISTAS. FAZEI COM QUE EU TAMBÉM SEJA MENSAGEIRA, PROFERINDO SOMENTE PALAVRAS E ATOS DE BONDADE E POSITIVISMO, CONCEDEI-ME O ALCANCE DE MEUS OBJETIVOS.
QUERIDOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, QUE O CÍRCULO DA LUZ E PROTEÇÃO QUE EMANAM DE VÓS ME CUBRA E CUBRA TAMBÉM A MINHA FAMÍLIA, OS MEUS BENS E TODA A HUMANIDADE. QUE ASSIM SEJA ! AMÉM !

Giroscópio dos Arcanjos
São Miguel a frente
Jofiel atrás
Chamuel a direita
Gabriel a esquerda Rafael a cima
Uriel abaixo
Zadquiel no meu coração
transformando toda escuridão [3x]

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Photobucket

Senhor e Criador que és nosso Deus, vem inspirar estes filhos teus; em nossos corações derrama a Tua paz; um povo renovado ao mundo mostrarás. Sentimos que Tu és a nossa luz, fonte de amor, fogo abrasador. Por isso é que ao rezar, em nome de Jesus, pedi­mos nesta hora os dons do Teu amor. Se temos algum bem, virtude ou dom, não vem de nós, vem do Teu favor! Porque sem Ti, ninguém, ninguém pode ser bom. Só Tu podes criar a vida interior. Infunde pois agora, em todos nós que como irmãos vamos sempre agir à luz do Teu saber, à força do querer, a fim de que possamos juntos construir. E juntos cataremos sem cessar cantos de amor para Te exaltar! És Pai, és Filho e és Espírito de Paz. Por isso, em nossa mente sempre reinarás. Amém.

Pai onipotente e eterno, tende compaixão de nós!
Jesus, Filho Eterno do Pai, e Redentor do mundo, Salvai-nos!
Espírito do Pai e do Filho, amor eterno de um e de outro, Santificai-nos!
Trindade Santa, Atendei-nos!

Espírito Santo que procedeis do Pai e do Filho, Vinde a nós!
Divino Espírito, igual ao Pai e ao Filho, Vinde a nós!
A mais terna e generosa promessa do Pai, Vinde a nós!
Dom de Deus altíssimo, Vinde a nós!
Raio de Luz celeste, Vinde a nós!
Autor de todo o bem, Vinde a nós!
Fonte de água viva, Vinde a nós!
Fogo consumidor, Vinde a nós!
Unção espiritual, Vinde a nós!
Espírito de Amor e Verdade, Vinde a nós!
Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Vinde a nós!
Espírito de Conselho e de Fortaleza, Vinde a nós!
Espírito de Ciência e Piedade, Vinde a nós!
Espírito de Temor do Senhor, Vinde a nós!
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!
Espírito de Paz e Doçura, Vinde a nós!
Espírito de Modéstia e Pureza, Vinde a nós!
Espírito Consolador, Vinde a nós!
Espírito Santificador, Vinde a nós!
Espírito que governais a Igreja, Vinde a nós!
Espírito de acréscimo de filhos de Deus, Vinde a nós!
Espírito Santo, Atendei-nos!

Vinde renovar a face da terra. Derramai a vossa luz nos nossos espíritos. Gravai a vossa lei nos nossos corações. Abrasai os nossos corações no fogo do vosso Amor. Abri-nos o tesouro das vossas graças, Ensinai-nos como quereis que as peçamos. Iluminai-nos pelas celestes inspirações. Concedei-nos a ci­ência que é a única necessária. Formai-nos na prática do bem. Dai-nos o merecimento das suas virtudes. Fazei-nos perseverar na justiça. Sede Vós a recompensa eterna.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, Enviai­-nos o divino consolador.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, Enchei­-nos dos dons do vosso Espírito.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, fazei cres­cer em nós os frutos do Espírito Santo.
Enviai o vosso Espírito e serão criados! E renovareis a face da terra!

Ó Fogo abrasador, do Puro Amor, vinde como em Pentecos­tes. Incendiai a nossa alma, o nosso coração! Queimai em nós todo ódio, toda falta de fé! Queimai em nós todo orgulho, toda vaidade, e fazei que nos prendamos às coisas do céu! Tirai de nós todo apego ao materialismo, às pessoas. Tirai de nós todo respeito humano! Inflamai e purificai o nosso cora­ção com um ardente Amor, por Jesus Cristo. Inspirai-nos o ardente desejo de alcançar o Céu! Ensinai-nos como falar e quando falar, como agir e quando agir. Que sejais vós, Se­nhor, fonte de toda santidade, a falar a nós, agir em nós, pois só assim daremos frutos, cem por um! Vinde, Espírito Santo de Amor sobre toda a terra, abrasai-a num fogo consumidor e dai-nos a Paz tão desejada nos corações para que cesse toda a violência e haja o Amor. Amém.

Espírito Santo! Descei sobre nós e iluminai-nos!
Espírito Santo que abrasastes o Coração da Virgem Maria! Abrasai também o nosso coração de amor!
Ó Mãezinha do céu, esposa do Divino Espírito Santo! Morai sempre em meu coração. Assim o Espírito Santo sentir-se-á atraído por vós e virá morar também em meu coração!

Vinde, Espírito Santo! Vinde, Espírito Santo!

sábado, 16 de agosto de 2014

PEDIDO AOS 3 ARCANJOS


A oração abre caminhos onde nem imaginamos. Se uma porta se fechou, Deus pode abrir várias janelas e basta uma para você sair vitorioso(a)!
Meu anjo.com
Deus seja presença em sua vida!
Hoje você fez um pedido especial aos 3 Arcanjos:
Miguel, Rafael e Gabriel.
Espero que você seja atendido(a) rapidamente.
Não se esqueça de fazer a Oração aos 3 Arcanjos, orando como Jesus ensinou:
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Seu pedido:..............

http://www.mistico.com/

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DA LAPA...DIA 15 DE AGOSTO


Oração do peregrino a Nossa Senhora da Lapa

Mãe de misericórdia interceda por nós junto de Vosso Filho, Jesus, para obtermos o perdão das nossas culpas.
Mãe admirável volva para nós o Vosso olhar bondoso e atendei-nos em todas as necessidades.
Não desprezeis as nossas súplicas em nossas tribulações.
Advogada nossa, sede-nos propícia e alcançai-nos a dita de obtermos as promessas de Jesus, Vosso Divino Filho, o Único Salvador.
Nossa Senhora da Lapa, nós temos confiança em Vós.
Dai a paz ao mundo, protegei as nossas famílias, amparai-nos em horas de aflição, robustecei a nossa fé e alcançai-nos a graça de perseverança final.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

UMA CASA LIMPA..UMA ALMA LIMPA

Photobucket
Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande LUZ protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e em baixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás.
Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-à envolvida pelo amor, saúde, prosperidade.

A nossa relação com os Anjos começa pela nossa casa. Os Anjos apreciam a limpeza, os aromas e a beleza. Eles gostam de falar conosco através da brisa que entra pela janela, através dos raios de sol. Limpe a sua casa: Ganhe coragem e jogue fora todos os papéis, objetos e tudo o que só serve para atrapalhar a nossa vida. Todas as roupas que já não usa, dê, venda-as, de preferência, faça caridade. Coisas guardadas sem necessidade, condensam as nossas energias, e só nos amarram. Faça uma limpeza geral na sua casa, deite fora ou dê tudo que já não utiliza. Faça isso visualizando uma luz branca entrando na sua casa, que desce de uma fonte infinita, que purifica tudo. Fale com os Anjos, enquanto arruma. Convide-os a entrar. Capriche. Quando acabar, compre flores ou plantas que estejam a florescer e espalhe-as pela casa, dando as boas vindas aos Anjos. Estimule os seus sentidos. Perfume tudo com incensos. Compre frutas, deixe tudo com um aspecto lindo. Existe uma pequena oração, que dita com fé e coração cheio, manterá sua casa sempre feliz: "CADA CASA TEM UM CANTO, CADA CANTO TEM UM ANJO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO" Amém!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Oração a São Jorge para abrir caminhos e obter uma graça


Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei
vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge rogai por nós!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SALVE SANTA CLARA!

DIA11 DE AGOSTO DIA DE SANTA CLARA.

Para grandes tribulações, momentos de desânimo, perda da fé e do caminho, essa Oração traz paz, conforto e libertação.

Santa Clara Clareou e aqui quando chegar vai clarear. Santa Clara Clareou e aqui quando chegar vai clarear. Os meus caminhos
Os meus caminhos. Salve Santa Clara
Salve Santa Clara. De manhã bem cedinho com despertar alegre Do canto dos passarinhos. Bonito como Deus gosta. O sol nasceu para bem do amor. Deixou tão sereno com seus raios solares
Cheio de esplendor. Com toda beleza celestial Em homenagem a Santa Clara. Santa Clara! Santa Clara Clareou e aqui quando chegar vai clarear. Santa Clara Clareou e aqui quando chegar vai clarear. Os meus caminhos Os meus caminhos. Salve Santa Clara Salve Santa Clara. De manhã bem cedinho com despertar alegre Do canto dos passarinhos. Bonito como Deus gosta. O sol nasceu para bem do amor. Deixou tão sereno com seus raios solares Cheio de esplendor. Com toda beleza celestial Em homenagem a Santa Clara. Santa Clara! Santa Clara Clareou e aqui quando chegar vai clarear. Santa Clara Clareou e aqui quando chegar vai clarear. Oração a Santa Clara Clara, santa cheia de claridade, Irmã de São Francisco de Assis Intercede pelos teus devotos Que querem ser puros e transparentes. Teu nome e teu ser exalam o perfume das coisas inteiras e o frescor do que é novo ou renovado. Clareia os caminhos tortuosos Daqueles que se embrenham Na noite do próprio egoísmo E nas trevas do isolamento. Clara, irmã de São Francisco, Coloca em nossos corações A paixão pela simplicidade, A sede pela pobreza, A ânsia pela contemplação. Te suplico, irmã Lua, Que junto ao Sol de Assis No mesmo céu refulge, Alcança-nos a graça que, Confiantes vos pedimos. Santa Clara, ilumina os passos Daqueles que buscam a claridade! Amém! Bênção de Santa Clara O Senhor vos abençoe e vos proteja! O Senhor faça resplandecer sobre vós a sua face O Senhor vos dê sua misericórdia! O Senhor volva para vós seu olhar e vos dê a paz! O Senhor derrame sobre vós as suas bênçãos e no céu vos coloque entre os santos! O Senhor esteja sempre convosco e vós estejais sempre com ele! Amém!

domingo, 3 de agosto de 2014

MÉDICO DIVINO.

Photobucket

Peço aos guias e mentores espirituais, principalmente aos integrantes da corrente médica do espaço, que coloquem nesta água os fluidos astrais magnéticos de que preciso para curar a doença existente no meu corpo físico.
Embora reconhecendo merecedor dessa moléstia, por culpa exclusivamente minha, pois Deus não castiga sem que se haja desobedecido às Suas sábias e justas leis, devo tê‑la criado em decorrência de imperfeição moral, fruto de condicionamento psíquico de outras Vidas ou de excessos prejudiciais, consciente ou inconsciente, praticados nesta existência, por fraqueza ou ignorância espiritual em prazeres e extravagâncias mundanas.
Sendo este meu pedido tido como um arrependimento sincero diante de Deus, pretendo assim, a Sua benevolência e a consequente atenuação dos efeitos mórbidos para, com mais saúde e vitalidade, procurar estar em harmonia com as leis divinas, das quais estive afastado pela incompreensão, perdoável, no entanto, pela bondade do Criador.


--------------------------------------------------------------------------------

Tu és Médico divino.
Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Pai, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamnete pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios!
Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim.
Aumenta a minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações.
Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Assim seja!