SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PROTEÇÃO

Neste Carnaval desejo a todos que se divirtam

Dancem , sejam felizes.

há sempre um jeito de curtir o carnaval.

A finalidade do Carnaval é esquecer os problemas,

uma trégua para o resto do ano em que temos que viver com eles.

Que todos saibam aproveitar o Carnaval,

para uma diversão saudável sem violência e sem agressões

Porque o Carnaval é alegria é voltarmos a ser crianças

é dar asas à fantasia é vibrar de BOA ENERGIA.

Que todos celebrem estes dias

ao ritmo festivo do Carnaval.

para a minha cidade adorada o Rio de Janeiro

e para todas as Cidades e Estados

Um abraço fraterno de amizade e carinho.

Feliz Carnaval para todos.

Paz e Proteção!


1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

SALMO 102 PARA O DIA 28 DE FEVEREIRO


Este salmo ajuda:
 · ajuda a ter mais paciência; · facilita o descobrimento dos segredos da natureza; · inspira nas horas de decisão; · atua contra a chantagem; · retira os entraves industriais; · protege contra a agressão física e verbal; · protege os chefes de Estado; · auxilia todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade; · auxilia as pessoas que necessitam de socorro dos poderosos; · dá estabilidade às empresas; · concede longevidade e uma existência correta e tranqüila; · proporciona a misericórdia de Deus; · dissipa a angústia; · favorece a continuação e a legitimação da família; · protege os escritores, principalmente os espiritualistas.

 LOUVOR À MISERICÓRDIA DIVINA

 1. Bendiga minha alma, clame a meu Senhor. Que meu ser bendiga o santo nome de Deus! 2. Que minha alma chame meu Senhor amado e nunca se esqueça de todos Seus benefícios. 3. Ele perdoa todos seus erros e cura as enfermidades. 4. Nas passagens mais difíceis, só Ele salva a vida. De graças e compaixão Deus o coroa. 5. De bens acumula sua existência, tal como a águia se rejuvenesce ao mudar suas penas. 6. Deus faz obras plenas de justiça, faz respeitar os direitos dos homens. 7. Seus caminhos foram mostrados a Moisés, e o povo de Israel viu Suas obras. 8. O Senhor é misericordioso e compassivo, generoso e máximo em perdão. 9. Nunca repreende, nem sequer alguma perturbação é eterna. 10. Ele não nos trata como merecemos, devido a nossos erros, nem nos retribui nossas culpas em razão de nossas faltas. 11. Quanto mais o céu se eleva sobre a Terra, mais Sua compaixão prevalece. 12. Quanto mais distante fica o Ocidente do Oriente, mais o Senhor nos afasta dos pensamentos contrários. 13. Como um pai compreende seus filhos, assim é o Senhor, para quem O ama e respeita. 14. Pois Ele sabe a massa que nos deu forma, e se recorda de que viemos do pó. 15. Os dias do homem são como o feno, tal como a flor-do-campo que desabrocha. 16. Mal o vento sopra, e logo já não existe nem resta vestígio algum. 17. A compaixão, contudo, descansa sobre quem O ama desde a eternidade, séculos após séculos. E sobre os filhos de Seus filhos paira Sua justiça, eternamente. 18. E sobre os que guardam Sua aliança, observem o cumprir de seus preceitos. 19. No mais alto céu o Senhor está em Seu trono, pois o universo inteiro é Seu Reino. 20. Bendigam ao Senhor todos os anjos, poderosos heróis que executam suas ordens, que agem de forma tão doce sob Seu comando. 21. Bendigam todos Seus exércitos, e que Seus ministros cumpram Suas ordens. 22. Todas as obras do Senhor, bendigam-No, e em todos os lugares onde Deus é rei. Minha alma chama meu Deus, meu Pai, que é bendito!
Photobucket

VAMOS COMEÇAR O MÊS COM CHUVAS DE BENÇÃOS E QUEBRANDO TODA NEGATIVIDADE

Dentro de nossos corações vamos invocar Mestre Jesus. Ele vem acompanhado de Arcanjo Ariel que dissipa toda eventual negatividade e diz que hoje iremos quebrar toda negatividade de nossa vida.

Arcanjo Miguel também está conosco.

Mestre Jesus nos transporta para um momento no qual Ele fez o Grande Sermão da Montanha. Viajamos no tempo e estamos ao lado de Jesus... Ele fala todas as bem-aventuranças e é chegado agora o momento de Abençoar cada uma das pessoas.

Mestre Jesus vem até a nossa frente e coloca as mãos sobre nossas cabeças. Ele pede ao Arcanjo Miguel que quebre, junto com Ele, toda negatividade e Miguel desembainha a sua Espada de Luz e começa a cortar toda negatividade de nossa vida.

Sinta a Espada de Miguel ser passada bem perto de você... cortando toda negatividade. Esta Espada é passada perto de seus pés, coxas, pernas, braços, mãos, nossas costas... Mestre Jesus levanta as mãos e Arcanjo Miguel passa esta Espada de Luz, cortando toda a negatividade na região de nossa cabeça.

Mestre Jesus coloca as mãos novamente e nos lembra do milagre de estarmos vivos.



"Você é muito mais que seu pensamento... você pode pensar, ter muito a aprender... ser baixo alto, magro, ruivo.... vocês são muito mais que pensamentos... são Deus em manifestação. A Chama Divina que habita dentro de cada um é muito mais e é muito maior que qualquer limite. Nada nem ninguém consegue conter o desejo puro da Alma... o desejo e a conexão divina, efetuada pelo coração é superior a qualquer negatividade."



Mestre Jesus coloca as mãos dele em nossa cabeça e em especial coloca seu dedo polegar em nossa testa e Ele diz:



"Os teus pecados estão perdoados, não erres mais. Retiro da profundeza de nossa Alma toda mancha escura e toda a negatividade que possa haver. Ordeno que toda e qualquer negatividade, sentimento negativo sejam pulverizados pela Luz de Deus"



Solte estas negatividades e elas seguem rumo ao Fogo Sagrado para serem purificadas.

Mestre Jesus agora nos abraça. Abrace Mestres Jesus alguns instantes... sinta o calor e Amor deste Ser por você.

Arcanjo Miguel também nos abraça, Arcanjo Ariel também.

Sinta-se envolvido por esta Energia de Amor e Paz, enquanto respirar esta Luz e este Amor.

(por Alexandre Chagas):
Photobucket
FAÇA ESTA ORAÇÃO AO FINDAR CADA MÊS,
DESTA FORMA VC MELHORARÁ A SUA VIDA


ENCHA UM COPO COM ÁGUA,
FAÇA A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E GRATIDÃO.

" AGRADEÇO A DEUS POR TER PODIDO VIVER EM PAZ ESTE MÊS E AVANÇAR UM PASSO A MAIS RUMO À VIDA HARMONIOSA.

DEUS-PAI, FAZEI-ME DESCOBRIR, RESPEITAR, AMAR E REVERENCIAR A DEUS QUE ESTÁ NO INTERIOR DE TODAS AS PESSOAS. FAZEI-ME VER A IMAGEM PERFEITA DA ESSÊNCIA DE TODOS OS FATOS E SERES, SEM QUE ME PRENDA À FALSA APARÊNCIA DE IMPERFEIÇÃO.

SE, POR DESCUIDO, EU FOR TENTADO A CRITICAR ALGUÉM, FAZEI CALAR A MINHA BOCA COM A FORÇA DE VOSSO AMOR E TORNAI MAGNÂNIMO O MEU CORAÇÃO PARA QUE POSSA ELOGIAR AS PESSOAS, VENDO APENAS AS SUAS QUALIDADES.

HOJE, ÚLTIMO DIA DO MÊS, AGRADEÇO A DEUS PELA PROTEÇÃO DIÁRIA, PELA ORIENTAÇÃO CHEIA DE AMOR E SABEDORIA, E PELA PROVISÃO DE GÊNEROS NECESSÁRIOS. VÓS ME GUIASTES POR DENTRO E POR FORA, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODOS OS LUGARES.

VÓS ME ORIENTATES DO MODO MAIS PERFEITO, DE ACORDO COM A HORA, O LUGAR E AS PESSOAS, E GRAÇAS A ISSO PUDE PASSAR TODOS OS DIAS DESTE MÊS SEM COMETER GRANDES ERROS.

VÓS ME INDICASTES SEMPRE O MELHOR CAMINHO. COM AMOR ME PROTEGESTES EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA COTIDIANA. PROTEGESTES A MIM E MEUS FAMILIARES, DANDO-NOS SAÚDE SEGURANÇA.

SEI QUE ESTA PROTEÇÃO CONTINUARÁ ETERNAMENTE. RECEBENDO DE VÓS A PROVISÃO INFINITA.

QUE TODA A MINHA FAMILIA E TODAS AS PESSOAS DO NOSSO PLANETA POSSAM VIVER FELIZES TAMBÉM NO PRÓXIMO MÊS, ORIENTADAS POR VOSSA SABEDORIA, PROTEGIDAS POR VOSSO AMOR, VIVIFICADAS POR VOSSA VIDA E RECEBENDO PROVISÃO INESGOTÁVEL.


AGRADEÇO PROFUNDAMENTE PELA VOSSA PROTEÇÃO.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO.

 Eu (diga seu nome), em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família, de meu trabalho, de meu ministério e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar. Que saiam também, agora, toda fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito. Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue Preciosíssimo e também lavo n’Ele todas as pessoas que comigo convivem. Teu sangue seja para nós cobertura e proteção e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!

(Rezar a oração de São Bento) ORAÇÃO DE SÃO BENTO Crux Sacra Sit Mihi Lux - A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz. Non Draco Sit Mihi Dux - Não Seja O Dragão O meu Guia. Vade Retro Sátana - Retira-te Satanás Nunquam Suade Mihi vana - Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs Sunt Mala Quae Libas - É Mal O Que Tu Ofereces Ipse Venena Bibas - Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno.
Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus

PRECE AO ANJO DA GUARDA.



Amigo sublime que deu-me o Senhor por guardião, valei-me!...
Te rogo atuação direta em todos os momentos de minha vida, para que as dificuldades não pesem excessivamente sobre mim e assim eu deixe de percebê-lo ao meu lado!...
Tu és meu amparo e conforto, raio vivo do Divino Amor a resplandecer no chão, em meu favor!...
Tua interferência recorda-me docemente que Deus jamais se ausenta de seus filhos, enviando a eles, incansavelmente, recursos para a superação de dores e dificuldades, velando por todos através do santo amor que os anjos nos devotam!... Dentro da noite tu és minha estrela guia, dentro do dia o rumo digno e sensato, e teu amoroso impulso leva-me a vencer com segurança e leveza imensas dificuldades, a feição do atleta treinado que galga degraus rudes sem cansar-se excessivamente.
És resposta divina a todas as aflições!...
Para a dor, és o lenitivo;
para a tristeza, és a nota alegre;
para a angústia, és a esperança;
para a ansiedade, és a calma;
para o medo, és a confiança;
para a incerteza, és a fé;
para a insensatez, és a reflexão;
para o desequilíbrio, és a harmonia;
para a ira, és a ponderação;
para o ódio, és a perdão;
para a guerra, és a paz...
Ilumina minhas pegadas frágeis, meu anjo bom, para que eu siga adiante sem esmorecer; fortalece meu coração nos embates e nas provas das quais não posso me esquivar e faz de mim um forte, um vencedor!...
Deixa teu olhar amigo derramar-se por sobre meu coração para que eu não esqueça, por um momento que seja, que velas pelo meu progresso e pela minha felicidade, sem nada pedir em troca senão um pouco de confiança, um pouco de fé e um tanto mais de coragem!...
Hoje, me ajuda a seguir alegre e confiante ao encontro das bênçãos e oportunidades que Deus me reservou por tarefa, não permitindo que eu me entristeça ou me irrite com os percalços da caminhada.
E quando me deixares livre para aplicar meu livre arbítrio, nas decisões que me dizem respeito, que ainda assim teu hálito seja intuição e atitude, seja certeza e direção, impedindo-me o erro e o sofrimento depois...
Que Deus esteja conosco e eu contigo, em todos os momentos de minha existência, para que, sob tua proteção, a alegria seja a tônica de meus atos, e a sabedoria, o ingrediente feliz de meu triunfo sobre todas as dificuldades!...


Assim seja!

Instituto André Luiz, 18.06.2003*

SALMO 118 PARA O DIA 27 DE FEVEREIRO

 Este salmo ajuda: ·
atua contra os opositores às causas justas; · ajuda a apaziguar a violência deste mundo; · auxilia a ganhar processos e julgamentos; · protege contra assaltos; · protege contra os perigos com armas brancas e de fogo; · combate condutas escandalosas; · combate a inconstância dos relacionamentos; · elimina as intrigas; · afasta o sentimento de culpa e a autopunição; · afasta as brigas; · elimina maus conselhos de pessoas que querem interferir na vida familiar.
1.  Felizes são as pessoas que trilham
os caminhos sem mancha alguma,
pois vivem de acordo com os preceitos do Senhor.
2. Feliz é o homem que guarda a aliança divina
e que de todo coração está confiante no Senhor.
3. Feliz é o homem que não pratica nenhum ato
contrário, mas com segurança segue o caminho
do Senhor.
4. O Senhor nos deu os mandamentos,
para serem cumpridos com respeito e rigor.
5. Quem me dera seguir por veredas,
para cumprir em paz os estatutos do Senhor.
6. Não terei do que me envergonhar,
pois guardo respeito e sigo os mandamentos do Senhor.
7. Por isso, com a mente limpa e repleta de bons pensamentos,
proclamo ao Senhor, aprendendo os juízos de
Sua justiça.
8. Cumprirei todos os mandamentos.
Senhor, com humildade, peço:
Não me abandone jamais!
Beth (Os dois mundos: a vida material e a espiritual. A boca do homem, que não revela seus
segredos, mas provoca o interesse pela procura)
9. De que maneira um jovem pode conservar
puro o seu caminho?
Cumprindo as ordens e preceitos do Senhor plenamente.
10. Eu procuro o Senhor, com toda minha alma.
Não permita, Oh, Deus, que venha a
desviar-me dos sagrados mandamentos.
11. Em meu coração eu guardo Suas afirmações,
para que nunca possa agir de forma contrária.
12. Bendito é o Senhor, nosso Deus,
bendito seja!
Dê-me sabedoria para compreender os estatutos do Senhor.
13. Com meus lábios quero anunciar
todos os decretos do Senhor amado.
14. Fico tão feliz quando sigo Suas
prescrições...
Para mim é como se fossem a maior riqueza,
entre todos os tesouros.
15. Sempre meditarei sobre os mandamentos,
e refletirei nos caminhos do Senhor.
16. Seus decretos serão minha maior alegria.
Não me esquecerei jamais de Suas palavras.
Guimel (A harmonia perfeita, o equilíbrio. A garganta, a manifestação material das humanas idéias.)
17. O Senhor me concedeu o dom da vida,
e por isso, todos Seus decretos guardarei.
18. Por favor, abra meus olhos, para que
eu contemple as maravilhas de Suas leis.
19. Pois sou aqui, na Terra, um simples peregrino.
Não me oculte, Senhor, os mandamentos.
20. Minha alma arde
pelo desejo de amar a cada momento Suas palavras.
21. O Senhor repreendeu os soberbos.
Sinto pena das pessoas que se afastam da lei divina.
22. Nunca sinto algo dissonante. Meu coração
está tranqüilo, pois cumpro todas suas prescrições.
23. Podem falar contra mim, até mesmo os
príncipes em suas assembléias.
Mas, como um filho amado do Senhor,
medito em Seus decretos.
24. Os preceitos do Senhor são minha fonte de alegria.
Meus conselheiros verdadeiros, Suas prescrições.
Daleth (O princípio ativo do Universo, que significa amor, gentileza e fraternidade. O poder. O Graal, o estudo)
25. Estou ajoelhado, agora.
Renove minha vida, segundo Suas palavras.
26. Entreguei meu coração cheio de dúvidas, e
O Senhor me ouviu. Ajude-me a
compreender Seus mandamentos,
27. para que, depois de instruído, reflita com
sabedoria sobre os santos estatutos.
28. Minha alma está tão triste
que derrama lágrimas...
Me conforte com Suas palavras, como um
pai zeloso ao filho.
29. Pai,
não permita jamais que eu siga a trilha errada,
dê-me o benefício das leis do conhecimento.
30. Desta forma,
escolhi o caminho da verdade,
e com dignidade, perante Seus olhos,
sigo os mandamentos do Senhor.
31. Estudo, concentrando-me em Seus decretos.
Senhor, não permita que me confunda.
32. Assim, e para sempre,
correrei pelo caminho da verdade de Seus
mandamentos, pois meu coração está repleto de paz!
He (A humanidade, os sentidos, a estrela de cinco pontas, a corrente vital que circula o corpo. A respiração)
33. Dê-me, Senhor,
o conhecimento para seguir Seus ensinamentos,
com a promessa de guardá-los com o maior
respeito.
34. Dê-me instrução para que eu observe Sua Lei
e, com amor, faça com que eu guarde Seus ensinamentos em meu coração.
35. Para guiar-me pelo caminho do bem, ensinando
sobre os mandamentos, pois é desta forma
que me encontro sempre feliz.
36. Senhor, dê-me forças para que eu siga
Suas santas prescrições. Permita, Oh, Deus,
que em meu coração jamais tenha lugar
a avareza.
37. Senhor, permita que meus olhos nunca vejam
o orgulho! Dê-me graças e muitas alegrias
em minha vida.
38. Deus, permita que se cumpra, ,junto a
mim, a promessa feita outrora por aqueles
que O amam.
39. Pai,
afaste de mim a desonra.
Essa idéia me apavora,
porque são tão suaves Suas prescrições...
40. Quero aprender sobre os santos mandamentos.
Dê-me paz, saúde e prosperidade, segundo
Sua Justiça.
Vau (A beleza da abertura pelo conhecimento de tudo que é espiritual. O sol. O olho. O término das dívidas)
41. Pai,
desça sobre mim Sua enorme compaixão.
Senhor,
me ajude, como prometeu.
42. Para que, dessa forma,
dê resposta aos que zombam de mim.
Porque eu confio, tenho confiança
nas palavras do Senhor.
43. Não me tire dos lábios a palavra
da verdade, porque tenho esperanças
no que o Senhor decretou.
44. Sempre cumprirei a lei divina,
por todo o sempre, sem nunca cessar.
45. E seguirei, desta forma, por uma
estrada bem larga, porque respeito
Seus mandamentos.
46. Mesmo perante reis
falarei sobre os preceitos Sagrados,
sem nunca me envergonhar, pois acredito
no Senhor, meu Deus.
47. Minha alegria é seguir as palavras do Senhor,
os mandamentos aos quais dedico todo
meu amor.
48. Levantarei as mãos pelas leis divinas,
e pensarei com fé nos estatutos do Senhor.
Zain (Firmeza para superar cada obstáculo, para obtenção da vitória)
49. Lembre-se, Senhor, da promessa feita
na aliança, na qual coloquei toda
minha esperança.
50. O Senhor me consola quando estou aflito,
que Sua palavra me conceda vida.
51. Os orgulhosos vivem me insultando.
Mesmo assim,
não me afasto das leis do Senhor.
52. Lembro-me dos julgamentos feitos no passado,
o que é para mim um enorme conforto.
53. Recuso-me a ficar junto aos
que não cumprem as leis do Senhor.
54. Seus mandamentos tornaram-se,
para mim, canções,
no lugar de minha peregrinação.
55. À noite,
lembro-me mais fortemente do Senhor,
dando-me mais forças para cumprir
Suas Leis.
56. Se hoje sou feliz,
e estou certo disso,
foi por ter guardado os santos mandamentos
do Senhor.
Helth (Louvor, esplendor, justiça e equilíbrio. Âncora - justiça e equilíbrio.)
57. Meu maior tesouro é guardar Suas palavras.
58. Com toda sinceridade de minha alma,
eu peço:
Tenha compaixão de mim, Senhor.
59. Pensei o quanto era feliz quando trilhava o
verdadeiro caminho, e então
voltei meus pés para o rumo de Seus preceitos.
60. Apressei-me, sem vacilar,
a observar Seus mandamentos.
61. As cordas de meus adversários me prenderam,
mas nem assim perdi a confiança na
lei do Senhor.
62. E levanto-me, no meio da noite, para orar,
e assim dar uma decisão justa
sobre minhas perguntas.
63. Sou amigo de todos os
que amam e respeitam
ao Senhor.
64. A Terra está inundada de tanta bondade.
Ensine-me os decretos!
Teth (Sabedoria, calma e prudência)
65. O Senhor me tratou com clemência,
pois sabe que tenho fé nos sagrados
mandamentos.
66. Deus, dê-me o saber e o dom
de julgar de forma honesta,
porque confio em Seus preceitos.
67. Errei muito, antes de estar aflito,
e aprendi, com isso, que devo guardar
Suas prescrições.
68. O Senhor é tão bom! Faz obras tão maravilhosas.
Dê-me o saber de Suas leis.
69. Os orgulhosos maquinam contra mim,
mentirosos!
Por isso aprendi que devo guardar,
de todo coração, Seus mandamentos.
70. O coração dos soberbos tornaram-se
insensíveis,
e eu, em Sua lei, encontro a sabedoria.
71. Apesar de todos os pesares,
valeu a pena ter sofrido tanto,
como uma lição, para assim,
aprender verdadeiramente os estatutos.
72. Hoje, dou mais valor às leis do Senhor
do que a milhões de barras de ouro e prata.
Iod (A perfeição, criação e quietude. O universo. A prosperidade, mudança rápida)
73. Formaram-me e plasmaram-me Suas mãos,
para me instruir sobre os sagrados mandamentos.
74. Encontrei os que amam ao Senhor
e ficaremos alegres, visto que
depositamos as esperanças e as promessas
no Senhor, nosso Deus.
75. Sei que são justos Seus juízos, e
com razão o Senhor fez com que passasse
por várias provas.
76. O que me consola é Sua compaixão e a
promessa feita entre eu e o Senhor.
77. Desça sobre mim Sua misericórdia, para
que eu viva,
78. e que desse modo fiquem confusos
todos os que injustamente
me afligem.
Enquanto isso, meditarei nos mandamentos
do Senhor.
79. Fiquem próximos de mim os que amam
e acreditam no Senhor e os que
conhecem Seus preceitos.
80. Para sempre espero que
meu coração seja perfeito,
para amar as leis e para
que eu nunca seja confundido.
Kalph (O primeiro céu, a primeira causa que movimenta tudo aquilo que pode ser movido. A mão humana. O conceito de força e segurança.)
81. Minha alma fica feliz quando
sou merecedor da graça do Altíssimo.
Na palavra do Senhor desponta minha esperança.
82. Meus olhos procuram,
ansiosos por Suas palavras de conforto.
Quando, Senhor, terei uma resposta?
83. Mais pareço um peregrino no deserto,
com esperança de encontrar abrigo
e alimento, mas, mesmo assim, nunca
esqueço a lei divina.
84. Quantos dias ainda faltam?
Quando o Senhor fará justiça
contra meus adversários?
85. Os orgulhosos não gostam de mim,
pois não concordam com as leis do Senhor.
86. Os preceitos do Senhor são todos verdadeiros.
Acredito e tenho fé,
por isso não me falte com Seu auxílio.
Estou sendo perseguido sem justiça alguma.
87. Por pouco não morri,
e mesmo assim,
não deixei de confiar em Seus preceitos.
88. Por piedade, Senhor,
atenda este pedido. Conserve minha vida,
para que assim possa ajudar
Suas prescrições.
Lamel (O tempo que determina os limites do céu e da Terra.)
89. Senhor,
eternos são os mandamentos e Suas palavras,
estáveis como os céus.
90. O Senhor é leal, de geração em geração.
Outrora, o Senhor criou a terra firme,
que perdura, transcendendo todas as eras.
91. Por Sua ordem
tudo existe ainda,
pois o Senhor ama a todos,
segundo os santos decretos.
92. Se não acreditasse nas leis,
motivo de tantas alegrias,
com certeza
minha afeição levaria à morte.
93. Das leis do Altíssimo jamais
me esquecerei, já que, por elas,
o Senhor concedeu-me a graça da vida.
94. Ao Senhor pertenço,
pois procurei a verdade em Seus mandamentos.
95. Os impuros ficam à espreita,
esperando que eu vacile,
mas, como sigo Seus mandamentos,
jamais me perderei.
96. Eu vi limites em tudo que considerei
perfeito,
mas as leis do Senhor são divinas,
não tem fronteiras.
Mem (O espírito na matéria, o renascimento, a "morte" do corpo para entender a espiritualidade.)
97. Como amo a lei do Senhor!
Todos os dias ela é minha meditação!
98. A lei do Senhor
tornou-me mais prudente,
a salvo de meus inimigos,
por estar a todo instante em meu coração!
99. Tornei-me mais prudente que meus mestres,
porque as prescrições do Altíssimo
são minhas reflexões.
100. Supero até mesmo os anciãos,
pois sigo à risca Seus preceitos.
101. Afasto meus pés do mau caminho,
para cumprir as palavras que
o Senhor disse.
102. Jamais me afastarei dos santos decretos,
pois, neles, fui instruído.
103. Se o Senhor soubesse o
quanto são doces a meu paladar
as palavras do Senhor, muito mais do que o
próprio mel!
104. Seus mandamentos me conferiram o
dom do entendimento,
por isso sou contrário a qualquer
forma de iniquidade.
Nun (O nome da criança divina que habita em nós. O bom senso. O fruto.)
105. As palavras do Senhor são como faróis iluminando meus pés, uma
luz potente sobre minha trilha, minha vida.
106. Juro, perante Deus, sempre
obedecer às justas prescrições impostas por meu Deus.
107. Pai, estou enormemente aflito! Por Seu grande amor,
preserve minha vida!
108. Senhor, receba de bom grado as oferendas
e as palavras de louvor que saem de meus lábios.
Estou pronto para receber Suas ordens!
109. Minha vida está sempre em perigo,
mas, mesmo assim, nunca esqueço a lei do Senhor.
110. Meus adversários preparam os laços da armadilha,
mas, mesmo assim, continuo confiante, e não me afasto das leis divinas.
111. O que há de mais sagrado são as palavras do Senhor, que guardo
como minha maior herança, para sempre,
pois alegram minha alma.
112. Meu coração está inclinado,
esperando pelos estatutos do Senhor, para sempre,
conservando toda a exatidão da palavra que puder ter.
Samech (A curiosidade humana, Ser Universal)
113. Até entendo as pessoas que estão com o coração hesitante,
mas não tenho esse tipo de problema, já que sigo, com amor, as
leis do Senhor.
114. O Senhor é meu escudo e meu protetor.
Deposito toda minha confiança em Suas palavras.
115. Fiquem longe de mim meus adversários,
assim guardarei tranqüilo as leis de Deus.
116. Por Suas palavras, sei que o Senhor me ampara,
e por isso vivo feliz. Sei que nunca o Senhor
confundirá essa esperança, que
reside no Senhor.
117. Senhor, preste-me ajuda e me darei por salvo, ficando, assim,
atento às Suas ordens.
118. Senhor, tenha compaixão pelas pessoas
que se desviam de Seus Mandamentos,
pois tudo que falam são mentiras.
119. Tenha piedade das pessoas que pensam de
forma contrária.
Senhor, amo Suas prescrições.
120. Por amor ao Senhor,
quando faço orações,
sinto os pelos de meu corpo arrepiados,
pois respeito de todo coração Seus preceitos.
Hain (O forte, o corajoso, o consciente, que não pode ser destruído por nada.)
121. Sempre agi de forma correta e justa.
Nunca me entreguei às mãos das pessoas que querem me oprimir.
122. Peço que o Senhor conserve Sua confiança
em mim, para que os mais fortes não me prejudiquem.
123. Meus olhos estão cansados, pois suspiram, pedindo
a ajuda Divina, sabedor sou eu que os preceitos do Senhor são justos.
124. Trate-me com bondade, Senhor,
e ensine-me Seus decretos.
125. Sou Seu filho:
ensine-me para que conheça Suas prescrições.
126. Senhor, é tempo de tomar medidas,
pois estão violando Suas leis.
127. Por isso, amo Seus mandamentos,
mais do que o ouro, muito mais do que o ouro fino.
128. Por isso, escolhi, para mim, Seus preceitos,
sem faltar com nenhum deles, pois todo caminho
falso eu abomino.
Pe (A língua, o poder da palavra, a capacidade de falar sempre de forma positiva.)
129. Admiráveis são as prescrições do Senhor,
por isso, trato de cumpri-las com muito respeito.
130. As palavras do senhor brilham como o Sol, são luminosas,
dando inteligência aos mais simples.
131. Abro meus lábios, inspirando ar,
porque desejo Seus mandamentos.
132. Volte-se para mim, e tenha compaixão,
como costuma fazer com os filhos que tanto ama.
133. Conduza meus passos
conforme Seus ensinamentos,
134. e que sobre mim não domine nenhum mal.
135. Mostre para mim Sua face tão serena,
e ensine-me Seus estatutos.
136. De meus olhos correram fontes de água,
por não ter observado Suas leis.
Tzzaddi (O mundo dos sonhos, o inconsciente. Uma margem. Um final.)
137. Só o Senhor é justo,
e perfeitos todos Seus mandamentos.
138. Com justiça o Senhor ensinou as leis,
com uma firmeza clara e indiscutível.
139. Sou consumido por meu zelo,
porque meus adversários se esqueceram das santas ordens.
140. Sua palavra é muito bem provada,
por isso, tenho todo o amor que Lhe é devido.
141. Sou tão pequenino...
Mesmo assim, dos sagrados mandamentos, nunca esqueço.
142. Sua justiça tem valor eterno,
pois Sua lei é justa e firme, Senhor!
143. Surpreenderam-me a amargura e a dor.
Mesmo assim, meu prazer são seus mandamentos.
144. Sua lei é justa e eterna:
Ensine-me, e assim viverei feliz!
Koph (Luz, que defende e protege as pessoas e dá vida à terra.)
145. Eu imploro com toda minha alma:
Senhor, tenha piedade e escute meu pedido!
146. Eu peço ao Senhor: salve-me agora,
para que tenha forças, e, assim, guarde Suas prescrições.
147. De madrugada, imploro Seu auxílio:
minhas esperanças residem em Sua resposta.
148. Meus olhos fazem vigília noite adentro,
para que eu medite sobre Seus ensinamentos.
149. Senhor, ouça minha voz, leve em conta
Sua grande compaixão divina, e dê-me, Senhor, a vida,
conforme seus prejuízos.
150. Estão se aproximando os que teimam contra mim,
os que estão bem longe de Sua lei.
151. Mas o Senhor está sempre a meu lado,
e fiéis são seus mandamentos.
152. Conheço há muito tempo Suas prescrições,
que o Senhor estabeleceu para todo o sempre.
Resh (A cabeça do homem, o retorno do mundo divino.)
153. Senhor, veja meu sofrimento, e dê-se pressa
em libertar-me, por não ter esquecido Sua lei.
154. Defenda minha alma e resgate-me,
segundo Sua lei e Sua promessa.
155. A salvação encontra-se bem distante dos que pensam de
forma contrária, porque agem de forma instintiva, e não
têm nenhum apreço por Seus estatutos.
156. O Senhor dá tantos sinais de Sua compaixão!
Conforme Seus sinais, faça com que eu viva por longos anos.
157. São tão incontáveis os adversários que me perseguem,
mas mesmo assim não me afasto de Suas prescrições.
158. Quando vejo algum adversário, afasto-me imediatamente,
pois estes não seguem Suas prescrições.
159. Senhor, veja quanto amo Suas leis, e dê-me, Senhor,
paz ao longo dos anos!
160. O que o Senhor fala é marcado pela constância,
e para sempre dura o decreto de Sua justiça.
Shin (Representa o fogo, o Self Superior, o início de uma nova vida.)
161. Sem causa alguma os príncipes me perseguem.
Meu coração, porém, está pronto
para obedecer naquilo que o Senhor desejar.
162. As palavras do Senhor são fontes de minha alegria,
a mesma de quem encontra uma grande fortuna.
163. O Senhor é contrário às injustiças.
Dedico todo meu amor às divinas leis.
164. Durante o dia,
louvo com orações, sete vezes, Seus julgamentos.
165. Em paz profunda permanecem as pessoas
que amam Sua lei, fazendo, assim, um caminho
pleno de realizações.
166. Sua ajuda, Senhor, espero,
e cumpro todos os mandamentos.
167. Sigo Suas prescrições, e com todo ardor,
amo plenamente.
168. Seus preceitos e mandamentos guardo,
pois é acreditando nas forças do Pai Celestial
que encontro meu verdadeiro caminho.
Thau (A atividade, a ação. O fogo.)
169. Senhor, faça com que atendam meu clamor
e ensine-me segundo Suas palavras.
170. Que o Senhor eleve minha prece,
e me salve conforme Sua justiça.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO À NHÁ CHICA

Deus nosso Pai, vós revelais as riquezas do vosso Reino aos pobres e simples. Assim agraciastes a Bem-aventurada Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, com inúmeros dons: Fé profunda, Amor ao próximo e grande Sabedoria. Amou a Igreja e manteve uma terna devoção à Imaculada Conceição.Por sua intercessão, concedei-nos a graça de que precisamos (pedir a graça). Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.Amém!

SALMO 7 PARA O DIA 26 DE FEVEREIRO


Este salmo ajuda: · contra as adversidades; · quem deseja conhecer a verdade; · no triunfo dos inocentes; · para destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos; 

 APELO À JUSTIÇA DE DEUS Lamentação que Davi cantou ao Senhor por causa de Cuch 

 1. Eu peço ajuda, Oh, Deus, meu Senhor. Sinto que todos me influenciam. 2. Não quero que o contrário, o leão, corroa minha alma, a ponto de não mais ser salvo. 3. Se, por um acaso, cometi um erro e nas minhas mãos não há injustiça; 4. ou se fiz algum mal a quem estava em paz comigo, meu Deus! Já ajudei a tantos que me prejudicaram sem razão... 5. Afaste de mim este gênio contrário! Quero ser firme como a Terra e construir uma vida repleta de glórias! 6. Senhor, afaste de mim quem me oprime. Sou Seu filho, olhe por mim, em meu favor. 7. Para falar de Seus feitos estou a Seu inteiro dispor nas assembléias e nas nações, pois acima delas o Senhor nos protege. de Seu trono. 8. O Senhor Deus é o juiz de todos os povos. Por favor, faça justiça segundo o meu direito, segundo minha inocência. 9. Sou inocente, e a justiça divina salvará todos os justos. 10. O Senhor é meu escudo, salve todos os homens de bom coração. 11. Deus justo, o Senhor protege a todos, todos os dias. 12. O Senhor ama a todos, guarde-os com seu escudo. Faça com que a inteligência do homem o leve para o caminho do bem. 13. Ajude o homem a despertar sua inteligência e a ouvir seu coração. 14. O homem que segue o caminho do mal tem em si a crueldade e gera a fraude, a falta de fé. 15. Só lhe resta a solidão profunda e o abismo por ele próprio perseguido 16. Sobre sua própria consciência recairá Seu julgamento. Sobre seu corpo, Os danos físicos irrecuperáveis. 17. Eu, porém, sempre presto graças ao Senhor por sua justiça. E cantarei feliz o nome do Senhor, Altíssimo.


Senhor, enche ………. (dizer o nome da(s) pessoa(s)) com o pleno conhecimento da Tua Vontade.
Que ele(a)eles(elas) perceba(m) a Tua vontade em rodas as coisas.Livrai-o(s) do mal iminente, do perigo que não vemos, das drogas, dos vícios, da inveja e da maledicência.
Senhor, toma agora todas estas pessoas em Tuas mãos, envia teus anjos de todos os cantos para cercarem agora a vida dessas pessoas, e criar um anel de amor, de proteção em volta delas.
Senhor, bem sei que para Ti nada é IMPOSSÍVEL, por isso, cheio de fé, eu te suplico, tende misericórdia de nós, pobres pecadores, tão cheios de dúvidas e defeitos, e por MISERICÓRDIA, intercedei favoravelmente por todos nós.

Coloco então, sob a tua preciosa proteção, os nomes das pessoas apresentadas, que me são tão caras, pedindo ainda, como eternos pedintes que somos, que o Senhor venha abençoar a minha vida, a minha casa e tudo que lhe apresento neste momento (apresente a chave de casa, a carteira, a chave do carro, fotos, etc) e vá dizendo a cada item:

O Senhor já abençoou.
Feche a oração com 1 Pai Nosso e se desejar, 1 Ave Maria.
Repita por 7 dias seguidos.
e sempre que precisar.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós Vos agradecemos pela Fé que, a cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que "remove montanhas", a Fé consciente e imprescindível à entrega do leme das nossas vidas ao Cristo que habita os nossos corações.

Que a que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser, de forma realizar todas as mudanças necessárias à plena concretização do nosso Plano Divino e da abundância de todo o Bem.

Que a Luz da Fé remova de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória; Afaste de nossos caminhos, todas as barreiras, impedimentos e as energias contrárias à nossa prosperidade e à Vitória na Luz; Dissolva todos os grilhões e amarras, todos os bloqueios auto-gerados e tudo o que retarda o nosso caminhar em direção ao nosso destino maior.

Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, DECRETAMOS, em SEU NOME, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades.

Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.

Visualizar-se (imaginar-se) envolto(a) e transpassado(a) por uma energia irradiante, de cor azulada. Os seus caminhos (espiritual, afetivo, financeiro, profissional, etc), também resplandecem, completamente preenchidos e iluminados pela força da Fé. A Luz capaz de “remover montanhas”

ARCANJO DA JUSTIÇA...CAUSA DIFÍCIL

Photobucket
Arcanjo Camael príncipe da categoria angelical denominada Potências que são encarregados em transmitir as influências de Deus para a nossa vida.
Camael também é o guardião da verdade, nos traz segurança e confiança interior para ultrapassar qualquer problema.
Arcanjo da justiça governa através da bondade, do amor e fraternidade e elimina os obstáculos que impeçam o cumprimento da vontade Divina.
Ajuda também a conservar a vida dos animais e plantas na Terra. Devemos nos vigiar para dissipar a força do Gênio (Anjo) contrário: Preguiça, vícios (alcoolismo), intrigas, injustiça, calúnia e a violência contra pessoas e animais.
Domingo: resolva as questões de amor.
Segunda-feira:as questões de família, principalmente heranças, assinaturas de papéis e acordos se beneficiam.
Terça-feira: excelente para iniciar um projeto ou idéia importante.
Quarta-feira: os problemas mais difíceis poderão ser resolvidos.
Quinta-feira: para estabelecer a cura de problemas físicos.
Sexta-feira: ganhos financeiros poderão ser alcançados por isso pense nos negócios.
Sábado: ideal para receber orientação divina e sabedoria.
Cor da semana: amarelo
Cristal de proteção: olho-de-tigre
Incenso: Arruda
Salmo de invocação: Salmo 125 (traz lucidez para a mente, a determinação e o discernimento para a alma).
ORAÇÃO DOS DEZ ARCANJOS

Que Deus me conceda a Coroa da Sabedoria e do discernimento, para que eu possa compreender a misericórdia e a severidade e reconhecer o Esplendor do meu Espírito.

Que eu seja um instrumento de Vitória e de Gloria do Grande desígnio, para o fundamento do meu Reino.

Pelas graças dos dez arcanjos: Metraton, Ratziel, Tzafkiel, Tzadkiel, Camael, Miguel, Auriel, Rafael, Gabriel e Sandalphon.

E sou luz, amor e harmonia. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Pois o Espírito Cristico reina em Mim. Amém

ORAÇÃO DE CAMAEL

Deus de meu coração, escutai a minha oração.
Invoco a força espiritual do Arcanjo Camael,
Para conceder-me o escudo da misericórdia divina,
Protegendo-me das forças visíveis e invisíveis
Que atormentam a minha alma
E a espada da justiça celestial,
Para que meus empreendimentos sigam o objetivo que eu ( diga seu nome completo )
Designei para minha felicidade .
Que se abram em todos os sentidos pela graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Que os oito anjos do quinto céu,
O céu do rigor e da severidade,
Abram os meus caminhos no amor e na harmonia, me protegendo e eliminando todas as energias maléficas direcionadas contra mim.
Que o poder do Arcanjo Camael
O Príncipe do Poder Profundo do Deus Forte,
Resolva em Nome do Santo Filho de Deus,
Jesus o Cristo, este meu problema ( fale o problema/pedido ) para que flua a prosperidade e amor em todos os sentidos.
Amém.

SINTA-SE AMADO POR DEUS!

Infinitamente sábio e amoroso, Deus não permitiria que você vivesse atormentado pelos problemas se não o visse com condições para resolvê-los.
Não considere, pois os problemas demasiados e a carga exagerada. Lute com confiança.
Em você, estão colocadas por Deus todas as condições de que precisa para sair vitorioso. Tenha fé e firmeza.
A sua vida prática exige confiança na sabedoria e no amor divino. Não diga a Deus que você tem um grande problema. Diga ao seu problema que você tem um grande Deus! 
Quem tem Deus chega a ver um anjo em cada pessoa e se interessa por ela; enxerga na dificuldade um ensinamento, uma chance. Se cai, levanta-se, encara o dia de frente, vê no mundo uma escola; acredita nos valores do espírito, na paz, na felicidade.
Tenha Deus com você, mesmo que tudo se afigure difícil, duro, imodificável. Ponha o coração nas mãos Dele.
Os problemas somem quando a fé chega.
Os problemas não existem para Deus nem para quem está com Ele.
Seja Feliz! Você merece!

fonte:caminhoperfeito.orações

SALMO 91 PARA O DIA 25 DE FEVEREIRO

Paz e Proteção!
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SALMO 102 PARA O DIA 24 DE FEVEREIRO


Este salmo ajuda:
 · ajuda a ter mais paciência; · facilita o descobrimento dos segredos da natureza; · inspira nas horas de decisão; · atua contra a chantagem; · retira os entraves industriais; · protege contra a agressão física e verbal; · protege os chefes de Estado; · auxilia todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade; · auxilia as pessoas que necessitam de socorro dos poderosos; · dá estabilidade às empresas; · concede longevidade e uma existência correta e tranqüila; · proporciona a misericórdia de Deus; · dissipa a angústia; · favorece a continuação e a legitimação da família; · protege os escritores, principalmente os espiritualistas.

 LOUVOR À MISERICÓRDIA DIVINA

 1. Bendiga minha alma, clame a meu Senhor. Que meu ser bendiga o santo nome de Deus! 2. Que minha alma chame meu Senhor amado e nunca se esqueça de todos Seus benefícios. 3. Ele perdoa todos seus erros e cura as enfermidades. 4. Nas passagens mais difíceis, só Ele salva a vida. De graças e compaixão Deus o coroa. 5. De bens acumula sua existência, tal como a águia se rejuvenesce ao mudar suas penas. 6. Deus faz obras plenas de justiça, faz respeitar os direitos dos homens. 7. Seus caminhos foram mostrados a Moisés, e o povo de Israel viu Suas obras. 8. O Senhor é misericordioso e compassivo, generoso e máximo em perdão. 9. Nunca repreende, nem sequer alguma perturbação é eterna. 10. Ele não nos trata como merecemos, devido a nossos erros, nem nos retribui nossas culpas em razão de nossas faltas. 11. Quanto mais o céu se eleva sobre a Terra, mais Sua compaixão prevalece. 12. Quanto mais distante fica o Ocidente do Oriente, mais o Senhor nos afasta dos pensamentos contrários. 13. Como um pai compreende seus filhos, assim é o Senhor, para quem O ama e respeita. 14. Pois Ele sabe a massa que nos deu forma, e se recorda de que viemos do pó. 15. Os dias do homem são como o feno, tal como a flor-do-campo que desabrocha. 16. Mal o vento sopra, e logo já não existe nem resta vestígio algum. 17. A compaixão, contudo, descansa sobre quem O ama desde a eternidade, séculos após séculos. E sobre os filhos de Seus filhos paira Sua justiça, eternamente. 18. E sobre os que guardam Sua aliança, observem o cumprir de seus preceitos. 19. No mais alto céu o Senhor está em Seu trono, pois o universo inteiro é Seu Reino. 20. Bendigam ao Senhor todos os anjos, poderosos heróis que executam suas ordens, que agem de forma tão doce sob Seu comando. 21. Bendigam todos Seus exércitos, e que Seus ministros cumpram Suas ordens. 22. Todas as obras do Senhor, bendigam-No, e em todos os lugares onde Deus é rei. Minha alma chama meu Deus, meu Pai, que é bendito!

BENÇÃO PARA A SEMANA QUE SE INICIA

Photobucket

Senhor! Inicio uma nova semana e para ela peço a sua bênção e o seu cuidado!
No correr dos dias, múltiplas situações estarão se desenrolando perante minha vida, aguardando-me a reação... Sei que posso, se movido por bons sentimentos, engrandecer, construir e realizar infinitamente para o bem, meu e de meus semelhantes... Mas sei também que, se permitir que sentimentos inferiores nortearem meus atos, posso contrair dívidas dolorosas para com a Tua Justiça, e as quais me serão cobradas indubitavelmente mais dia, menos dia!...
Se eu prestar atenção aos Teus sinais, Senhor, sinais que deixas amorosamente no caminho dos filhos, posso fazer o melhor nesta semana. Na vida de tantos irmãos que estarão em contato comigo, posso ser o exemplo que engrandece, o gesto que salva, a palavra que cura, o carinho que eleva... Posso ser o mensageiro do amor, a portador da notícia alegre, o dono da presença feliz, posso ser o sorríso, a esperança, o amanhã, posso ser Tu, estendendo a mão àqueles que Te necessitam, em teu nome!...
Posso realizar incontavelmente no campo do Bem, Senhor, basta eu querer.
Por isso, peço a tua bênção para que eu realize presentemente ao menos um pouco do muito que eu sei que posso realizar, no terreno da melhoria e da dignidade, para que a minha própria vida seja cada vez mais digna e melhor!

Assim seja!

André Luiz

domingo, 23 de fevereiro de 2014


Senhor, tivemos um sonho, onde o Senhor ordenava a milhares de anjos que visitassem todas as pessoas que neste dia buscassem de todo o coração, uma solução para seus problemas.
Suas palavras eram dirigidas para os que realmente sofrem, para os que já não tem mais esperanças, para os enfermos de corpo e da alma.
Seu amor vertia em formas de raios luminosos por todos os alforjes dos anjos que te servem.
Para cada um foi dada a missão de levar o conforto, a esperança, a saúde, a vitória sobre os males que tem atormentado o espírito humano.
Senhor, somente a tua generosa misericórdia seria capaz de trazer essa luz para os que andam nas trevas.
Somente o teu perdão pode chegar ao coração dos encarcerados, dos que se arrependem do mal, dos que ainda habitam as trevas, dos que guardam mágoas e rancores, dos que ainda clamam por justiça julgando apenas com suas imperfeições humanas.
Meu Deus, eu quero te apresentar essa pessoa que está lendo essa singela oração, como uma pessoa que merece toda a ajuda, todo o apoio dos teus anjos, porque essa pessoa é do bem, meu Pai. Essa pessoa luta todos os dias contra as tendências negativas que carregamos dentro de nós, ela pensa no bem, luta pelo amor, pela paz, e só quer uma oportunidade Senhor, uma oportunidade para recomeçar, para nascer de novo e entrar na tua comunhão.
Meu Deus, só o teu poder pode para trazer saúde onde os médicos desenganaram.
Só o teu imenso amor poderá resgatar essa alma amiga que sofre e no desespero já pensou em mil idéias para se livrar do sofrimento..
Eu sei que não foi apenas um sonho, eu sei que teus anjos estão aqui e com a presença divina de Jesus. Eu sei que hoje, agora, neste momento, essa pessoa recebe e percebe a Tua presença e chora, e é curada, e é abençoada, e a solução se apresenta, e é restabelecida a ligação entre o nosso coração e a Tua poderosa mão.
Obrigado, por ter me dado a oportunidade de falar com essa pessoa tão maravilhosa, somente o Senhor poderia criar alguém tão especial como essa pessoa que lê esta oração e se emociona, como eu, sentindo no ar o perfume da libertação, perfume de amor, perfume de Jesus.
Graças a Deus
Amém

Fonte:  www.pedroozorio.com.br

SALMO 144 PARA O DIA 23 DE FEVEREIRO

Photobucket

 O Salmo da proteção, da prosperidade e das vitórias
O Salmo 144 ajuda você a obter prosperidade e a lidar com os aspectos práticos da vida.

Como todo salmo, ele é uma espécie de mantra, ou seja, os sons de suas palavras são dotados de poder. Por esse motivo, lê-lo em voz alta e com fé é uma forma de direcionar esse poder para você mesmo.
Assim, sempre que tiver problemas de ordem material, você deve ler o Salmo 144 durante sete dias a fim de receber o auxílio esperado. Você também pode recorrer a esse salmo para pedir proteção para sua família. Ele é igualmente útil como preparativo para uma situação de desafio, pois multiplica suas forças nos momentos decisivos e permite que você vença os obstáculos mais difíceis.
Para aplicar a energia desse Salmo em sua vida, você pode escolher um dos versículos em destaque abaixo e repeti-lo diariamente, durante uma semana, cada vez que defrontar com um problema de natureza material ou atravessar um momento de fraqueza. A força do salmo vai mudar o ambiente a seu redor, eliminando as dificuldades e atraindo a fartura.
"Seja bendito, Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra!"
"Sejam nossos filhos como plantas, crescidos desde a adolescência."
"Nossos celeiros estejam repletos de frutos de toda espécie."
Outra forma de ter acesso aos benefícios do Salmo 144 é fazer sete cópias dele e distribuí-las entre pessoas que você sabe que estejam passando por problemas financeiros. Talvez você demore a encontrar essas pessoas, mas depois de dar-lhes as cópias do salmo você receberá a graça dos anjos.
Veja a seguir o Salmo 144 na íntegra.
1 Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
2 meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me sujeita o meu povo.
3 ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres?
4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.
5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!
6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!
7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,
8 cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,
10 sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada maligna a teu servo Davi.
11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
12 Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares lavradas, como as de um palácio.
13 Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de milhares em nossos campos;
14 os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem sortidas, nem
lamores em nossas ruas!
15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor. O Salmo da proteção, da prosperidade e das vitórias

PROTEÇÃO!

Photobucket

Mentalize esta oração sempre que puder, seja em casa, no trabalho, ou no carro. Miguel estará ao seu redor, pois você o invoca em todos os sentidos. E utilize-a como prevenção!!!
” Arcanjo Miguel à frente,

Arcanjo Miguel atrás,

Arcanjo Miguel à direita,

Arcanjo Miguel à esquerda,

Arcanjo Miguel acima,

Arcanjo Miguel abaixo !

Arcanjo Miguel ( 3x )

Aonde quer que eu esteja

Eu sou o seu amor

Que protege aqui !!! ( 3x )
Photobucket

Cada Ave-Maria que rezamos é como se fosse gotas de perfume que chegam até Nossa Senhora.
Como Mãe Afetuosa, Ela está esperando que você comece a rezar, para atender suas necessidades materiais e espirituais.

Vamos ofecerer essa oração a Nossa Senhora de Aparecida

Ave-Maria

Ave-Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós pecadores
agora e na hora de nossa morte.
Amém.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

SALMO 97 PARA O DIA 22 DE FEVEREIRO

Este salmo ajuda: · facilita as amizades; · atua na felicidade conjugal, favorecendo as reconciliações; · preserva a união da família; · protege as gerações sadias; · protege as instituições envolvidas em trabalhos comunitários; · favorece as pessoas que lutam pelos direitos da mulher na sociedade; · dá inspiração para se desvendar os segredos e o que é preciso ser descoberto; · auxilia as mulheres que não conseguem engravidar.

LOUVOR DE DEUS PELA VITÓRIA
1. Cantem ao Senhor um cântico novo, porque Ele tem operado maravilhas. A causa foi vencida, graças à Sua mão direita e ao Seu braço santo. 2. Deus manifestou Sua salvação e, aos olhos das nações, revelou Sua justiça. 3. Lembrou-se do que era bom e muito fiel, e, por isso, a casa de Israel viveu em estado de graça. E por todos os lados, em toda a Terra, louvaram a salutar ação de nosso Deus. 4. Aclamem ao Senhor, todas as Terras alegrem-se e cantem. 5. Cantem salmos ao Senhor, nas harpas, junto à voz dos hinos. 6. Com o som das cornetas e dos clarins, aclamem o Senhor, nosso rei. 7. Que o mar, a Terra e tudo que existe se manifestem para glorificá-Lo. 8. Batam palmas os rios, e junto aos montes saltem de alegria. 9. Porque o Senhor vem reger a Terra. A Terra há de ser regida por povos com justiça e igualdade.

BÊNÇÃO PARA O SEU LAR.



Que nos abençoe e proteja o Onipotente e Misericordioso Deus Pai Filho e Espírito Santo.
Ó Dulcíssimo Senhor, Jesus Cristo, Poderosíssimo Rei do Céu e da Terra, Filho de Davi, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, Filho de Deus vivo, compadecei-vos desta casa, protegei os seus habitantes.
Que a Vossa Divina Bênção os acompanhe, que o Espírito Santo·ilumine os seus pensamentos e que o seu poder aja por eles em toda parte.
Tudo o que se encontra nesta casa, os que nela entram, os que dela saem que a Santíssima Trindade abençoe e preserve do mal para que nenhuma desgraça se aproxime deles.
O Santíssimo nome de Jesus esteja nesta casa dando-lhe a sua paz.
A Virgem Maria a cubra com seu manto materno.
Os Santos Arcanjos a proteja.
Os Santos Apóstolos administrem os seus bens.
Os Santos Evangelistas a tome firme e a fortifique.
A Cruz de Cristo cubra esta casa.
A Coroa de Cristo seja a sua fortaleza.
Jesus, Maria, São José e todos os nossos Santos padroeiros e vós Santo Anjos da Guarda, intercedei por nós ao Deus Uno e Trino para que guarde esta casa contra os raios, fogo, tempestade, inundações, assaltos, escândalos, incredulidades, heresias e toda e qualquer desgraça que ameaça prejudicar a alma e o corpo.
Que nos ajudem Deus Pai, Filho e Espírito Santo
Vinde Espírito Santo, vinde por meio da Poderosa Interseção do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa.Vinde e renovai a minha família. (3x)
Jesus, quero proclamar- Te Rei e Senhor do meu coração e do meu lar Vem Senhor Jesus, reinar em meu coração e no coração de minha família também, e de modo tão forte e real que nossa casa transpareça Tua presença, até mesmo nos detalhes. E, por favor, que Isso seja usado pelo Espírito Santo para regar com Tua presença o coração dos filhos que me deste, para a glória do Pai. Amém.
Deus! O dia começa e o meu coração bate, desejando aproveitá-lo. Este dia me será de bom trabalho, boas amizades e prazer de viver. Desde agora, estou, por inteiro, ao Teu dispor. Tu falarás por mim, neste dia, pensarás na minha mente e ouvirás nos meus ouvidos. Não me embalarei em ilusões e idéias depressivas. No dicionário deste meu hoje não existem as palavras desânimo, descrença, egoísmo, apenas bondade, sorriso, elevação. Atua, ó Deus, em mim, para que supere em qualidades, esforços e resultados. Como Teu filho, debruço-me a desfrutar o dia, ansiando por amar. Obrigado, Deus, muito obrigado!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO CONTRA INIMIGOS



Oração das 7 forças do credo:

Salvo estou, salvo estarei,
Salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor
Jesus Cristo
no rio jordão com São João Batista.
Na arca de Noé eu entro, com a chave do Senhor São Pedro
eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo
Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o Divino Espirito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.
Jesus a minha trindade para sempre,
Amém Jesus.

SALMO 104 PARA O DIA 21 DE FEVEREIRO


protege contra os escândalos públicos; · faz descobrir a verdade nos processos; · ajuda a ter conhecimento sobre as leis de Deus e conscientiza espiritualmente; · auxilia a compreensão do divino, contido na natureza; · dissipa as confusões dos sentimentos e protege contra os crimes sexuais.

 DEUS CUMPRE AS PROMESSAS FEITAS A ABRAÃO

 1. Celebrem ao Senhor, aclamem Seu nome. Anunciem, entre os povos, Suas obras. 2. Cantem cânticos, entoem hinos. Narrem todos Seus prodígios. 3. Glorifiquem Seu nome santo. Alegrem-se os que de coração buscam a Deus. 4. Meditem sobre o Senhor e Seu poder. Procurem sempre Sua face, a verdade. 5. Lembrem-se das maravilhas por Ele operadas, de Seus prodígios e dos julgamentos proferidos por Seus lábios. 6. Vocês, descendentes de Abraão, Seu filho, e filhos de Jacó, Seus escolhidos. 7. O Senhor é nosso Deus, em todas as terras Seus juízos se impõem à Terra inteira. 8. O Senhor lembra-se eternamente da aliança, do compromisso que firmou para mil gerações, 9. do juramento feito a Abraão e do juramento feito a Isaac. 10. Da ordem dada a Jacó, decreto eterno, lei inviolável. E a Israel, onde firmou aliança eterna, 11. dizendo: "Dou a Terra de Canaã, como parte da herança." 12. Como eram poucos estrangeiros naquela região, um número bem reduzido, 13. que nunca tinham casas definidas, ora vivendo aqui e depois ali, 14. não tolerou que eles maltratassem Seu povo. Por sua causa, Deus censurou os reis: 15. "Não toquem jamais em meus ungidos. Não façam mal algum a meus profetas!" 16. E chamou a fome sobre a terra, privando-os da provisão de pão. 17. Diante dos estrangeiros, um homem por Deus foi enviado: José, que foi vendido como escravo. 18. Correntes prenderam seus pés, e ferros, seu pescoço. 19. Até que se cumprisse a previsão. E justificado ficou o verbo, a palavra do Senhor. 20. Então, o rei mandou soltá-lo da prisão, o príncipe dos povos o libertou. 21. E fez de José o senhor de sua casa e governador de todos seus domínios. 22. Para instruir os nobres, segundo as leis de seu reino, e aos anciãos ensinar a sabedoria. 23. E, desta forma, entrou Israel no Egito, e Jacó se hospedou no país de Cam. 24. Seu povo multiplicou-se, tornando-se mais forte que os adversários estrangeiros. 25. Porém, o povo eleito pelo Senhor mudou seu coração. Começaram a cultivar o ódio entre eles, conspirando... 26. Então, Deus mandou Moisés, Seu filho, e Aarão, Seu escolhido. 27. Eles, mostrando Suas maravilhas, realizaram prodígios na terra de Cam. 28. E o Senhor enviou a escuridão e fez-se noite. Mesmo assim, os estrangeiros foram rebeldes à Sua palavra. 29. Transformou então as águas do Nilo em sangue, e fez perecer seus peixes. 30. No país rãs proliferaram, até mesmo nas câmaras dos reis. 31. Mandou vir um enxame de mosquitos que se alastrou por toda a terra, e 33. em vez de chuva, o Senhor fez chover granizo. Chamas de fogo estavam em toda a Terra, 34. queimando vinhedos e figueirais. As árvores do território egípcio foram partidas. 35. Com Sua voz, vieram gafanhotos e lagartas, aos milhares, devorando as ervas que cresciam no país, além dos frutos de seus campos. 36. E feriu todas as premissas do país, da terra dos egípcios. 37. E conduziu Seu povo, coberto de ouro e prata. Em Suas tribos não havia um só enfermo. 38. Os estrangeiros alegraram-se com sua partida, pois haviam ficado apavorados. 39. E o Senhor estendeu uma nuvem como um toldo, e acendeu o fogo que iluminou a noite inteira. 40. Seus eleitos pediram e Deus ofertou codornas e, com o pão do céu, o maná, eles foram saciados. 41. O rochedo foi aberto e fez brotar um rio, que correu pelo deserto. 42. O povo do Senhor não esqueceu de Sua palavra santa, empenhada a Abraão, Seu filho. 43. E, conduzidos com júbilo, seus eleitos foram transbordados de alegria. 44. O Senhor doou a terra das nações, farta riqueza desfrutada. 45. E se cumpriram todos os preceitos do Senhor, para que todos, fielmente, guardem Suas leis.

UM MOMENTO COM JESUS

Querido irmão, querida irmã,
Por alguns minutos respire pausadamente, excluindo da mente toda e qualquer preocupação, e mentalize Jesus...
Retire só um pouco a atenção das dúvidas, dos temores, das aflições, das dores, das dificuldades e dos impedimentos, da falta de saúde, da falta de recursos, das incompreensões, do desamor e das hostilidades e, adoçando o coração, sinta a sua amorosa presença ao seu lado ou ao lado de quem desejas ver beneficiado.
Sentindo-O, nada peça pois Jesus sabe do que precisas... Apenas entregue-se à sua Divina proteção e ore:

"Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome!
Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade,
assim na Terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoai as nossas dívidas
assim como perdoamos os nossos devedores,
e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal,
porque teus são o Reino, o Poder
e a Glória para sempre!"

Assim seja!


Que estes breves momentos possam ter contribuido para o restabelecimento da sua paz e harmonia interior!
Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas...
Se desejas permanecer conosco mais um pouco, fique em paz, mas se desejas sair agora, que esta paz te acompanhe em todos os momentos!...

Um fraterno e carinhoso abraço,

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO À SÃO JOSÉ(PROTEÇÃO PARA OS FILHOS)

Photobucket

Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem dos seus
dedicados servos. Amém!

São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos, pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.


Amém.

SALMO 144 PARA O DIA 20 DE FEVEREIRO

Photobucket

O Salmo 144 ajuda você a obter prosperidade e a lidar com os aspectos práticos da vida.

Como todo salmo, ele é uma espécie de mantra, ou seja, os sons de suas palavras são dotados de poder. Por esse motivo, lê-lo em voz alta e com fé é uma forma de direcionar esse poder para você mesmo.


Assim, sempre que tiver problemas de ordem material, você deve ler o Salmo 144 durante sete dias a fim de receber o auxílio esperado. Você também pode recorrer a esse salmo para pedir proteção para sua família. Ele é igualmente útil como preparativo para uma situação de desafio, pois multiplica suas forças nos momentos decisivos e permite que você vença os obstáculos mais difíceis.


Para aplicar a energia desse Salmo em sua vida, você pode escolher um dos versículos em destaque abaixo e repeti-lo diariamente, durante uma semana, cada vez que defrontar com um problema de natureza material ou atravessar um momento de fraqueza. A força do salmo vai mudar o ambiente a seu redor, eliminando as dificuldades e atraindo a fartura.



"Seja bendito, Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra!"


"Sejam nossos filhos como plantas, crescidos desde a adolescência."


"Nossos celeiros estejam repletos de frutos de toda espécie."



Outra forma de ter acesso aos benefícios do Salmo 144 é fazer sete cópias dele e distribuí-las entre pessoas que você sabe que estejam passando por problemas financeiros. Talvez você demore a encontrar essas pessoas, mas depois de dar-lhes as cópias do salmo você receberá a graça dos anjos.


Veja a seguir o Salmo 144 na íntegra.




1 Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;



2 meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me sujeita o meu povo.



3 ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres?


4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.


5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!


6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!


7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,


8 cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.


9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,


10 sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada maligna a teu servo Davi.


11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.


12 Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares lavradas, como as de um palácio.


13 Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de milhares em nossos campos;


14 os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem sortidas, nem
lamores em nossas ruas!


15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MEDITAÇÃO ANTES DE DORMIR

Photobucket
No silêncio do seu quarto, antes de dormir, pense numa situação, um irmão ou irmã fora de sintonia. Uma pessoa aprisionada pelo seu morador do umbral.

Quando se perdoa, é a alma que perdoamos, não o morador. Enviamos caridade à alma, transmutação para o morador. O bom é reunido, o ruim é consumido na chama. O bom é a parte da alma que tem que ser recuperada. O nosso enfoque deve estar no coração.

Sente-se à vontade, ereto, pernas descruzadas. Ir ao coração, focar sua atenção no seu chacra do coração. Usando a imaginação, mova-se na Luz, mantenha o conceito imaculado no chacra do coração. O coração é além do tempo e do espaço. É vasto. Imaginem a sua chama trina equilibrada, brilhando, maior do que você em tamanho, mantenha o conceito imaculado para a sua chama trina. Imagine a sua chama trina bem no núcleo da sua identidade verdadeira.

Visualize um círculo de fogo branco envolvendo a chama trina.
* Faça um chamado ao Arcanjo Miguel para vir e colocar a sua armadura completa de Deus. Invoque o Amado El Morya para lidar com as energias do cinturão eletrônico. Invoque o seu Santo Cristo Pessoal. Dentro da sua chama trina, ouça os pensamentos do seu corpo mental. Mas você não é esse corpo mental. Sinta as sensações do seu corpo emocional, mas você também não é esse corpo emocional. O que você realmente é, é esse ponto de luz dentro do seu coração.

Visualize a situação que você pensou antes, a pessoa, e, de alguma forma você vai saber do estado de consciência que ela se encontra.
Qual é a energia que está se movendo. Você está selado, portanto, essa energia não pode prejudicar você.

** Faça um chamado em nome da luz de Deus que nunca falha, e invoque o Santo Cristo Pessoal da pessoa, para trazer a luz da Consciência Crística e descer até ela(e). Invoque o Arcanjo Chamuel para vir e purificar esse coração que é bom e divino, sob a direção do seu Santo Cristo Pessoal. Invoque também cada um dos Sete Arcanjos, para vir e colocar sua Presença sobre cada chacra correspondente naquela pessoa, para levar harmonia e o cristal do conceito imaculado no coração dessa pessoa, até que ela tenha a manifestação plena dos seus 4 corpos inferiores. Invoque Saint Germain para transmutar toda energia discordante entre você e ela(e). Em nome de Jesus Cristo, invoque os serafins de Deus para selar com suas presenças, e diga que está feito, está selado, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe, Amém.

Seja bondoso consigo mesmo e abra os olhos.

Esta meditação pode ser uma prática como futuro bodhisatva. St. Germain disse: “Amados, aqueles que chegaram a vós sofridos, passaram por uma dor muito profunda. Fazei isso na quietude do coração, orai pelas pessoas, não sobre elas”.

Sugestão para os chamados mencionados acima:
* Amado Arcanjo Miguel venha e coloque a sua armadura completa de Deus sobre mim agora. Amado Mestre El Morya, eu o invoco para lidar com as energias do meu cinturão eletrônico. E invoco também a assistência do meu Santo Cristo Pessoal.

** Em nome da Luz de Deus que nunca falha, invoco o Santo Cristo Pessoal de (nome da pessoa) .., para trazer a luz da Consciência Crística, para descer até ela(e). Arcanjo Chamuel, purifique esse coração, que é bom e divino, sob a direção do seu Santo Cristo Pessoal. Amado Arcanjo Miguel, venha e coloque a sua Presença sobre o seu chacra da garganta, Arcanjo Jofiel, envolva o seu chacra da coroa, Arcanjo Chamuel, venha e coloque sua Presença sobre o seu chacra do coração, Arcanjo Rafael, envolva o seu chacra do terceiro olho, Arcanjo Gabriel, venha e envolva o seu chacra da base, Arcanjo Uriel, venha e coloque a sua Presença sobre o seu chacra do plexo solar., Arcanjo Zadkiel, envolva o seu chacra da alma, e tragam harmonia e o cristal do conceito imaculado, até que ela(e) tenha a manifestação plena dos seus 4 corpos inferiores. Invoco o Amado Saint Germain para transmutar toda energia discordante entre eu e ela(e).
Em nome de Jesus Cristo, invoco os serafins de Deus para nos selar com suas Presenças. Está feito, está selado, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe, Amém.

Extraído da palestra: O Serviço para o Bem da Alma – por Stewart Anderson

ALTAR VIRTUAL DOS ANJOS

Photobucket

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL.
DEIXE AQUI A INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL.
Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
As velas que estão acesas ardem por sua intenção.

Pra todos os visitantes deste blog que precisam de Luz Espiritual e Proteção DOS ANJOS MENSAGEIROS DE DEUS.
Agradeço de todo coração, todas as graças que me concedes a cada dia;
Agradeço pelo teto que me abriga;
Agradeço pela comida que me sacia e pela roupa que me protege;
Agradeço pela minha saúde e pela saúde de meus entes queridos;
Agradeço por cada dia de participação no amor de Deus.
Querido Anjo (dizer o nome do seu Anjo Padrinho) por ser protegido, por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.
Amém".

CURA.


Envolvei nosso irmão(ã) com o nosso amor.
Que desçam aqui e agora os Anjos, Arcanjos, querubins, Serafins, Mestres Ascencionados que estão trabalhando para a saúde da humanidade.
Oremos para este irmão, da nossa família.
Arcanjo Rafael curai nosso irmão que está no hospital...
Invocamos uma luz translúcida verde, esmeralda de vários matizes luminosos,
que agora penetra cada célula, átomo e eletron do nosso irmão (a) e na sua alma e na essência monâdica do seu corpo
Podemos ouvir ao fundo a música das esferas, sobre a forma de um radiante coro de anjo,cantando melodias e harmonias magníficas que curam e purificam e liberam.
Agora vamos imaginar o quarto envolvido de luz verde da cura, a luz da compaixão do Infinito.
Agora vamos imaginar, os anjos descendo, o socorro descendo, envolvendo o nosso irmão(a)... com muito carinho e amor.
Todos os procedimentos espirituais estão sendo feitos...
Se houver necessidade, haverá uma interferência espiritual no corpo do doente.
Eu invoco a Divina Presença de todos aqueles que estão envolvidos neste apelo.
Eu Sou a Presença Divina em Ação.
Eu Sou a Divina Presença da Luz que cura e Consola.
Seja feita a vontade Deus.
Sou muito grata - esta é uma oportunidade da luz divina do meu coração queimar o fogo divino da compaixão.
É dando que recebemos...
Escreva o nome daquele que está necessitado de oração.
Seu endereço, nome do médico, hospital horario da intervenção cirurgica se houver.
 faça um bilhete assim:

Eu peço ao Anjo Rafael e todos os anjos curadores,à Mãe Divina e os mestres ascencionados e equipe médicas Espirituais de Aurora, aos médicos espirituais - Bezerra de Menezes, André Luiz e os anjos da cura que permaneçam ao lado do nosso irmão(a). Seja feita a Vontade de Deus.
Oração inspirada pelo Espírito Santo.

SALMO 93 PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO


Este salmo ajuda: ·
 está ligado aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza; · influencia a leitura; · faz descobrir tudo que é útil e novo; · auxilia as pessoas que organizam associações, conferências, palestras, etc; · guarda as instituições religiosas contra manifestantes contrários; · ajuda a confundir as pessoas orgulhosas e maldosas que oprimem os mais humildes; · traz boa vontade e esperança aos desanimados; · protege as artes e as pesquisas ligadas a terapias que utilizam plantas e vegetais.
 APELO A DEUS, O JUIZ
 1. Deus da verdade, Deus da justiça. Permita que vejamos Seu resplendor. 2. O Senhor, que julga os atos na Terra, favoreça os humildes e dê aos orgulhosos o que merecem. 3. Até quando, meu Senhor, os impuros poderão triunfar? 4. Proferir loucuras, dizer palavras com atrevimento e se gabar de suas maldades? 5. Dê forças ao povo para pisar sobre seus atos, pois eles não respeitam nada e maltratam nossa herança. 6. Não respeitam as viúvas nem os estrangeiros, maltratam as crianças e órfãos. 7. E dizem: "O Senhor Deus de Jacó não está vendo nada disso!" 8. Tomem juízo, loucos dentre o povo. Quando terão sensatez? 9. Se Deus não tivesse lhes dado audição, agora estariam me ouvindo? Ou como poderiam me ver, sem a visão? 10. Se Deus fez tudo isso e educou tantas nações, será que não vê quem vive de atos contrários? Ele, que ensinou aos homens a sabedoria, será que não percebe? 11. O Senhor conhece os pensamentos dos homens e sabe que muitos deles são fúteis! 12. Homem seguro e feliz é o que o Senhor educou e instruiu com Sua santa lei, 13. para que estes homens preservem a paz, mesmo nos maus dias, e que os impuros reconheçam seus erros. 14. Porque o Senhor não deixará Seu povo, nem deixará ao léu Seus herdeiros. 15. Mas fará novamente com justiça o julgamento, e todos de bom coração o seguirão. 16. Quem ficará comigo contra os malfeitores e a impunidade? 17. Se o Senhor não viesse em meu auxílio, minha alma iria ficar absolutamente vazia. 18. Quando penso: "Meus pés vacilam..." 19. Quando a dúvida perdura em meu peito, minha alma alegra-se com Suas consolações. 20. Sei que o Senhor nunca será conivente com os tribunais, que provocam vexames a pretexto da lei. 21. Por mais que ocorram injustiças na vida dos inocentes e não sejam poupados os sacrifícios de quem é justo, 22. Deus será minha força, porque o Senhor é meu rochedo, meu escudo. 23. Aos que fazem maldades, Deus pagará na mesma moeda, usada por eles contra os bons: se perderão por sua própria esperteza e malícia!