SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ORAÇÃO DOS 4 ANJOS


Pai, Filho, Espírito Santo (sinal da cruz)
Oração de Abertura:  
* Obs: Visualize as luzes de energia conforme as cores de cada ser de luz.
Invoco a Divina Presença de São Miguel à direita (azul), São Gabriel (amarelo)  à esquerda, São Uriel (rubi) à frente, São Rafael (verde)  às costas.
E acima de minha cabeça a Luz do Divino Espírito Santo e Mãe Maria com seu manto. Estou protegida e abençoada neste momento e por todos os dias de minha vida por onde quer que eu vá.

Intruções:  Visualize cada anjo/santo de frete para seu corpo enviando feixes de luz branca ou nas cores sugeridas, e você no centro recebendo a energia de cada um deles. Então o da direita envia luz para seu lado direito… e assim sucessivamente.
A seguir visualize a luz do Divino Espírito Santo descendo suavemente até iluminar o topo de sua cabeça, daí descendo ao coração. Veja com os olhos da mente Maria com seu manto protegendo e iluminando.
Fique respirando e recebendo a luz até que todo seu corpo seja iluminado pelos Mestres de Luz.

Quando sentir-se LUZ e PAZ…  comece a oração que contém seus pedidos.

Arcanjo Miguel, invoco tua Divina Presença
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou…
Pela espada de luz azul
Decreto e realizo todo Bem!
Desejo e aceito … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.