SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 11 de março de 2014

Photobucket

Vamos sintonizando com nosso coração de luz.

Ancorados com esta energia Angélica e Arcangélica, abraçados por nossos Anjos de Guarda, sintonizados com a energia da Mãe Divina.

A partir do centro do Planeta Terra, do coração da Mãe Terra, sobe um tubo de Luz Verde. Cura. Cura sem limites.

Do sol centro vem até nós um tudo de Luz Azul que desce por nossas cabeças.

Os dois tubos de Luz se encontram na altura do nosso Coração de Luz. E deste ponto emanamos um raio de amor para tudo a nossa volta, para toda a nossa aura, nosso campo energético, nossa história, nossa família espiritual.

Paz.

Clareza.

Consciência.

Iluminação.

E agora, o céu se abre sobre nós tomamos um banho de luz prateada. A luz prateada da Graça nos abençoa. Na energia da Graça não importa os nossos créditos ou descréditos. Ele é de “graça”. A Mãe se derrama sobre nós, nesta energia de Amor Incondicional.

Ela sopra nossas feridas espirituais, emocionais, porque nos cobre com sua Luz. Somos merecedores, pois a Energia da Graça nos abençoa.

Somos transportados então para um ambiente todo cor-de-rosa. Percebemos a leveza desta Energia maravilhosa. Somos então convidados a nos sentar em um banco, neste agradável ambiente cor-de-rosa, e passamos a observá-lo.

Como é o ambiente que estamos? Rosa...

Este ambiente equilibra a nossa energia feminina. De todos os Seres que habitam na Terra.

Podemos beber água a ali se encontra, em um lindo lago... podemos nos reabastecer na energia do Sol... rosa. Ou a Mãe Lua... rosa.

Como é o seu ambiente rosa? Único!

Neste momento ele é o seu céu... cor-de-rosa... Aquele que o seu coração sente saudades... e você se sente em casa.

Nos aquietamos um pouco neste tranqüilo ambiente que estamos. Podemos nos sentar naquele banco e voltarmos a nossa atenção para o nosso coração de luz, no ambiente cor-de-rosa.

Nosso coração de luz se acende mais e mais. Percebemos outras luzes que se aproxima, piscando, e vemos que cada luz que vem até nós provêm do coração de uma Mãe, uma Energia Feminina de Deus que temos afinidade.

Vemos chegar a nós Mãe Maria... Mestra Nada... Mestra Rowena... Mãe Fátima... Mãe Isis... Nossa Senhora das Graças... Mãe Yemanjá... Nossa Senhora de Lourdes e tantas outras Mães que se apresentam a nós neste momento.

Amor.

Elas ancoram a energia feminina de Deus em sua diferenciação na manifestação, as quais, somando-se trazem a Unidade.

Somos preenchidos, abraçados, agraciados por todas as Mães, que se sintonizam a nós através de nosso coração.

Como estamos em Unidade todas as Mães, Elas despejam em nós pétalas de rosas. Pétalas de rosas.

Bênçãos, Paz, Harmonia, Equilíbrio.

Todas as Mães trazem em si Qualidades Divinas e as emanam a nós, através das pétalas de rosas, tudo aquilo que necessitamos.

E a Mãe que lhe é mais querida, aquela que lhe fala ao coração, sussurra ao seu ouvido: “Filha... filho... pegue uma braçada de pétalas de rosas e soprem em alguma dificuldade que você acredita que está tendo. Emane as rosas, assopre as rosas...”

O movimento... o soltar... o receber da Graça, nesta chuva de pétalas de rosas.

A Mãe nos toca e nós tornamos crianças, com muitas pétalas de rosas para brincarmos. As jogamos para cima... nos banhamos com as pétalas de rosas... até ficarmos Puros. Dentro e fora no nosso coração.

A Grande Mãe nos dá a mão e nos leva até a beirinha do mundo cor-de-rosa que estamos. Vemos então o Planeta Terra inteirinho. Pegamos as pétalas de rosas e, mirando o Planeta Terra, jogamos sobre ele muitas, mas muitas pétalas de rosas. Energias de graças, de bênçãos, de amor, de paz, de prosperidade, de fraternidade, harmonia... pelas pétalas de rosas a Mãe. E nós, como crianças, lançamos no Planeta Terra as pétalas. O Planeta nos sorri e recebe as bênçãos.

Jogamos as pétalas sobre as nossas casas, locais de trabalho, na nossa vida, nos nossos animais, nos nossos vizinhos, na cidade toda. Pétalas na cidade... pétalas de rosas nas cidades vizinhas, no Brasil todo, em todo o País que estamos agora, no mundo todo. Vamos mirando e jogando as pétalas de rosas com muita Alegria.

Neste momento, nós desejamos o melhor de nosso coração aos seres que aqui habitam.

Como crianças, falamos para quem quiser nos ouvir: “Existe uma Mãe que te abençoa e que te ouve. Ligue-se a Ela. Recebam as bênçãos de pétalas de rosas diariamente... e emane essas pétalas e essas bênçãos para tudo e para todos à sua volta”.

Deus se derrama constantemente sobre o Planeta. Ele é Amor. Vamos receber as suas Bênçãos.

O nosso coração fica enorme...

Falamos, neste momento, de nosso coração, para a toda nossa Família Espiritual, com muito carinho: “muito obrigada, agradecida”.

Falamos também de nosso coração para nossa família física: “muito obrigada, agradecida”.

Agradecemos a todos os nossos companheiros de jornada. Todos os animais, os vegetais, os minerais. Todo o Planeta.

E agora, vamos pegar uma braçada de rosas, de pétalas de rosas, e vamos mirar nosso tempo para frente, nosso futuro, o que virá, como se fosse um caminho que se abrisse... e vamos soprar as pétalas de rosas para que esse caminho se abra na luz, na paz, no melhor... na nossa vida e em nós. Na proteção e nas bênçãos do Amor da Mãe Divina.

Mire e sopre as pétalas de rosas.

E agradeça.

E comemore.

E seja Feliz.

Banhe-se em pétalas de rosas diariamente... quando tomar banho ou em algum outro momento especial que desejar.

Paz e luz para todos nós.

Canalização por Eliana Matthos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.