SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 12 de março de 2014

SALMO 37 PARA O DIA 12 DE MARÇO


Este salmo ajuda: · confere poder de concentração; · favorece a sabedoria para discernir ou julgar; · concede êxito nas atividades que tenham contato com o público; · beneficia a recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade; · ajuda a acalmar a cólera, desobstruindo o coração de toda maldade; · domina o mundo dos elementais, a natureza que inspira a música e poesia.
 APELO À BONDADE DIVINA Terceiro salmo penitencial para ter consciência da missão terrena. (transformar o karma em dharma)

 1. Senhor, mesmo decepcionado comigo, não me repreenda, nem me deixe só. 2. Suas setas me atingiram, e por Suas generosas mãos fui tocado. 3. Estou enfraquecido e penso: devido a meus atos contrários sinto tanta solidão e culpa! 4. É como se uma nuvem negra estivesse no alto de minha cabeça! Um peso insuportável! 5. Por agir sem pensar fiquei doente, resultado de minha insensatez. 6. Não quero ficar deprimido, nem andar cabisbaixo. 7. Sinto dores nas costas, parece que não consigo me curar. 8. Percebo meu corpo dividido, quero gritar e limpar as mágoas do coração. 9. No Senhor coloco todos meus pensamentos e desejos. Não escondo meus suspiros. 10. Meu coração está agitado. Sinto-me fraco, falta-me até a luz de meus olhos. 11. Meus amigos se afastaram, meus parentes me olham à distância. 12. Parece que não querem que eu viva. Que mal fiz a eles? Falam contra mim, ameaçam desgraças. 13. E o que faço? Fico paralisado. Nada escuto, pois não ouço; nada falo, estou mudo. 14. Não ouço e não tenho respostas que saiam de minha boca. 15. Somente no Senhor confio minha fé. Só o Senhor me ouve. E isto é o que verdadeiramente importa. 16. Por isso digo: As pessoas que se alegram às minhas custas, quando estou passando por dificuldades, jamais tenham orgulho disso. 17. Sei que posso estar prestes a cair, pois vejo a dor diante de meus olhos. 18. Não nego meus atos impróprios e vivo a pensar em como transformá-los em bondade. 19. Os que, sem motivo, estão contra mim, julgam-se poderosos. Parece que me detestam! 20. Se faço o bem, me fazem mal, e criticam minha atitude de fazer o bem. 21. Não me deixe, Senhor, desamparado. Não quero estar distante. Fique a meu lado. 22. Apresse, Senhor, meu socorro. Porque somente no Senhor alcanço minha paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.