SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SALMO DO DIA! SALMO 139....CONTRA OS INIMIGOS


1. Livre-me, Senhor, dos homem malvados
e violentos,
2. dos que cultivam o mal no coração,
e causam desavenças o dia inteiro.
3. Suas línguas são aguçadas como a de uma serpente:
trazem oculto nos lábios seu veneno mortal,
como uma cascavel.
4. Das mãos do inimigo salve-me, e
guarde-me dos homens violentos.
5. Dos homens que procuram transtornar meus passos,
dos orgulhosos que fazem armadilhas com laços, para mim.
Como uma rede que estende suas cordas, colocando-me
à beira do perigo.
6. Pergunto a Deus, ao Senhor, que é meu pai.
Ouve, Oh, Deus, minha súplica.
7. Deus, Oh, Deus, vem com seu potente auxílio,
salve meu corpo no dia de combate.
8. Não atenda, Senhor, aos pedidos dos depravados, nunca permita
que seus planos malignos se efetuem.
9. Sobre meus inimigos, que me fazem cerco,
recaia a maldade de seus próprios lábios.
10. Faça com que chovam brasas sobre eles,
e que sejam Suas palavras de arrependimento.
Tenha compaixão e piedade desses mortais.
11. Que os homens de má língua não perdurem com suas palavras,
e que os homens violentos se arrependam de seus atos.
12. Sei que o Senhor defende o que é justo,
muito mais os direitos dos necessitados,
e faz justiça aos pobrezinhos deste mundo.
13. Os justos proclamam Seu nome, pois, certamente,
com a proteção de Seu nome e de Seus olhos,
permanecerão sãos e salvos os bons deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.