SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO


Segundo a tradição cabalística a tradução de seu nome é: “aquele que é como Deus”.

Arcanjo Miguel, juntamente com sua contra-parte Sra. Fé, se manifesta no 1º Raio = Azul Cobalto. Este raio personifica a Fé, a Vontade Divina, a Proteção, bem como a libertação de todo mal.

O Raio Azul é um raio protetor, nutriente e estimulante do crescimento. É a cor da Paz e da Confiança, bem como da fé e da transformação da vontade divina; é a cor da nossa livre decisão e da manifestação da vontade pessoal. O azul incorpora a qualidade da dedicação maternal, da proteção e da união com o Eu Superior, que encontra sua expressão mais perfeita na voz interior do coração.

Oração à São Miguel Arcanjo


Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me
com Vossa espada, não permiti
que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos,
roubos, acidentes, contra
quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai vosso manto e vosso
escudo de proteção em meu lar,
meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho,
meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.