SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ORAÇÃO À NHÁ CHICA

Deus nosso Pai, vós revelais as riquezas do vosso Reino aos pobres e simples. Assim agraciastes a Bem-aventurada Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, com inúmeros dons: Fé profunda, Amor ao próximo e grande Sabedoria. Amou a Igreja e manteve uma terna devoção à Imaculada Conceição.Por sua intercessão, concedei-nos a graça de que precisamos (pedir a graça). Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.Amém!

FAÇA ESTA ORAÇÃO AO FINDAR CADA MÊS,
DESTA FORMA VC MELHORARÁ A SUA VIDA
ENCHA UM COPO COM ÁGUA,
FAÇA A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E GRATIDÃO.
" AGRADEÇO A DEUS POR TER PODIDO VIVER EM PAZ ESTE MÊS E AVANÇAR UM PASSO A MAIS RUMO À VIDA HARMONIOSA.

DEUS-PAI, FAZEI-ME DESCOBRIR, RESPEITAR, AMAR E REVERENCIAR A DEUS QUE ESTÁ NO INTERIOR DE TODAS AS PESSOAS. FAZEI-ME VER A IMAGEM PERFEITA DA ESSÊNCIA DE TODOS OS FATOS E SERES, SEM QUE ME PRENDA À FALSA APARÊNCIA DE IMPERFEIÇÃO.

SE, POR DESCUIDO, EU FOR TENTADO A CRITICAR ALGUÉM, FAZEI CALAR A MINHA BOCA COM A FORÇA DE VOSSO AMOR E TORNAI MAGNÂNIMO O MEU CORAÇÃO PARA QUE POSSA ELOGIAR AS PESSOAS, VENDO APENAS AS SUAS QUALIDADES.

HOJE, ÚLTIMO DIA DO MÊS, AGRADEÇO A DEUS PELA PROTEÇÃO DIÁRIA, PELA ORIENTAÇÃO CHEIA DE AMOR E SABEDORIA, E PELA PROVISÃO DE GÊNEROS NECESSÁRIOS. VÓS ME GUIASTES POR DENTRO E POR FORA, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODOS OS LUGARES.

VÓS ME ORIENTATES DO MODO MAIS PERFEITO, DE ACORDO COM A HORA, O LUGAR E AS PESSOAS, E GRAÇAS A ISSO PUDE PASSAR TODOS OS DIAS DESTE MÊS SEM COMETER GRANDES ERROS.

VÓS ME INDICASTES SEMPRE O MELHOR CAMINHO. COM AMOR ME PROTEGESTES EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA COTIDIANA. PROTEGESTES A MIM E MEUS FAMILIARES, DANDO-NOS SAÚDE SEGURANÇA.

SEI QUE ESTA PROTEÇÃO CONTINUARÁ ETERNAMENTE. RECEBENDO DE VÓS A PROVISÃO INFINITA.

QUE TODA A MINHA FAMILIA E TODAS AS PESSOAS DO NOSSO PLANETA POSSAM VIVER FELIZES TAMBÉM NO PRÓXIMO MÊS, ORIENTADAS POR VOSSA SABEDORIA, PROTEGIDAS POR VOSSO AMOR, VIVIFICADAS POR VOSSA VIDA E RECEBENDO PROVISÃO INESGOTÁVEL.


AGRADEÇO PROFUNDAMENTE PELA VOSSA PROTEÇÃO.
Bom Dia a todos! Boas energias para o mês que se inicia. Paz, Luz, Proteção e Saúde.
Anjo Conselheiro Celestial de todos os momentos:
Aconselha-me durante este mês que se inicia.
Que vossa sabedoria flua através de meu ser,
me permitindo agir com infinita inteligência
em todos os momentos.

Que todas as minhas ações sejam iluminadas
para o bem de todos com quem eu me envolver.

Que toda a Luz,
no percurso desse mês,
eu possa duplicar
e com paz em minha mente,
serenidade em meu coração,
equilíbrio interior
e sorriso nos lábios,
eu transmita felicidade
a todos que eu encontrar.
Que assim seja e assim será!
Amém!

( Deve-se rezar no início do Mês, não precisa ser necessariamente no dia 1º ) Por todos os santos e anjos lembrados neste mês, por toda legião de benfeitores divinos, eu peço graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim,minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade. Peço a licença de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com essas forças universais e com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu serei grandemente abençoado(a). Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado , e que possa honrar o nome de Jesus, dos Seus santos e anjos e, daqueles que em vida, e em espírito sempre lhe renderam glória. Eu sei, Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontecerá e, que estarei, invencivelmente, protegida contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou pura irradiação do Seu amor divino envolvendo este corpo e sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males. Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus , conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia. Refaça minha história, meu passado e meu presente. Que a alegria que vem do céu transborde todo o meu ser. Obrigada , Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, da minha família durante este novo mês. Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de JESUS CRISTO ! Muito obrigada(o) ! Assim seja

SALMO 91 ....PROTEÇÃO PARA O MÊS DE AGOSTO



SALMO 91
1 O Senhor habita sobre a proteção do Altíssimo, descansa à sombra do Onipotente.

2 Eu digo a todos: "O Senhor é meu refúgio, meu escudo protetor, Deus meu em Quem confio".

3 O Senhor me livra do laço do caçador, da doença contagiosa, de todos os perigos.
4 De Suas asas faz o meu abrigo, de suas plumas meu escudo, onde me refugio.

5 Não temo o terror da noite, nem a flecha que voa durante o dia, em pleno sol,

6 nem a epidemia que ronda no escuro, nem a peste que devasta ao meio dia.

7 Mesmo que caiam, mil a meu lado, dez mil a minha direita, eu não serei atingido.

8 Com meus próprios olhos vejo, que todos que seguiram direção oposta ao meu Senhor, buscaram suas recompensas pelo sofrimento que causaram ao seu próximo, foram castigados pelo retorno de suas ações.

9 Afirmo em alto e bom som: "O Senhor é meu refúgio!". Sinto-me protegido e confortado na morada do meu Senhor, Altíssimo.

10 Nenhum mal me atinge, desgraça alguma chega a minha família, desarmonia não há em meu lar,

11 pois o Senhor encarregou Seus anjos, de me guardarem em todos os caminhos.

12 Eles me carregam em suas asas, para que eu não tropece em pedra alguma.

13 Estou sobre o leão e a víbora, o tigre e o dragão, eles jamais me pegarão pois estou a salvo com a proteção dos anjos do meu Senhor.

14 "Aquele que crê em mim, eu o liberto e o protejo, pois conhece meu nome".

15 "Se me chamar, será atendido, estarei junto a ti, o livrarei das tuas aflições, nos momentos mais difíceis, lhe darei a salvação,

16 hei de saciá-lo, prolongarei a tua vida, mostrando-lhe a salvação".

terça-feira, 30 de julho de 2013

Oração a Nossa Senhora dos Aflitos .

Lembrai-vos, ó Doce Mãe, Nossa Senhora dos aflitos, Que nos foi dada por Jesus para Nosso amparo e proteção! Cheios de confiança na vossa bondade Nós imploramos o vosso auxílio. Socorrei a mim e aqueles pelos quais eu rezo. (coloque a sua intenção, faça seu pedido) Mãe Querida, Senhora dos Aflitos, Acolhei benigna essas nossas súplicas E dignai-vos atende-las Estendei sobre nós a vossa intercessão, Voltai para nós vossos olhos misericordiosos. Ave Maria, cheia de Graça … Coração de Jesus Crucificado, Fonte de Amor e de Perdão, Tende piedade de nós! Ó Virgem, Mãe dos Aflitos, estendei vosso manto protetor sobre mim e minha família, Ó Virgem gloriosa e Bendita. Amém!

VELA DO PODER....FAÇA É MARAVILHOSO.



As velas simbolizam a transformação da vontade em energia, levando-se ao plano astral.
Você pode notar que enquanto a vela é queimada, vai desaparecendo, evaporando-se.
Escolha a vela correspondente ao seu objetivo e faça os seus desejos. Se quiser, você poderá untá-la com um óleo que tenha um objetivo comum com seu desejo.
Não unte o pavio da vela.
Para untar uma vela, use a "mão do poder" (a mão que você mais usa) e esfregue a vela em movimentos circulares ou espiral. Se você diseja que alguma coisa venha até você, esfregue a vela da ponta para a base.
Se deseja remover alguma coisa, esfregue da base para a ponta e coloque-a em um castiçal ou recipiente.
Suspenda as mãos ao lado da vela, mentalmente envie seus desejos para ela e acenda a vela dizendo:
"Vela do poder, vela da força, crie os meus desejos aqui, nessa noite (dia). Poder flua do fogo desta vela. Atenda o desejo de meu coração, as minhas palavras tem força, a vitória está ganha.
Assim digo, assim seja!
Este encantamento está feito.
************************************
Vela AZUL
Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho.
Vela AMARELA
Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria.
Vela ROSA
Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utileze-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.
Vela BRANCA
Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o gênio contrário.
Vela VERDE
Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma.
Vela VERMELHA
Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência.
Vela VIOLETA
Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade.


É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e entender nossos pedidos. Este é o primeiro elo de ligação com os anjos. Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens que elas podem nos passar, como por exemplo:

VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE: Pode ser que o anjo esteja tendo dificuldades para se aproximar.. O astral ao seu redor pode estar pesado..
VELA QUEIMANDO COM LUZ AZULADA: Indica a presença de Anjos e Fadas. É um bom sinal.
CHAMA VACILANTE: Neste caso, devido as circunstâncias, o Anjo poderá alterar o seu pedido.
CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Você está ansioso e precisa se acalmar antes de prosseguir.
CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR: O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Talvez tenha algum aborrecimento no decorrer do percurso, mas o seu desejo se realizará..
CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL: Seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando sua mensagem.
PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS: O pedido foi feito de forma dúbia. Seja mais clara com seu anjo.
PONTA DO PAVIO BRILHANTE: Você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.
VELA QUE CHORA MUITO: O Anjo sente dificuldades em realizar seu pedido, pode estar havendo interferências.
SOBRA UM POUCO DE PAVIO E A CERA FICA EM VOLTA: O seu Anjo está precisando de mais preces.
A VELA SE APAGA: O Anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver sozinha .

ARCANJO DA JUSTIÇA



Arcanjo Camael príncipe da categoria angelical denominada Potências que são encarregados em transmitir as influências de Deus para a nossa vida.
Camael também é o guardião da verdade, nos traz segurança e confiança interior para ultrapassar qualquer problema.
Arcanjo da justiça governa através da bondade, do amor e fraternidade e elimina os obstáculos que impeçam o cumprimento da vontade Divina.
Ajuda também a conservar a vida dos animais e plantas na Terra. Devemos nos vigiar para dissipar a força do Gênio (Anjo) contrário: Preguiça, vícios (alcoolismo), intrigas, injustiça, calúnia e a violência contra pessoas e animais.

Domingo: resolva as questões de amor.
Segunda-feira:as questões de família, principalmente heranças, assinaturas de papéis e acordos se beneficiam.
Terça-feira: excelente para iniciar um projeto ou idéia importante.
Quarta-feira: os problemas mais difíceis poderão ser resolvidos.
Quinta-feira: para estabelecer a cura de problemas físicos.
Sexta-feira: ganhos financeiros poderão ser alcançados por isso pense nos negócios.
Sábado: ideal para receber orientação divina e sabedoria.

Cor da semana: amarelo
Cristal de proteção: olho-de-tigre
Incenso: Arruda
Salmo de invocação: Salmo 125 (traz lucidez para a mente, a determinação e o discernimento para a alma).

ORAÇÃO DOS DEZ ARCANJOS

Que Deus me conceda a Coroa da Sabedoria e do discernimento, para que eu possa compreender a misericórdia e a severidade e reconhecer o Esplendor do meu Espírito.

Que eu seja um instrumento de Vitória e de Gloria do Grande desígnio, para o fundamento do meu Reino.

Pelas graças dos dez arcanjos: Metraton, Ratziel, Tzafkiel, Tzadkiel, Camael, Miguel, Auriel, Rafael, Gabriel e Sandalphon.

E sou luz, amor e harmonia. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Pois o Espírito Cristico reina em Mim. Amém

ORAÇÃO DE CAMAEL

Deus de meu coração, escutai a minha oração.
Invoco a força espiritual do Arcanjo Camael,
Para conceder-me o escudo da misericórdia divina,
Protegendo-me das forças visíveis e invisíveis
Que atormentam a minha alma
E a espada da justiça celestial,
Para que meus empreendimentos sigam o objetivo que eu ( diga seu nome completo )
Designei para minha felicidade .
Que se abram em todos os sentidos pela graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Que os oito anjos do quinto céu,
O céu do rigor e da severidade,
Abram os meus caminhos no amor e na harmonia, me protegendo e eliminando todas as energias maléficas direcionadas contra mim.
Que o poder do Arcanjo Camael
O Príncipe do Poder Profundo do Deus Forte,
Resolva em Nome do Santo Filho de Deus,
Jesus o Cristo, este meu problema ( fale o problema/pedido ) para que flua a prosperidade e amor em todos os sentidos.
Amém.
Arcanjo da justiça. Causa Difícil

ORAÇÃO DO DIA!



Que a Benção dos santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências,
Tronos, Dominações, Querubins e Serafins, sempre esteja comigo!
Que a Benção dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos,
Mártires, Confessores, Virgens e de todos os
santos de Deus esteja sempre comigo!
Que a Benção de todos os Céus de Deus, esteja sempre comigo!
Que a Majestade de Deus me ampare e me proteja; que a sua bondade
eterna me guie; que a sua caridade sem limites me inflame; que a sua
divindade suprema me dirija; que o Poder do Pai me conserve, que a
sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo
esteja sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto
invisíveis. Poder do Pai, fortificai-me. Sabedoria do Filho, iluminai-me.
Consolação do Espírito Santo, consolai-me. O Pai é a Paz.
O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação
e da Salvação. Amém!

SALMO 144 PARA O DIA 30 DE JULHO


Este salmo ajuda: · dá solução para não se chegar à falência; · protege contra a indecisão; · protege contra o roubo; · protege contra as represálias e revanches; · faz encontrar objetos desaparecidos; · combate os tormentos e as atribulações espirituais; · ajuda a vencer demandas; · confere prestígio e fortuna; · influi na propagação filosófica; · favorece o encontro da alma gêmea; · auxilia na adaptação a terras estrangeiras, fazendo assimilar o idioma, usos e costumes; · é poderoso para agradecer a Deus os bens por Ele concedidos e glorifica o reino celestial.
 LOUVOR PELA GRANDEZA E PELA BONDADE DIVINA

 Louvores de Davi 1. Quero louvá-Lo, Senhor, meu Deus. Chamarei o Senhor de bendito, sempre por Seu nome. 2. Chamarei o Senhor de bendito a cada novo dia, e louvarei com amor a Deus, para sempre, Seu bendito nome. 3. Grande é Deus e digno de louvores, pois de Seu tamanho ninguém tem idéia, de tão grandioso! 4. De geração em geração se transmitem as obras do Senhor, que fazem conhecer o quanto o Senhor é poderoso! 5. As gerações proclamam o poder das maravilhosas obras que Deus fez, e reconhecem o quanto Ele é grandioso. 6. Todos são testemunhas de Suas sublimes obras, de Sua imensa majestade, e podemos ver todas Suas maravilhas. 7. Vamos publicar louvores de Sua imensa bondade, e nos alegrarmos por saber o quanto o Senhor é justo. 8. O Senhor é clemente e compassivo e não perdoa, porque jamais julga. É sempre cheio de bondade. 9. Para com todos mostra-se bondoso, e compassivo com todas as criaturas. 10. Que as obras do Senhor proclamem e bendigam, juntos, todos os anjos! 11. Divulguem o esplendor do reino do Senhor, façam com que todas as pessoas conheçam o poder maravilhoso do Senhor, 12. para que este poder seja revelado a Seus descendentes, para que vejam o quanto é sublime e magnífica a potencialidade do Senhor. 13. O reino do Senhor é único e perdura, interminável, por séculos afora. O poder do império do Senhor permanece intacto de geração em geração, sem fim. Permanece o Senhor, nosso Deus, sempre muito fiel e muito santo, tendo o auxílio de muitos anjos em todas Suas obras. 14. Deus sustenta todos os que vacilam, e faz se erguerem os que estão deprimidos. 15. Na confiança Divina todos esperam, fitos pelos olhos do Senhor, que dá as respostas e o sustento em seu tempo devido. 16. Sempre que o Senhor abre a mão, com fartura e bonança presenteia todos Seus Filhos. 17. Justo é o Senhor em todos Seus caminhos, e santificado em tudo que quiser fazer. 18. O Senhor se encontra sempre próximo daquele que O invoca e chama com todo respeito, amor e sinceridade. 19. Há de responder a todos os pedidos de pessoas que acreditam no Senhor e O amam. Com certeza, Deus ouvirá seus clamores e os salvará. 20. O Senhor sempre protege as pessoas pelas quais Ele tem amor, e mostra o caminho da verdade às pessoas que pensam de forma contrária. 21. Senhor, permita que meus lábios digam sempre Suas glórias e que todas as pessoas louvem, por séculos, a glória magnífica de Seu santo nome. Amém!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PRECE COM JESUS

Por alguns minutos respire pausadamente, excluindo da mente toda e qualquer preocupação, e mentalize Jesus...
Retire só um pouco a atenção das dúvidas, dos temores, das aflições, das dores, das dificuldades e dos impedimentos, da falta de saúde, da falta de recursos, das incompreensões, do desamor e das hostilidades e, adoçando o coração, sinta a sua amorosa presença ao seu lado ou ao lado de quem desejas ver beneficiado.
Sentindo-O, nada peça pois Jesus sabe do que precisas... Apenas entregue-se à sua Divina proteção e ore:

"Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome!
Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade,
assim na Terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoai as nossas dívidas
assim como perdoamos os nossos devedores,
e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal,
porque teus são o Reino, o Poder
e a Glória para sempre!"
Assim seja!
**********************************
Que estes breves momentos possam ter contribuído para o restabelecimento da sua paz e harmonia interior!
Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas...
Se desejas permanecer mais um pouco, fique em paz, mas se desejas sair agora, que esta paz te acompanhe em todos os momentos!...

Um fraterno e carinhoso abraço,

INSTITUTO ANDRÉ LUIZ
Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos (CITAR OS NOMES DOS FILHOS)em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.

CHUVA DE BENÇÃO!

Meu Deus, eu peço por misericórdia, que os seus anjos façam uma grande obra na vida dessa pessoa que está lendo essas letras mal escritas, sem nenhuma força a não ser a certeza de que o Senhor é grande e pode transformar a vida dessa pessoa que está em aflição, seja qual for o motivo, porque cada um sabe o tamanho da sua dor e só o Senhor é capaz de aliviar e trazer a resposta que ela busca. Olha dentro dela meu Pai. O Senhor pode esquadrinhar os pensamentos, pode ver além das aparências, de todas as lentes, veja o coração apertado, a angústia, o desespero, a solidão, a doença que a consome. Meu Deus, o Senhor é tão grande que não podemos esperar coisas pequenas de tuas mãos, então, através do amor de Jesus, toca agora na vida dessa pessoa que lê, talvez até com lágrimas nos olhos, com o peito aflito, sem esperanças, desesperada pela falta de perspectivas, em depressão, em dívidas, em completo abandono. Venha resgatar cada alma trazendo além de esperanças, fatos concretos que venham alterar a vida dessa pessoa, como Jesus transformou á água em vinho, que essa pessoa tenha a sua vida transformada ainda hoje. Eu creio que o Senhor quer ajudar essa pessoa, então ela agora se prepara para receber os teus anjos, a tua ajuda, ela reflete em tudo o que tem feito de sua vida, ela reflete nos erros que tem cometido, nos vícios, na sua necessidade de reforma intima, e pede que o Senhor ajude, não por merecimento, mas por misericórdia. Faz essa pessoa renascer do teu amor ainda hoje, com alegria, retirando todo o mal, todas as energias negativas, tudo que não serve e não provenha do Senhor. Por teu amor, pelo amor do Cristo, eu peço e creio que neste momento, essa pessoa amiga, que lê essas linhas, está recebendo essa chuva de bençãos e agradece a Tua presença e diz, Amém! Obrigado meu Deus, por teu imenso amor e pela reconstrução de nossas vidas.

Autor: Grupo Meu Anjo

ORAÇÃO PARA INVOCAR O ANJO NA SEGUNDA-FEIRA

Bom dia!! Semana abençoada e produtiva a todos!!!

Anjo Mensageiro
Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia.
Amém.

DIA 29 DE JULHO...HOMENAGEM À SANTA MARTA.

Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova de meu afeto por Vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena. Pela felicidade que tiveste em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida. Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. (Faz-se o pedido). Rogo-vos que me façais vencer os obstáculos da vida, como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés. Amém Jesus.

SALMO 112 PARA O DIA 29 DE JULHO


Este salmo ajuda:
· protege contra o isolamento, a autodestruição e a dificuldade de encarar a realidade; · guarda os lares contra incêndios; · combate as falsificações; · combate os crimes por bens materiais; · livra da falsa ilusão e da dependência doentia dos pais; · torna as crianças obedientes; · auxilia amizades com pessoas influentes; · é favorável à cura dos órgãos reprodutores, especialmente os masculinos; · auxilia a regeneração de pessoas socialmente desajustadas; · inspira romancistas e poetas.

 LOUVOR A DEUS MISERICORDIOSO

 1. Aleluia! Louvem a Deus os que amam ao Senhor, digam louvores ao nome do Senhor. 2. Bendito seja o nome do Senhor, agora e por toda a eternidade. 3. Do nascer ao pôr-do-sol, louvado seja o nome do Senhor. 4. Deus é soberano em todas as nações. Acima dos céus, exalta Sua glória. 5. Não há Deus como o Senhor, nosso Deus, que habita nas alturas. 6. Quem é mais poderoso? O Senhor, ao abaixar os olhos, se depara com a Terra, e quando os levanta vê o céu e toda sua extensão... 7. Só Deus ergue o indigente e o pobre da terra, 8. para depois igualá-los aos príncipes, que são os chefes de Seu povo eleito. 9. Faz com que a mulher estéril conceba e, de modo feliz, more em uma casa com muitos filhos.

domingo, 28 de julho de 2013

ALTAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS



ALTAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL EM INTENÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
DEIXE AQUI A INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL.

São Francisco de Assis por ser protegido(a), por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.(a)
Amém".
escreva ou mentalize seus pedidos.Use sua crença e abra seu coraçao...
Paz e Luz!

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.



Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedido).
Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.
******************************************************
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar

Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho

Meus pés suportem pisar

Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração

E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor

Me alivia o peso da cruz

Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino

Do meu caminho

Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos

Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir

A misericórdia o perdão

A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós

Santa Mãe de Deus tem piedade de nós

De joelhos aos vossos pés

Estendei a nós vossas mãos

Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do Meu destino

Do meu caminho
Cuida de mim ..

AVE MARIA, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós, entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. AMÉM.

PRECE AO AMANHECER


Amanheceu!...Um novo dia raiou em meu caminho como oportunidade bendita de refazimento e continuidade ao meu espírito! Lá fora, no céu, na rua, nos jardins, nos parques, nas casas e nos prédios, o perfil deste dia começa a se delinear suavemente, revestindo-se a pouco e pouco dos acontecimentos que lhe marcarão a curta, porém decisiva trajetória... Meu coração infinitamente grato ao Teu Amor quer se elevar, neste momento, em prece de gratidão e enlevo, recordando que, pela bênção deste novo dia, posso rever erros, refazer laços, pedir desculpas, renovar conceitos, alterar atitudes, buscar melhoras, crescer profissionalmente, me tornar mais humano, Te compreender e me compreender melhor, amar mais, sentir mais, sorrir com mais espontaneidade, dar a mão, abraçar, olhar nos olhos, dizer "eu te amo", cumprimentar, abençoar, viver! Que eu não me isole hoje, que não procure motivos para lágrimas, mesmo que o sol se esconda e a chuva encharque tudo de tristeza e frio... Que eu não deixe de sorrir mesmo que me firam; que eu não me decepcione mesmo que me traiam, que eu não me irrite mesmo que provoquem; que eu não revide mesmo que me agridam; que eu não odeie e nem maldiga mesmo que hostilizado injustamente; que eu não me encerre em mim mesmo com medo da vida, que eu não me recuse a viver por causa da dor, que eu não perca este dia por causa do mal do mundo!... Hoje, meu Deus, posso alterar todo o meu destino simplesmente porque... amanheceu e eu tenho esta oportunidade em mãos! Abençoa-me, Pai, e juda-me a não desperdiçá-la!... Assim seja! (Psicografada em reunião do Instituto André Luiz, em 05.10.2002)

PRECE AO ANJO DA GUARDA

Meu companheiro de todas as horas,
amigo de todos os momentos,
tanto os de alegria como os de sofrimento,
guia meus passos meus pensamentos e minhas ações.
Cria em redor de mim
um círculo de defesa contra os fluidos,
influências ou interferências
que possam afetar-me o corpo ou a mente.
Ajudando-me também estarás te ajudando
num intercâmbio de amor,
de paz e de compreensão.
Seja o meu porta-voz diante de outros espíritos superiores,
médicos ou dentistas,
professores ou sacerdotes,
guias ou amigos que através
de Sua atuação me dirijam
na solução dos meus problemas físico-espirituais.
Agradeço-te sinceramente,
toda a assistência que me prestaste,
toda orientação que imprimistes à minha vida,
socorrendo-me nas horas aflitivas,
consolando-me nas épocas de amargura
e sugerindo-me a prática do amor e da caridade.
Que Deus te dê mais luz,
força e poder como recompensa pelo esforço,
dedicação e afeto que demonstras
no cumprimento de tão importante missão.

SALMO 6 PARA O DIA 28 DE JULHO


Este salmo ajuda:
 · pessoas que estejam confusas, atormentadas, que precisam reconsiderar seus atos; · quem está enfrentando problemas psicológicos; · afastar a tristeza e confundir os maldosos; · preserva a inocência e o otimismo; · proteger contra as vinganças bem elaboradas e a depredação dos bens.
 ORAÇÃO DE QUEM SE SENTE SÓ
Salmo de Davi, tocado com instrumento de corda

 1. Senhor, eu peço: não mereço ser repreendido, muito menos castigado. 2. Sinto-me tão só, faltam-me forças, estou fraco. Sare-me, Senhor, tenho dores no corpo. Cure-me. 3. Minha alma está perturbada. Até quando terei que sofrer? 4. Senhor, olhe para mim, acalme meu coração, e com Sua compaixão, salve-me. 5. Pois se eu morrer, na outra vida como poderei prestar o culto público ao Senhor? 6. Não quero ficar doente. Estou chorando tanto que inundo com lágrimas o lugar de meu descanso. 7. Não quero mais tristeza, sinto-me tão fraco! 8. Afaste de mim todos os maus pensamentos! Afaste-os para bem longe, pois os meus apelos ao Senhor confio. 9. O Senhor ouviu minha prece. O Senhor acolheu meu humilde pedido. Amém.

sábado, 27 de julho de 2013

Oração para libertação de todos os vícios



Olá, meus irmãos e amigos seguidores do blog Anjos Mensagens de Luz.
Vamos orar juntos pela LIBERTAÇÃO DE TODOS OS TIPOS DE VÍCIOS.
A todas as mães aflitas que pede para que eu coloque no blog orações para libertar seus familiares de todos os tipos de vícios. Tenha a certeza que alguém estará orando pela sua família.
Reze comigo essa oração:

Senhor, diante da tua presença, vos suplico pela libertação de todos os vícios que trago em mim; (especificar para Jesus os seus vícios).

Também te peço Senhor, pela libertação de todas as crianças, jovens e adolescentes que estão no mundo das drogas, totalmente cegados e sendo atormentados por Satanás!
Quantas famílias sofrendo tanto por causa de problemas ligados principalmente ao vício da bebida, das drogas, adultério e tantos outros. Intervenha, Senhor! Opera um milagre!
Tende misericórdia!
Atenda meu Deus as famílias desesperadas que não sabem mais o que fazer!
Quantos jovens morrendo nas drogas, Senhor!
Eu clamo Jesus: retira a alma desses pessoas da morte!

Liberte todas essas pessoas, concedendo a graça da conversão. E que libertas, Senhor, elas possam estar para sempre no seu caminho e jamais abandonar.

Cura os que sofrem de depressão e síndrome do pânico!

Nós acreditamos em milagres, Senhor! Vinde em nosso auxílio! Aumenta nossa fé e ajude-nos a viver essas situações em Ti, a não nos revoltarmos e nem buscarmos ajuda em lugares onde Tu não estás. Ensina-nos a não desanimar e a sempre esperar em Ti.
Desde já, agradecemos, Senhor, pela certeza da vitória que virá, por intercessão de nossa amada Mãe, Maria santíssima! Amém!!

Deus te abençoe!
Fique na paz dos anjos!

Salmo 90 contra todo o tipo de vício.

1 Senhor, tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração.
2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus.
3 Tu reduzes o homem ao pó, e dizes: Voltai, filhos dos homens!
4 Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite.
5 Tu os levas como por uma torrente; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce;
6 de manhã cresce e floresce; à tarde corta-se e seca.
7 Pois somos consumidos pela tua ira, e pelo teu furor somos conturbados.
8 Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, à luz do teu rosto os nossos pecados ocultos.
9 Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um suspiro.
10 A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos.
11 Quem conhece o poder da tua ira? e a tua cólera, segundo o temor que te é devido?
12 Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.
13 Volta-te para nós, Senhor! Até quando? Tem compaixão dos teus servos.
14 Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.
15 Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.
16 Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.
17 Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.

Bom dia a todos sem exceção.


Independente de qual seja sua religião ou crença.
"Independente se você é Espírita, Católico, Protestante, Evangélico,budista,etc…
Bom dia a todos sem exceção.

AVE MARIA ESPECIAL



Ave Maria de todos os Santos, dos pecadores também, purifica meu corpo, meu coração; livra-me de todo o mal, aqui, ali, além!
Ave Maria dos pecadores, alivia minhas dores; acalma meu coração! Ave Maria de todos os Santos! Dos Santos que são tantos, dá-me todos os encantos e livra-me, tanto quanto possível, dos desalentos, dos dissabores, dos desencantos!!! Ave Maria, Rainha das virgens e das prostitutas também, ajuda-me a fazer sempre o bem, querer sempre o bem e, principalmente, a pensar apenas no bem. Ave Maria, Senhora dos mundos, tem pena dos trabalhadores, dos doentes, dos carentes, de mim, dos vagabundos, porque todos somos filhos teus! Ave Maria, Mãe de Jesus, derrama sobre nós tua paz, tuas consolações, tua luz, em nome dos Céus, em nome do Teu Filho, em nome de Deus! Ave Maria, Espírito Especial, raro, claro, mágico, místico, Crístico, ajuda tua humanidade, por caridade! Por Piedade! Saibamos nós a dor suportar quando ela chegar. Possamos nós merecer a alegria quando ela vier. Tenhamos nós serenidade no sofrimento e humildade no contentamento! Ave Maria! Ave Maria! Deus te louve, Deus te ilumine!!! Ave Maria! Ave Maria! Salve o meu Anjo da Guarda, salve a minha Estrela-Guia!!! Ave Maria Especial! Ave Maria, Luz Azul Universal, que o bem sempre vença o mal! Que o bem sempre vença o mal! Que o bem sempre vença o mal! (Momentum)
Clara Luz

ORAÇÃO À SANTA CLARA


Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Os meus caminhos
Os meus caminhos.
Salve Santa Clara
Salve Santa Clara.
De manhã bem cedinho com despertar alegre
Do canto dos passarinhos.
Bonito como Deus gosta.
O sol nasceu para bem do amor.
Deixou tão sereno com seus raios solares
Cheio de esplendor.
Com toda beleza celestial
Em homenagem a Santa Clara.
Santa Clara!
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Os meus caminhos
Os meus caminhos.
Salve Santa Clara
Salve Santa Clara.
De manhã bem cedinho com despertar alegre
Do canto dos passarinhos.
Bonito como Deus gosta.
O sol nasceu para bem do amor.
Deixou tão sereno com seus raios solares
Cheio de esplendor.
Com toda beleza celestial
Em homenagem a Santa Clara.
Santa Clara!
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.
Santa Clara Clareou
e aqui quando chegar vai clarear.

Oração a Santa Clara
Clara, santa cheia de claridade,
Irmã de São Francisco de Assis
Intercede pelos teus devotos
Que querem ser puros e transparentes.
Teu nome e teu ser
exalam o perfume das coisas inteiras
e o frescor do que é novo ou renovado.
Clareia os caminhos tortuosos
Daqueles que se embrenham
Na noite do próprio egoísmo
E nas trevas do isolamento.

Clara, irmã de São Francisco,
Coloca em nossos corações
A paixão pela simplicidade,
A sede pela pobreza,
A ânsia pela contemplação.
Te suplico, irmã Lua,
Que junto ao Sol de Assis
No mesmo céu refulge, Alcança-nos a graça que,
Confiantes vos pedimos.
Santa Clara, ilumina os passos
Daqueles que buscam a claridade!
Amém!

Bênção de Santa Clara
O Senhor vos abençoe e vos proteja!
O Senhor faça resplandecer sobre vós a sua face
O Senhor vos dê sua misericórdia!
O Senhor volva para vós seu olhar e vos dê a paz!
O Senhor derrame sobre vós as suas bênçãos e no céu vos coloque entre os santos!
O Senhor esteja sempre convosco e vós estejais sempre com ele! Amém!
O Pensamento de Clara
Na Segunda Carta a Inês de Praga, 11-14
Não perca de vista seu ponto de partida, conserve o que você tem, faça o que está fazendo e não o deixe mas, em rápida corrida, com passo ligeiro e pé seguro, de modo que seus passos nem recolham a poeira, confiante e alegre, avance com cuidado pelo caminho da bem-aventurança. Não confie em ninguém nem consinta em nada que queira afastá-la desse propósito, que seja tropeço para o cumprimento de seus votos ao Altíssimo na perfeição em que o Espírito do Senhor a chamou.

SALMO 113 PARA O DIA 27 DE JULHO


Este salmo ajuda: · protege contra a fraude e a calúnia; · favorece o trabalho justo, a prosperidade e o êxito; · concede facilidades durante viagens pelo exterior; · dá forças no combate aos vícios; · auxilia quem precisa de um emprego; · é benéfico às pessoas que trabalham em cidades litorâneas, especialmente as que exercem funções ligadas às áreas de lazer.

 MILAGRES OPERADOS POR DEUS NO ÊXODO
 Louvores de Davi
 1. Aleluia! Quando Israel saiu da terra egípcia, e a casa de Jacó foi libertada do cativeiro de um povo bárbaro, 2. Judá se tornou o santuário do Senhor, e desde então, Deus fez, de Israel, Seu reino. 3. O mar viu o Senhor e deitou a fugir, o rio Jordão retrocedeu. 4. Saltaram os montes como cabritos, e as colinas, como cordeiros. 5. O Senhor pergunta: "Por que o mar está fugindo? E o rio Jordão, por que está recuando? 6. Montes, por que saltam como cabritos, e as colinas, como cordeirinhos?" 7. Perante o Senhor, a Terra estremece. Perante a face do Deus de Jacó, 8. que converteu a rocha em um grande lago de água cristalina, e o penhasco em fontes de água que jorram. 9. Senhor, não a nós! Não a nós, e sim ao Senhor, nosso Deus. Sim! A Ele é devida a glória e a magnitude por Sua compaixão e lealdade. 10. Por que os estrangeiros dizem: "Onde, neste mundo, está seu Deus?" 11. E nós respondemos: "Nosso Deus habita nos céus, e fez tudo quanto Lhe agradou fazer." 12. Os ídolos dos estrangeiros são de ouro e prata, foram feitos por simples mãos humanas. 13. Possuem boca, mas não falam, possuem olhos, mas não enxergam. 14. Dispõem de ouvidos, mas não escutam, e de nariz, mas lhes falta o olfato. 15. Possuem mãos, mas não conseguem tocar, possuem pés, mas não dão nenhum passo. Nem uma só palavra, um som, sai de suas gargantas. 16. Iguais são os homens que fazem estes ídolos, assim como quem põe toda sua confiança. 17. Toda Israel confia no Senhor, pois Deus é nosso auxílio e nosso escudo. 18. No Senhor confia a casa de Aarão, pois Deus é nosso auxílio e nosso escudo. 19. Confiam no Senhor os que O amam, pois Deus é nosso auxílio e nosso escudo. 20. Deus tem presente na lembrança todos os filhos, e dará, sem falta, Sua bênção. Dará, também, bênçãos à casa de Israel, e à casa de Aarão, Sua graça. 21. Os que estiverem por nascer terão todas as bênçãos, sejam grandes ou pequenos. 22. O Senhor, nosso Deus, multiplicará todas as gerações, não só a sua, mas a de todos seus filhos. 23. Quem ama ao Senhor é bendito por Suas mãos, que fizeram o céu e a Terra. 24. Se Deus habita no céu, o Senhor deu a Terra aos descendentes de Adão. 25. Não cabe aos mortos exaltar ao Senhor, muito menos aqueles que padecem no inferno por seus atos instintivos. 26. Nós, os vivos, amamos o Senhor, neste momento e por toda a eternidade.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ORAÇÃO PARA SER FEITA ANTES DE DORMIR

Senhor,
agora que me preparo para o repouso do meu corpo, minha mente e parte de meu espírito, rogo para que este permaneça sob Tua proteção, do meu Anjo da Guarda e dos Espíritos Superiores.
Oh, Senhor meu Deus !!!
Afastai os maus espíritos que dele possam aproximar-se.
Mantenha o meu sono tranquilo e imperturbável.
Que meu espírito, em parte liberto durante o sono reparador, possa encontrar-se com os Bons Espíritos, e que estes possam me amparar e me instruir.
Rogo-Te, meu Deus, para que durante esta liberdade provisória o meu espírito encontre-se com bons espiritos, e possa, com eles, compartilhar benéficos momentos.
Permita, Senhor, que o meu Anjo Guardião e os Espíritos Protetores de mim se aproximem e tragam-me esclarecimento e ensinamentos, paz e luz. e que possam atuar com boas energias sobre meu corpo, alma e intelecto.
E que, no despertar, meu espírito, meu corpo e minha mente conservem as boas energias e os bons ensinamentos adquiridos através dos benfeitores com os quais estive na Espiritualidade, e que eu possa coloca-los em pratica no meu cotidiano.
Assim Seja !!!

SALMO 144 PARA O DIA 26 DE JULHO


Este salmo ajuda: · dá solução para não se chegar à falência; · protege contra a indecisão; · protege contra o roubo; · protege contra as represálias e revanches; · faz encontrar objetos desaparecidos; · combate os tormentos e as atribulações espirituais; · ajuda a vencer demandas; · confere prestígio e fortuna; · influi na propagação filosófica; · favorece o encontro da alma gêmea; · auxilia na adaptação a terras estrangeiras, fazendo assimilar o idioma, usos e costumes; · é poderoso para agradecer a Deus os bens por Ele concedidos e glorifica o reino celestial.
 LOUVOR PELA GRANDEZA E PELA BONDADE DIVINA

 Louvores de Davi 1. Quero louvá-Lo, Senhor, meu Deus. Chamarei o Senhor de bendito, sempre por Seu nome. 2. Chamarei o Senhor de bendito a cada novo dia, e louvarei com amor a Deus, para sempre, Seu bendito nome. 3. Grande é Deus e digno de louvores, pois de Seu tamanho ninguém tem idéia, de tão grandioso! 4. De geração em geração se transmitem as obras do Senhor, que fazem conhecer o quanto o Senhor é poderoso! 5. As gerações proclamam o poder das maravilhosas obras que Deus fez, e reconhecem o quanto Ele é grandioso. 6. Todos são testemunhas de Suas sublimes obras, de Sua imensa majestade, e podemos ver todas Suas maravilhas. 7. Vamos publicar louvores de Sua imensa bondade, e nos alegrarmos por saber o quanto o Senhor é justo. 8. O Senhor é clemente e compassivo e não perdoa, porque jamais julga. É sempre cheio de bondade. 9. Para com todos mostra-se bondoso, e compassivo com todas as criaturas. 10. Que as obras do Senhor proclamem e bendigam, juntos, todos os anjos! 11. Divulguem o esplendor do reino do Senhor, façam com que todas as pessoas conheçam o poder maravilhoso do Senhor, 12. para que este poder seja revelado a Seus descendentes, para que vejam o quanto é sublime e magnífica a potencialidade do Senhor. 13. O reino do Senhor é único e perdura, interminável, por séculos afora. O poder do império do Senhor permanece intacto de geração em geração, sem fim. Permanece o Senhor, nosso Deus, sempre muito fiel e muito santo, tendo o auxílio de muitos anjos em todas Suas obras. 14. Deus sustenta todos os que vacilam, e faz se erguerem os que estão deprimidos. 15. Na confiança Divina todos esperam, fitos pelos olhos do Senhor, que dá as respostas e o sustento em seu tempo devido. 16. Sempre que o Senhor abre a mão, com fartura e bonança presenteia todos Seus Filhos. 17. Justo é o Senhor em todos Seus caminhos, e santificado em tudo que quiser fazer. 18. O Senhor se encontra sempre próximo daquele que O invoca e chama com todo respeito, amor e sinceridade. 19. Há de responder a todos os pedidos de pessoas que acreditam no Senhor e O amam. Com certeza, Deus ouvirá seus clamores e os salvará. 20. O Senhor sempre protege as pessoas pelas quais Ele tem amor, e mostra o caminho da verdade às pessoas que pensam de forma contrária. 21. Senhor, permita que meus lábios digam sempre Suas glórias e que todas as pessoas louvem, por séculos, a glória magnífica de Seu santo nome. Amém!

SANTA ANA ABENÇOA A MINHA FAMÍLIA.

 A minha família, ó santa Ana, é o coração da minha vida. É a minha pequena igreja. Olha por ela e guarda-a de todo o perigo físico e espiritual.
     No teu lar, vivia feliz Joaquim, teu esposo e a pequena Maria. Mais tarde, tu acolheste com amor, teu genro, S. José, e em especial, o teu neto Jesus, nosso Salvador.
     Que a tua família, seja fonte de inspiração para nós. Faz crescer em nós, o acolhimento, o diálogo e o apoio mútuo. Que um amor profundo nos una, pais e filhos. Se a minha família está ferida pela separação e o divórcio, sê para nós, a santa do carinho e conduz-nos em direcção a Deus, através da esperança.
     Santa Ana, esposa e avó, abençoai todos os membros da minha família. Guardai-nos fiéis ao Senhor.
     Torna-nos atentos às necessidades das outras famílias e protege-as.
Assim seja !

ORAÇÃO À SANTA ANA/ DIA 26 DE JULHO/ RAINHA DOS ANJOS ROGAI POR NÓS!


Senhora Santa Ana, vós que fostes escolhidas para trazer ao mundo da Rainha dos Anjos, Maria Santíssima, concedei-me a graça de ver a paz voltar ao meu lar.

Auxiliai-me, Santa Ana, com o vosso patrocínio.

Em vós confia o meu coração. Vigiai os caminhos que conduzem à minha casa. Fechai as portas do meu lar aos intrigantes, aos maldizentes, aos invejosos, aos falsos amigos.

Afastai a necessidade, as tristezas, os malentendidos, a desunião. Protegei a todos os que habitam sob este teto, fazendos-os prosperarem no seu trabalho, livrarem-se das tentações do mundo, trilharem sempre o caminho da honestidade e do dever.

Senhora Santa Ana, vós que sempre vivestes em paz e harmonia com o vosso esposo, São Joaquim, atendei a minha prece, concedendo-me a graça de estar em meu lar, em constante harmonia com todos os meus, com todos os que vivem em minha companhia.

Senhora Santa Ana, ouvi o que vos digo: mulher forte, quem a terá por esposa? O seu valor não tem preço. Nela confia o marido. Amam-na os filhos. Obedecem-lhe os criados.

Estimam-na as amigas. Levanta-se à noite e cuida da sua casa. Abre a sua mão aos pobres e estende os braços aos necessitados. Faz os seus vestidos. O seu marido será venturoso. As suas palavras serão prudentes e a sabedoria residirá no seu coração.

Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra, Vós que vos dignastes de conceder à Senhora Santa Ana a graça de ser genitora da Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei-nos que por, intermédio da esposa de São Joaquim, sintamos o efeito da sua milagrosa intercessão e da sua benção sobre o meu lar. Sinal da Cruz. Assim seja.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SÚPLICAS AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA



“Sagrado Coração de Jesus, fonte infinita cheia de misericórdia.

Vós que estais em todos os sacrários do mundo, peço – vos a conversão de todos os pecadores e especialmente de (da o nome da pessoa).

Salvai – o do fogo do inferno e das armadilhas do maligno.

Sagrado Coração de Jesus, cheio de amor e doçura, guiai os meus passos, os meus pensamentos e ações. Não permitais que eu me separe de vós, ou que venha vos ofender.

Eu não sou digno e não mereço nada, mas vos peço, vinde depressa socorrer - me. Amém.

Imaculado Coração de Maria, repleto de amor e bondade.

Dignai – vos olhar para mim neste instante de angustia e dor.

Mãe de misericórdia, recebei esta minha pobre oração cheia de esperança, na certeza de ser por vós atendido.

Virgem Santíssima, senhora minha Mãe, venho aos vossos pés suplicando que afasteis da vida de (da o nome da pessoa), todos os pensamentos ruins. Todos os atos que possam vir prejudicar – lo.

Mãe Santíssima, em vós confio e deposito toda minha esperança. Quero amar – vos sempre e nunca vos ofender.

Que a chama de amor do seu Imaculado Coração, traga de volta (da o nome da pessoa), para perto de vós. Abençoai –me e protegei – me. Amém”.

ORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO!! PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA 25 DE JULHO.

Senhor!
Quero hoje agradecer-te  por mais um ano em minha vida. Meus olhos volto a ti enquanto meu coração agradece por este milagre que é viver. Um milagre que me vem de mãos  dadas aos teus misterios.
Sabe , senhor...  Se eu não tivesse nascido, o mundo teria prosseguido  em sua jornada, mas , " Eu existo",  estou vivo, e rodeado pelo calor humano de tantos corações, que  me querem bem.
Por isso te agradeço, pois  vivo a contemplar a tua divina criação deste mundo. Esta vida é como um livro cada dia, é uma pagina  diferente  a ser por mim folheada.
Senhor! Antes que este livro termine  venho dizer-te!... Obrigado! Pelos meus pais , amigos, parentes e familiares. Hoje é mais um dia de vida, que soma  assim mais um ano.
Começo a entender que viver  é estar  a caminho das grandes jornadas, com coragem e perseverança, Senhor!
A minha vida é uma liturgia, o meu ofertorio hoje é meu coração, se  nada mais posso oferecer-te , deixe que te ofereço minha alma e meu corpo, para que tenha  sempre  em tuas mãos, pois  são elas , as tuas mãos  que, haverão  de levar-me  ao pai, conduzindo-me  pelos caminhos do bem, do amor, o  que ira levar-me a uma vida eterna. Senhor! Quero agradecer-te  pois eu "EXISTO". Obrigado pela fé, por esta  chama  de esperança  que ilumina -me  os caminhos. Obrigado pelo desejo ardente  deste amor que reanima-me a viver  na realização dos grandes ideias.Senhor , sei  que por mais eu sofra , por mais que esta vida seja sofrida ela é digna de ser vivida.
Obrigado pela fé,  por esta  chama de esperança  que ilumina -me os caminhos. A você  pedirei a Deus para que as flores  dos teus  caminhos  deixem existir.  Que as estrelas do teu céu  nunca  deixem  de brilhar , que tua vida seja plena  de amor e paz , que a harmonia  e a compreensão  esteja  sempre  presente  em cada  dia da tua cabeça as benções do céu .
Enfim, pedirei  a Deus , para que lhe cubra com seu manto  sagrado,  e lhe proteja  os passos. Isto fará de tua vida um ninho de felicidade.
È tudo o que desejo, muita paz, amor e felecidade.
 Estes são os sinceros votos deste que muito te considera! 
http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/495666

ORAÇÃO DO MOTORISTA/DIA 25 DE JULHO/SÃO CRISTOVÃO


Ó Senhor, por intercessão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, dai-nos firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização. Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo, acompanhai-nos constantemente para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos.Protegei, ó Senhor, os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vosso Espírito, e assim ajam com sabedoria e respeitem as leis de trânsito.
Protegei, ó Senhor, aqueles que caminham conosco e ajudai-nos a respeitar a todos, pedestres e transeuntes, agindo sempre com prudência.
Protegei, ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos. Que cresçam sempre guiados pelo vosso Espírito para que sejam os protagonistas da nova sociedade do terceiro milênio.
Confortai, ó Senhor, as famílias que perderam as pessoas queridas, vítimas do cruel trânsito brasileiro. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença sem condenação ou rancor.Que possamos, Senhor, descobrir vossa presença na natureza e um tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez mais a vida.
Amém!

SALMO 101 PARA O DIA 25 DE JULHO


facilita o entendimento dos mistérios divinos, para cultivá-los no coração dos homens; · beneficia a ascensão dos sentimentos e o encontro da alma gêmea; · auxilia quem defende as pessoas injustiçadas, dando-lhes consolo e vitória; · favorece a proteção das crianças.
 SALMO PENITENCIAL Prece de um homem triste que, abatido, expande sua angústia, na presença do Senhor.

 1. Ouça, Senhor, minha oração. Cheguem ao Senhor meus pedidos. 2. Não afaste de mim Sua face, neste momento de angústia e dor. Ouça-me, Senhor, sempre que O invocar. 3. Dê-se pressa em atender-me, porque meus dias já se consomem e meus ossos estão ardendo como fogo. 4. Meu coração está ressecado como a erva queimada. Até esqueço de comer meu pão. 5. Meu corpo, minha pele, meus ossos doem... 6. Mais pareço um pelicano do deserto, semelhante à coruja das montanhas. 7. O sono me abandona, passo noites a suspirar, como um pardal solitário no telhado. 8. Meus adversários, sem cessar, me insultam, falam mal, usam meu nome... 9. Por isso, eu como cinzas em vez de pão, e a bebida se mistura com minhas lágrimas. 10. Será que isto aconteceu por Sua indignação? O Senhor enalteceu minha existência, agora deixou-me. 11. Meus dias não vêem mais o pôr-do-sol. Tal qual a grama, sinto perder as forças. 12. Mas o Senhor permanece eternamente e as gerações transcendem Seu nome. 13. Levante, Senhor, tenha piedade. Tenha piedade de Sião, pois é chegado o tempo de compadecer-Se dela. 14. Pois mesmo em escombros, seus filhos amam suas pedras. 15. Mesmo os estrangeiros venerarão seu nome e sua glória, e todos os reis da Terra, sua majestade. 16. Porque o Senhor reconstruiu Sião e manifestou Sua glória. 17. Voltou-se para o coração dos pobres, sem rejeitar as preces por eles clamadas. 18. Que fique assim escrito, para a geração vindoura: um povo, a ser criado, celebrará o Senhor. 19. Porque o Senhor olha, das alturas, Seu santuário e, dos céus, contempla toda a Terra, 20. a fim de ouvir os clamores dos cativos e libertar os condenados da aflição. 21. Para proclamarem em Sião Seu nome e, em Jerusalém, Seu louvor. 22. Pois quando as nações unidas se juntarem, o amor triunfará e os reinos servirão ao Senhor. 23. Minhas forças estão terminando, meus dias, se esgotando, 24. e digo: "Meu Deus, não me leve agora, na metade da vida." O Senhor, que transcende gerações, 25. fundou outrora a Terra e os céus, obras de Suas mãos. 26. Eles passarão, mas o Senhor permanecerá. Tal como uma roupa, hão de envelhecer todas as coisas. Como o ato de mudar de roupa, o Senhor pode tudo mudar. 27. Mas o Senhor é sempre o mesmo. Seus anos são infinitos, para sempre. 28. Todos os filhos de seus filhos haverão de viver seguros perante o Senhor. Sua posteridade sempre existirá, por séculos afora.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oração a Nossa Senhora Aparecida - Para alcançar graça

Photobucket

NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO MEU QUERIDO BRASIL, ROGAI POR NÓS...

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos
pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e
atribulados, virgem santíssima, cheia de poder e
de bondade, lança sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por ti, em todas
as necessidades em que nos achamos.

Lembra-te, ó clementíssima mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm
a ti recorrido, invocado teu santíssimo nome e
implorado tua singular proteção, fosse por ti abandonado.

Animados com esta confiança, a ti recorremos;
tomamos-te de hoje para sempre por nossa mãe,
nossa protetora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da morte.

Livra-nos de tudo o que possa ofender-te
e a teu santíssimo Filho, Jesus.

Preserva-nos de todos os perigos da alma e do corpo;
dirige-nos em todos os negócios espirituais e
temporais; livra-nos da tentação do mal para que,
trilhando o caminho da virtude, possamos um dia
ver-te e amar-te na eterna glória
por todos os séculos.
Amém!!

SALMO 102 PARA O DIA 24 DE JULHO


Este salmo ajuda: ·
 ajuda a ter mais paciência; · facilita o descobrimento dos segredos da natureza; · inspira nas horas de decisão; · atua contra a chantagem; · retira os entraves industriais; · protege contra a agressão física e verbal; · protege os chefes de Estado; · auxilia todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade; · auxilia as pessoas que necessitam de socorro dos poderosos; · dá estabilidade às empresas; · concede longevidade e uma existência correta e tranquila; · proporciona a misericórdia de Deus; · dissipa a angústia; · favorece a continuação e a legitimação da família; · protege os escritores, principalmente os espiritualistas.
 LOUVOR À MISERICÓRDIA DIVINA
 1. Bendiga minha alma, clame a meu Senhor. Que meu ser bendiga o santo nome de Deus! 2. Que minha alma chame meu Senhor amado e nunca se esqueça de todos Seus benefícios. 3. Ele perdoa todos seus erros e cura as enfermidades. 4. Nas passagens mais difíceis, só Ele salva a vida. De graças e compaixão Deus o coroa. 5. De bens acumula sua existência, tal como a águia se rejuvenesce ao mudar suas penas. 6. Deus faz obras plenas de justiça, faz respeitar os direitos dos homens. 7. Seus caminhos foram mostrados a Moisés, e o povo de Israel viu Suas obras. 8. O Senhor é misericordioso e compassivo, generoso e máximo em perdão. 9. Nunca repreende, nem sequer alguma perturbação é eterna. 10. Ele não nos trata como merecemos, devido a nossos erros, nem nos retribui nossas culpas em razão de nossas faltas. 11. Quanto mais o céu se eleva sobre a Terra, mais Sua compaixão prevalece. 12. Quanto mais distante fica o Ocidente do Oriente, mais o Senhor nos afasta dos pensamentos contrários. 13. Como um pai compreende seus filhos, assim é o Senhor, para quem O ama e respeita. 14. Pois Ele sabe a massa que nos deu forma, e se recorda de que viemos do pó. 15. Os dias do homem são como o feno, tal como a flor-do-campo que desabrocha. 16. Mal o vento sopra, e logo já não existe nem resta vestígio algum. 17. A compaixão, contudo, descansa sobre quem O ama desde a eternidade, séculos após séculos. E sobre os filhos de Seus filhos paira Sua justiça, eternamente. 18. E sobre os que guardam Sua aliança, observem o cumprir de seus preceitos. 19. No mais alto céu o Senhor está em Seu trono, pois o universo inteiro é Seu Reino. 20. Bendigam ao Senhor todos os anjos, poderosos heróis que executam suas ordens, que agem de forma tão doce sob Seu comando. 21. Bendigam todos Seus exércitos, e que Seus ministros cumpram Suas ordens. 22. Todas as obras do Senhor, bendigam-No, e em todos os lugares onde Deus é rei. Minha alma chama meu Deus, meu Pai, que é bendito!

terça-feira, 23 de julho de 2013

PRECE POR TODOS QUE FARÃO UMA CIRURGIA.

Photobucket

Peço humildemente e cheia de compaixão ao Senhor de AMOR pelos nossos DOENTES Mentalize a pessoa...Meu Deus, são impenetráveis os vossos desígnios, e na vossa sabedoria enviastes a (nome da pessoa doente) uma enfermidade. Voltai para ela, eu vos suplico, um olhar de compaixão, e dignai-vos por um termo aos seus sofrimentos! Bons Espíritos, vós que sois os ministros do Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo. Dirigi o meu pensamento, a fim de que possa derramar-se sobre o seu corpo como um bálsamo salutar, e sobre a sua alma como uma consolação. Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; e dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, para não perder os resultados desta prova por que está passando.Que assim seja...Graças a Deus
Peço ajuda a Deus e aos médicos espirituais: Dr.Bezerra de Menezes, Dr.Osvaldo Cruz,Dr.Alberto Seabra e Dr. André Luiz que estejam presente no momento da cirurgia.

SANTA ANA ABENÇOA A MINHA FAMÍLIA


 A minha família, ó santa Ana, é o coração da minha vida. É a minha pequena igreja. Olha por ela e guarda-a de todo o perigo físico e espiritual.
     No teu lar, vivia feliz Joaquim, teu esposo e a pequena Maria. Mais tarde, tu acolheste com amor, teu genro, S. José, e em especial, o teu neto Jesus, nosso Salvador.
     Que a tua família, seja fonte de inspiração para nós. Faz crescer em nós, o acolhimento, o diálogo e o apoio mútuo. Que um amor profundo nos una, pais e filhos. Se a minha família está ferida pela separação e o divórcio, sê para nós, a santa do carinho e conduz-nos em direcção a Deus, através da esperança.
     Santa Ana, esposa e avó, abençoai todos os membros da minha família. Guardai-nos fiéis ao Senhor.
     Torna-nos atentos às necessidades das outras famílias e protege-as.
Assim seja !

SALMO 118 PARA O DIA 23 DE JULHO

 Este salmo ajuda: ·
atua contra os opositores às causas justas; · ajuda a apaziguar a violência deste mundo; · auxilia a ganhar processos e julgamentos; · protege contra assaltos; · protege contra os perigos com armas brancas e de fogo; · combate condutas escandalosas; · combate a inconstância dos relacionamentos; · elimina as intrigas; · afasta o sentimento de culpa e a autopunição; · afasta as brigas; · elimina maus conselhos de pessoas que querem interferir na vida familiar.
1.  Felizes são as pessoas que trilham
os caminhos sem mancha alguma,
pois vivem de acordo com os preceitos do Senhor.
2. Feliz é o homem que guarda a aliança divina
e que de todo coração está confiante no Senhor.
3. Feliz é o homem que não pratica nenhum ato
contrário, mas com segurança segue o caminho
do Senhor.
4. O Senhor nos deu os mandamentos,
para serem cumpridos com respeito e rigor.
5. Quem me dera seguir por veredas,
para cumprir em paz os estatutos do Senhor.
6. Não terei do que me envergonhar,
pois guardo respeito e sigo os mandamentos do Senhor.
7. Por isso, com a mente limpa e repleta de bons pensamentos,
proclamo ao Senhor, aprendendo os juízos de
Sua justiça.
8. Cumprirei todos os mandamentos.
Senhor, com humildade, peço:
Não me abandone jamais!
Beth (Os dois mundos: a vida material e a espiritual. A boca do homem, que não revela seus
segredos, mas provoca o interesse pela procura)
9. De que maneira um jovem pode conservar
puro o seu caminho?
Cumprindo as ordens e preceitos do Senhor plenamente.
10. Eu procuro o Senhor, com toda minha alma.
Não permita, Oh, Deus, que venha a
desviar-me dos sagrados mandamentos.
11. Em meu coração eu guardo Suas afirmações,
para que nunca possa agir de forma contrária.
12. Bendito é o Senhor, nosso Deus,
bendito seja!
Dê-me sabedoria para compreender os estatutos do Senhor.
13. Com meus lábios quero anunciar
todos os decretos do Senhor amado.
14. Fico tão feliz quando sigo Suas
prescrições...
Para mim é como se fossem a maior riqueza,
entre todos os tesouros.
15. Sempre meditarei sobre os mandamentos,
e refletirei nos caminhos do Senhor.
16. Seus decretos serão minha maior alegria.
Não me esquecerei jamais de Suas palavras.
Guimel (A harmonia perfeita, o equilíbrio. A garganta, a manifestação material das humanas idéias.)
17. O Senhor me concedeu o dom da vida,
e por isso, todos Seus decretos guardarei.
18. Por favor, abra meus olhos, para que
eu contemple as maravilhas de Suas leis.
19. Pois sou aqui, na Terra, um simples peregrino.
Não me oculte, Senhor, os mandamentos.
20. Minha alma arde
pelo desejo de amar a cada momento Suas palavras.
21. O Senhor repreendeu os soberbos.
Sinto pena das pessoas que se afastam da lei divina.
22. Nunca sinto algo dissonante. Meu coração
está tranqüilo, pois cumpro todas suas prescrições.
23. Podem falar contra mim, até mesmo os
príncipes em suas assembléias.
Mas, como um filho amado do Senhor,
medito em Seus decretos.
24. Os preceitos do Senhor são minha fonte de alegria.
Meus conselheiros verdadeiros, Suas prescrições.
Daleth (O princípio ativo do Universo, que significa amor, gentileza e fraternidade. O poder. O Graal, o estudo)
25. Estou ajoelhado, agora.
Renove minha vida, segundo Suas palavras.
26. Entreguei meu coração cheio de dúvidas, e
O Senhor me ouviu. Ajude-me a
compreender Seus mandamentos,
27. para que, depois de instruído, reflita com
sabedoria sobre os santos estatutos.
28. Minha alma está tão triste
que derrama lágrimas...
Me conforte com Suas palavras, como um
pai zeloso ao filho.
29. Pai,
não permita jamais que eu siga a trilha errada,
dê-me o benefício das leis do conhecimento.
30. Desta forma,
escolhi o caminho da verdade,
e com dignidade, perante Seus olhos,
sigo os mandamentos do Senhor.
31. Estudo, concentrando-me em Seus decretos.
Senhor, não permita que me confunda.
32. Assim, e para sempre,
correrei pelo caminho da verdade de Seus
mandamentos, pois meu coração está repleto de paz!
He (A humanidade, os sentidos, a estrela de cinco pontas, a corrente vital que circula o corpo. A respiração)
33. Dê-me, Senhor,
o conhecimento para seguir Seus ensinamentos,
com a promessa de guardá-los com o maior
respeito.
34. Dê-me instrução para que eu observe Sua Lei
e, com amor, faça com que eu guarde Seus ensinamentos em meu coração.
35. Para guiar-me pelo caminho do bem, ensinando
sobre os mandamentos, pois é desta forma
que me encontro sempre feliz.
36. Senhor, dê-me forças para que eu siga
Suas santas prescrições. Permita, Oh, Deus,
que em meu coração jamais tenha lugar
a avareza.
37. Senhor, permita que meus olhos nunca vejam
o orgulho! Dê-me graças e muitas alegrias
em minha vida.
38. Deus, permita que se cumpra, ,junto a
mim, a promessa feita outrora por aqueles
que O amam.
39. Pai,
afaste de mim a desonra.
Essa idéia me apavora,
porque são tão suaves Suas prescrições...
40. Quero aprender sobre os santos mandamentos.
Dê-me paz, saúde e prosperidade, segundo
Sua Justiça.
Vau (A beleza da abertura pelo conhecimento de tudo que é espiritual. O sol. O olho. O término das dívidas)
41. Pai,
desça sobre mim Sua enorme compaixão.
Senhor,
me ajude, como prometeu.
42. Para que, dessa forma,
dê resposta aos que zombam de mim.
Porque eu confio, tenho confiança
nas palavras do Senhor.
43. Não me tire dos lábios a palavra
da verdade, porque tenho esperanças
no que o Senhor decretou.
44. Sempre cumprirei a lei divina,
por todo o sempre, sem nunca cessar.
45. E seguirei, desta forma, por uma
estrada bem larga, porque respeito
Seus mandamentos.
46. Mesmo perante reis
falarei sobre os preceitos Sagrados,
sem nunca me envergonhar, pois acredito
no Senhor, meu Deus.
47. Minha alegria é seguir as palavras do Senhor,
os mandamentos aos quais dedico todo
meu amor.
48. Levantarei as mãos pelas leis divinas,
e pensarei com fé nos estatutos do Senhor.
Zain (Firmeza para superar cada obstáculo, para obtenção da vitória)
49. Lembre-se, Senhor, da promessa feita
na aliança, na qual coloquei toda
minha esperança.
50. O Senhor me consola quando estou aflito,
que Sua palavra me conceda vida.
51. Os orgulhosos vivem me insultando.
Mesmo assim,
não me afasto das leis do Senhor.
52. Lembro-me dos julgamentos feitos no passado,
o que é para mim um enorme conforto.
53. Recuso-me a ficar junto aos
que não cumprem as leis do Senhor.
54. Seus mandamentos tornaram-se,
para mim, canções,
no lugar de minha peregrinação.
55. À noite,
lembro-me mais fortemente do Senhor,
dando-me mais forças para cumprir
Suas Leis.
56. Se hoje sou feliz,
e estou certo disso,
foi por ter guardado os santos mandamentos
do Senhor.
Helth (Louvor, esplendor, justiça e equilíbrio. Âncora - justiça e equilíbrio.)
57. Meu maior tesouro é guardar Suas palavras.
58. Com toda sinceridade de minha alma,
eu peço:
Tenha compaixão de mim, Senhor.
59. Pensei o quanto era feliz quando trilhava o
verdadeiro caminho, e então
voltei meus pés para o rumo de Seus preceitos.
60. Apressei-me, sem vacilar,
a observar Seus mandamentos.
61. As cordas de meus adversários me prenderam,
mas nem assim perdi a confiança na
lei do Senhor.
62. E levanto-me, no meio da noite, para orar,
e assim dar uma decisão justa
sobre minhas perguntas.
63. Sou amigo de todos os
que amam e respeitam
ao Senhor.
64. A Terra está inundada de tanta bondade.
Ensine-me os decretos!
Teth (Sabedoria, calma e prudência)
65. O Senhor me tratou com clemência,
pois sabe que tenho fé nos sagrados
mandamentos.
66. Deus, dê-me o saber e o dom
de julgar de forma honesta,
porque confio em Seus preceitos.
67. Errei muito, antes de estar aflito,
e aprendi, com isso, que devo guardar
Suas prescrições.
68. O Senhor é tão bom! Faz obras tão maravilhosas.
Dê-me o saber de Suas leis.
69. Os orgulhosos maquinam contra mim,
mentirosos!
Por isso aprendi que devo guardar,
de todo coração, Seus mandamentos.
70. O coração dos soberbos tornaram-se
insensíveis,
e eu, em Sua lei, encontro a sabedoria.
71. Apesar de todos os pesares,
valeu a pena ter sofrido tanto,
como uma lição, para assim,
aprender verdadeiramente os estatutos.
72. Hoje, dou mais valor às leis do Senhor
do que a milhões de barras de ouro e prata.
Iod (A perfeição, criação e quietude. O universo. A prosperidade, mudança rápida)
73. Formaram-me e plasmaram-me Suas mãos,
para me instruir sobre os sagrados mandamentos.
74. Encontrei os que amam ao Senhor
e ficaremos alegres, visto que
depositamos as esperanças e as promessas
no Senhor, nosso Deus.
75. Sei que são justos Seus juízos, e
com razão o Senhor fez com que passasse
por várias provas.
76. O que me consola é Sua compaixão e a
promessa feita entre eu e o Senhor.
77. Desça sobre mim Sua misericórdia, para
que eu viva,
78. e que desse modo fiquem confusos
todos os que injustamente
me afligem.
Enquanto isso, meditarei nos mandamentos
do Senhor.
79. Fiquem próximos de mim os que amam
e acreditam no Senhor e os que
conhecem Seus preceitos.
80. Para sempre espero que
meu coração seja perfeito,
para amar as leis e para
que eu nunca seja confundido.
Kalph (O primeiro céu, a primeira causa que movimenta tudo aquilo que pode ser movido. A mão humana. O conceito de força e segurança.)
81. Minha alma fica feliz quando
sou merecedor da graça do Altíssimo.
Na palavra do Senhor desponta minha esperança.
82. Meus olhos procuram,
ansiosos por Suas palavras de conforto.
Quando, Senhor, terei uma resposta?
83. Mais pareço um peregrino no deserto,
com esperança de encontrar abrigo
e alimento, mas, mesmo assim, nunca
esqueço a lei divina.
84. Quantos dias ainda faltam?
Quando o Senhor fará justiça
contra meus adversários?
85. Os orgulhosos não gostam de mim,
pois não concordam com as leis do Senhor.
86. Os preceitos do Senhor são todos verdadeiros.
Acredito e tenho fé,
por isso não me falte com Seu auxílio.
Estou sendo perseguido sem justiça alguma.
87. Por pouco não morri,
e mesmo assim,
não deixei de confiar em Seus preceitos.
88. Por piedade, Senhor,
atenda este pedido. Conserve minha vida,
para que assim possa ajudar
Suas prescrições.
Lamel (O tempo que determina os limites do céu e da Terra.)
89. Senhor,
eternos são os mandamentos e Suas palavras,
estáveis como os céus.
90. O Senhor é leal, de geração em geração.
Outrora, o Senhor criou a terra firme,
que perdura, transcendendo todas as eras.
91. Por Sua ordem
tudo existe ainda,
pois o Senhor ama a todos,
segundo os santos decretos.
92. Se não acreditasse nas leis,
motivo de tantas alegrias,
com certeza
minha afeição levaria à morte.
93. Das leis do Altíssimo jamais
me esquecerei, já que, por elas,
o Senhor concedeu-me a graça da vida.
94. Ao Senhor pertenço,
pois procurei a verdade em Seus mandamentos.
95. Os impuros ficam à espreita,
esperando que eu vacile,
mas, como sigo Seus mandamentos,
jamais me perderei.
96. Eu vi limites em tudo que considerei
perfeito,
mas as leis do Senhor são divinas,
não tem fronteiras.
Mem (O espírito na matéria, o renascimento, a "morte" do corpo para entender a espiritualidade.)
97. Como amo a lei do Senhor!
Todos os dias ela é minha meditação!
98. A lei do Senhor
tornou-me mais prudente,
a salvo de meus inimigos,
por estar a todo instante em meu coração!
99. Tornei-me mais prudente que meus mestres,
porque as prescrições do Altíssimo
são minhas reflexões.
100. Supero até mesmo os anciãos,
pois sigo à risca Seus preceitos.
101. Afasto meus pés do mau caminho,
para cumprir as palavras que
o Senhor disse.
102. Jamais me afastarei dos santos decretos,
pois, neles, fui instruído.
103. Se o Senhor soubesse o
quanto são doces a meu paladar
as palavras do Senhor, muito mais do que o
próprio mel!
104. Seus mandamentos me conferiram o
dom do entendimento,
por isso sou contrário a qualquer
forma de iniquidade.
Nun (O nome da criança divina que habita em nós. O bom senso. O fruto.)
105. As palavras do Senhor são como faróis iluminando meus pés, uma
luz potente sobre minha trilha, minha vida.
106. Juro, perante Deus, sempre
obedecer às justas prescrições impostas por meu Deus.
107. Pai, estou enormemente aflito! Por Seu grande amor,
preserve minha vida!
108. Senhor, receba de bom grado as oferendas
e as palavras de louvor que saem de meus lábios.
Estou pronto para receber Suas ordens!
109. Minha vida está sempre em perigo,
mas, mesmo assim, nunca esqueço a lei do Senhor.
110. Meus adversários preparam os laços da armadilha,
mas, mesmo assim, continuo confiante, e não me afasto das leis divinas.
111. O que há de mais sagrado são as palavras do Senhor, que guardo
como minha maior herança, para sempre,
pois alegram minha alma.
112. Meu coração está inclinado,
esperando pelos estatutos do Senhor, para sempre,
conservando toda a exatidão da palavra que puder ter.
Samech (A curiosidade humana, Ser Universal)
113. Até entendo as pessoas que estão com o coração hesitante,
mas não tenho esse tipo de problema, já que sigo, com amor, as
leis do Senhor.
114. O Senhor é meu escudo e meu protetor.
Deposito toda minha confiança em Suas palavras.
115. Fiquem longe de mim meus adversários,
assim guardarei tranqüilo as leis de Deus.
116. Por Suas palavras, sei que o Senhor me ampara,
e por isso vivo feliz. Sei que nunca o Senhor
confundirá essa esperança, que
reside no Senhor.
117. Senhor, preste-me ajuda e me darei por salvo, ficando, assim,
atento às Suas ordens.
118. Senhor, tenha compaixão pelas pessoas
que se desviam de Seus Mandamentos,
pois tudo que falam são mentiras.
119. Tenha piedade das pessoas que pensam de
forma contrária.
Senhor, amo Suas prescrições.
120. Por amor ao Senhor,
quando faço orações,
sinto os pelos de meu corpo arrepiados,
pois respeito de todo coração Seus preceitos.
Hain (O forte, o corajoso, o consciente, que não pode ser destruído por nada.)
121. Sempre agi de forma correta e justa.
Nunca me entreguei às mãos das pessoas que querem me oprimir.
122. Peço que o Senhor conserve Sua confiança
em mim, para que os mais fortes não me prejudiquem.
123. Meus olhos estão cansados, pois suspiram, pedindo
a ajuda Divina, sabedor sou eu que os preceitos do Senhor são justos.
124. Trate-me com bondade, Senhor,
e ensine-me Seus decretos.
125. Sou Seu filho:
ensine-me para que conheça Suas prescrições.
126. Senhor, é tempo de tomar medidas,
pois estão violando Suas leis.
127. Por isso, amo Seus mandamentos,
mais do que o ouro, muito mais do que o ouro fino.
128. Por isso, escolhi, para mim, Seus preceitos,
sem faltar com nenhum deles, pois todo caminho
falso eu abomino.
Pe (A língua, o poder da palavra, a capacidade de falar sempre de forma positiva.)
129. Admiráveis são as prescrições do Senhor,
por isso, trato de cumpri-las com muito respeito.
130. As palavras do senhor brilham como o Sol, são luminosas,
dando inteligência aos mais simples.
131. Abro meus lábios, inspirando ar,
porque desejo Seus mandamentos.
132. Volte-se para mim, e tenha compaixão,
como costuma fazer com os filhos que tanto ama.
133. Conduza meus passos
conforme Seus ensinamentos,
134. e que sobre mim não domine nenhum mal.
135. Mostre para mim Sua face tão serena,
e ensine-me Seus estatutos.
136. De meus olhos correram fontes de água,
por não ter observado Suas leis.
Tzzaddi (O mundo dos sonhos, o inconsciente. Uma margem. Um final.)
137. Só o Senhor é justo,
e perfeitos todos Seus mandamentos.
138. Com justiça o Senhor ensinou as leis,
com uma firmeza clara e indiscutível.
139. Sou consumido por meu zelo,
porque meus adversários se esqueceram das santas ordens.
140. Sua palavra é muito bem provada,
por isso, tenho todo o amor que Lhe é devido.
141. Sou tão pequenino...
Mesmo assim, dos sagrados mandamentos, nunca esqueço.
142. Sua justiça tem valor eterno,
pois Sua lei é justa e firme, Senhor!
143. Surpreenderam-me a amargura e a dor.
Mesmo assim, meu prazer são seus mandamentos.
144. Sua lei é justa e eterna:
Ensine-me, e assim viverei feliz!
Koph (Luz, que defende e protege as pessoas e dá vida à terra.)
145. Eu imploro com toda minha alma:
Senhor, tenha piedade e escute meu pedido!
146. Eu peço ao Senhor: salve-me agora,
para que tenha forças, e, assim, guarde Suas prescrições.
147. De madrugada, imploro Seu auxílio:
minhas esperanças residem em Sua resposta.
148. Meus olhos fazem vigília noite adentro,
para que eu medite sobre Seus ensinamentos.
149. Senhor, ouça minha voz, leve em conta
Sua grande compaixão divina, e dê-me, Senhor, a vida,
conforme seus prejuízos.
150. Estão se aproximando os que teimam contra mim,
os que estão bem longe de Sua lei.
151. Mas o Senhor está sempre a meu lado,
e fiéis são seus mandamentos.
152. Conheço há muito tempo Suas prescrições,
que o Senhor estabeleceu para todo o sempre.
Resh (A cabeça do homem, o retorno do mundo divino.)
153. Senhor, veja meu sofrimento, e dê-se pressa
em libertar-me, por não ter esquecido Sua lei.
154. Defenda minha alma e resgate-me,
segundo Sua lei e Sua promessa.
155. A salvação encontra-se bem distante dos que pensam de
forma contrária, porque agem de forma instintiva, e não
têm nenhum apreço por Seus estatutos.
156. O Senhor dá tantos sinais de Sua compaixão!
Conforme Seus sinais, faça com que eu viva por longos anos.
157. São tão incontáveis os adversários que me perseguem,
mas mesmo assim não me afasto de Suas prescrições.
158. Quando vejo algum adversário, afasto-me imediatamente,
pois estes não seguem Suas prescrições.
159. Senhor, veja quanto amo Suas leis, e dê-me, Senhor,
paz ao longo dos anos!
160. O que o Senhor fala é marcado pela constância,
e para sempre dura o decreto de Sua justiça.
Shin (Representa o fogo, o Self Superior, o início de uma nova vida.)
161. Sem causa alguma os príncipes me perseguem.
Meu coração, porém, está pronto
para obedecer naquilo que o Senhor desejar.
162. As palavras do Senhor são fontes de minha alegria,
a mesma de quem encontra uma grande fortuna.
163. O Senhor é contrário às injustiças.
Dedico todo meu amor às divinas leis.
164. Durante o dia,
louvo com orações, sete vezes, Seus julgamentos.
165. Em paz profunda permanecem as pessoas
que amam Sua lei, fazendo, assim, um caminho
pleno de realizações.
166. Sua ajuda, Senhor, espero,
e cumpro todos os mandamentos.
167. Sigo Suas prescrições, e com todo ardor,
amo plenamente.
168. Seus preceitos e mandamentos guardo,
pois é acreditando nas forças do Pai Celestial
que encontro meu verdadeiro caminho.
Thau (A atividade, a ação. O fogo.)
169. Senhor, faça com que atendam meu clamor
e ensine-me segundo Suas palavras.
170. Que o Senhor eleve minha prece,
e me salve conforme Sua justiça.
171. De minha boca
cantarei hinos,
quando conhecer as leis.
172. Que eu cante Sua doutrina,
porque são justas todas Suas ordens.
173. Que o Senhor me auxilie com Sua mão,
pois o Senhor sabe que escolhi Seus mandamentos para viver.
174. Só desejo a salvação que vem do Senhor,
pois minha alegria é Sua lei.
175. Que o Senhor me conserve a vida,
para que possa louvá-Lo,
e que possa ajudar a todos, segundo Sua lei.
176. Como uma ovelha desgarrada, eu ando,
sou um peregrino. Proteja-me como filho,
pois em tempo algum me esquecerei
dos sagrados mandamentos.