SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SALMO 29 PARA O DIA 02 DE DEZEMBRO


Este salmo ajuda: · protege contra as maldades, principalmente contra animais; · dá consciência para que os homens reconheçam seus próprios atos; · ajuda a ter paz, boa saúde e longevidade; · fortalece o amor paternal e filial, além de conferir respeito e obediência das crianças para com os mais velhos; · fortalece contra a severidade, a crueldade, a violência e os vícios, como o da bebida; · ilumina as pessoas desesperadas, com pensamentos suicidas, revelando um novo caminho.

 GRAÇAS POR ESCAPAR DE UM GRANDE PERIGO
Salmo de Davi, cantado para a dedicação do templo
 1. Eu exalto o nome do Senhor, porque me livrou e não permitiu que os maus se alegrassem à custa de meu sacrifício. 2. Senhor, meu Deus, eu O chamei e me ajudou, 3. Fez com que meu espírito retornasse a meu corpo, e antes que acreditassem ser meu fim, salvou-me. 4. Ao Senhor, com seus anjos, eu cantarei salmos e graças a Seu santo nome. 5. Pois o Senhor não se zanga nem por um momento. Sua bondade recebi minha vida inteira. À tarde chorei, mas pela manhã senti alegria. 6. Então, certo por toda a segurança, meu coração dizia: "Não vacilarei nunca! " 7. Por pura graça o Senhor me deu honra e poder. Quando senti que Ele não mais me protegia, me vi perturbado. 8. Ao Senhor eu clamo e peço a compaixão, tão própria de meu Deus. 9. Que utilidade terei eu do outro lado da vida? Com certeza o pó não louva nem proclama fidelidade ao Senhor. 10. Ouça, Senhor, e compadeça-se de mim. Venha, Senhor, em meu socorro. 11. Transformei meu pranto em festa. Foi tanta alegria que minhas vestes se rasgaram. O Senhor me encheu de felicidade e vida, 12. para que minha alma cante. E em tempo algum quero deixar de enaltecê-Lo. Senhor, meu Deus, direi para sempre Seus louvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.