SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bálsamo de kuan yin.

Photobucket

Vamos focalizar a atenção no nosso coração, aproveitando a conexão com os Anjos e vamos invocar dentro de nossos corações uma Grande Presença Feminina que tenha importância espiritual para nós (pode ser uma Santa, uma Mestra: uma Energia Feminina que represente Deus Mãe). Pode ser uma Santa, uma grande Mestra.

Esta Grande Mãe que invocamos vem até nós e toca o nosso coração em seguida nos leva a uma linda cachoeira. Nesta cachoeira temos uma Luz líquida que nos banha completamente. Vamos sendo envolvidos pela Cura, em uma grande Energia Divina e vamos deixar nesta águas todas as nossas mágoas, toda e qualquer negatividade que possa estar em nossas vidas. Toda e qualquer doença, desarmonia, desequilíbrio...

Quanto mais nos lavamos, mais esvaziamos os nossos sentimentos negativos, retirando-os de nossos corpos. E esta Grande Mãe diz que enquanto nos lavamos Ela nos levará em breve a um dos Mundos Superiores. Quanto mais subirmos, mais os Anjos limparão as nossas emoções negativas, mais nos auxiliarão.

Enquanto estamos nos banhando nesta Luz líquida da cachoeira, a Grande Mãe toca o nosso coração e somos encaminhados para as nuvens. Subimos e das nuvens olhamos nossos corpos lá embaixo e vamos subindo mais e mais. Subimos até um Mundo todo Dourado, similar a um Grande Sol. Tudo é lindo e maravilhoso. Neste mundo, encontramos um Anjo Dourado que se apresenta a nós e diz que Ele descerá todos os mundos abaixo e limpará toda e qualquer forma negativa, satânica, toda e qualquer doença. Ele nos convida neste momento para que olhemos abaixo de nós. Vemos então uma forte luz que desce e limpa.

Abrace este Anjo em gratidão. Chega momento de voltarmos à cachoeira. Descemos para as nuvens e voltamos para a cachoeira de Luz líquida. A Grande Mãe diz que já estamos puros e limpos. Podemos prosseguir em nossa jornada, pois ainda há uma última coisa a ser feita. Saímos da cachoeira.

A Grande Mãe nos apresenta a um Cavaleiro. Ele está em um cavalo branco, portando uma grande lança e nos fala para que montemos em seu cavalo. Nos diz que iremos matar nossos sentimentos negativos de vez, aqueles que construímos e mantemos. Exterminar e lacrar todo o mal em nossa vida. A Grande Mãe nos acompanha.

Estamos então na entrada de uma caverna, de onde um grande sai um Dragão. A Grande Mãe e faz com que o Dragão se ajoelhe e caia e o Cavaleiro transpassa, com sua lança, o Dragão. A Grande Mãe pede que nos aproximemos e vemos que o Dragão se dissolve, se dissolve e se transforma em um mar de rosas.

A Grande Mãe nos diz:

“Está feito. Toda e qualquer negatividade de sua vida foi embora neste momento, toda e qualquer negatividade deixou seus corpos. Eles estão livres de toda e qualquer magia negra, de toda e qualquer doença ou malefícios de suas vidas. Tudo foi transmutado”.

Abrace o Cavaleiro. Olhe em seus olhos de Amor e agradeça-o.

Olhe então nos olhos da Grande Mãe. Ela nos beija e somos trazidos de volta ao nosso corpo físico.

Canalização ocorrida em 21.07.2009 (por Alexandre Chagas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.