SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SALMO 130 PARA O DIA 27 DE NOVEMBRO

Este salmo ajuda:
 · mantém a harmonia, a inteligência e a paz; · auxilia o contato com pessoas influentes, para convites de trabalho; · proporciona a divulgação de assuntos ligados à medicina e à espiritualidade; · dissipa as massas negativas do ambiente; · protege contra o preconceito; · protege contra a teimosia; · protege contra o domínio exagerado sobre os filhos.

 DESCANSO DE UM FILHO QUE ACREDITA NO SENHOR
 Cântico das Ascensões.
Salmo de Davi 1. Meu coração, Senhor, não é soberbo, assim como não é arrogante meu olhar. Eu não almejo as coisas superiores à minha capacidade. 2. Pelo contrário, acalmei e sosseguei minha alma de qualquer agitação. Como a criança no seio materno, assim em mim está minha alma. Israel confia e espera no Senhor, neste momento e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.