SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 16 de novembro de 2013

ORAÇÃO UNIVERSAL AOS ANJOS DE DEUS

Photobucket
Anjos de Deus graças Vos dou!
Eu Vos ofereço o meu amor, assim como amo a Deus acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesmo.
Eu Vos peço: redimi a humanidade. Mostrai a ela os caminhos do amor, do bem e da fraternidade.
Envolvei as crianças com as Vossas bênçãos de amor. Dai a elas a alegria, a paz e a abundância, preparando-lhes o corpo e a alma, para servir à bondade Divina.
Ofertai aos anciões a paz necessária para que os pensamentos destes se elevem a Deus e os seus corações possam sentir e transbordar amor, em resposta ao amor e ao amparo recebidos de seus filhos e da sociedade.
Colocai, junto a cada doente, as mãos abençoadas de um Anjo Curador, orientando aqueles que deles tratam e minorando os seus sofrimentos.
Agasalhai os que estão nus.
Transformai a fome do necessitado em conhecimento, para que ele possa obter o próprio sustento, repudiando a esmola e dedicando-se ao trabalho.
Dai aos governantes a sabedoria, a humildade construtiva, a consciência do servir e a iluminação Divina, da paz e da prosperidade.
Estabelecei a justiça do amor e da sabedoria, orientando todos os seus aplicadores no reconhecimento dos atos justos.
Acabai com a violência e a maldade.
Transformai em flores as armas, em trabalhadores honestos e produtivos, todos que se dedicam à criminalidade.
Conduz aqueles que vigiam para o cumprimento da lei, colocando-os no lugar certo, na hora certa, para evitarem a violência. Orientai-os a fim de que se recuperem, para a sociedade do amor e do bem, todos os condenados.
Ensinai-me a amar a natureza em sua plenitude: fauna e flora.
Fazei-me defensor dos meus irmãos menores, os animais, evitando o sacrifício dos mesmos.
Fazei crescer em meu coração o amor fraterno por todos os serem viventes, indistintamente.
Amparai-me em meus trabalhos e nos meus momentos de lazer.
Dai-me a saúde física e mental, para que eu possa sustentar e evoluir na orientação Divina de que necessito, para ser o mensageiro das luzes do amor e da sabedoria.
Enchei os meus ouvidos e o meu coração com as Vossas canções de harmonia, amor e alegria.Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para Vossa invocação e na minha elevação a Deus.
Oferecei-me agora as bênçãos Divinas, de que sois portadores, do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão.
Unamo-nos, neste momento, Eu, ser humano, e Vós, Anjos Divinos, Dando Graças a Deus, Nosso Pai, Amém!

De João Alberto Ianhez
Ótimo final de semana a todos.
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.