SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SALMO 113 PARA O DIA 08 DE OUTUBRO


Este salmo ajuda: · protege contra a fraude e a calúnia; · favorece o trabalho justo, a prosperidade e o êxito; · concede facilidades durante viagens pelo exterior; · dá forças no combate aos vícios; · auxilia quem precisa de um emprego; · é benéfico às pessoas que trabalham em cidades litorâneas, especialmente as que exercem funções ligadas às áreas de lazer.

 MILAGRES OPERADOS POR DEUS NO ÊXODO
 Louvores de Davi
 1. Aleluia! Quando Israel saiu da terra egípcia, e a casa de Jacó foi libertada do cativeiro de um povo bárbaro, 2. Judá se tornou o santuário do Senhor, e desde então, Deus fez, de Israel, Seu reino. 3. O mar viu o Senhor e deitou a fugir, o rio Jordão retrocedeu. 4. Saltaram os montes como cabritos, e as colinas, como cordeiros. 5. O Senhor pergunta: "Por que o mar está fugindo? E o rio Jordão, por que está recuando? 6. Montes, por que saltam como cabritos, e as colinas, como cordeirinhos?" 7. Perante o Senhor, a Terra estremece. Perante a face do Deus de Jacó, 8. que converteu a rocha em um grande lago de água cristalina, e o penhasco em fontes de água que jorram. 9. Senhor, não a nós! Não a nós, e sim ao Senhor, nosso Deus. Sim! A Ele é devida a glória e a magnitude por Sua compaixão e lealdade. 10. Por que os estrangeiros dizem: "Onde, neste mundo, está seu Deus?" 11. E nós respondemos: "Nosso Deus habita nos céus, e fez tudo quanto Lhe agradou fazer." 12. Os ídolos dos estrangeiros são de ouro e prata, foram feitos por simples mãos humanas. 13. Possuem boca, mas não falam, possuem olhos, mas não enxergam. 14. Dispõem de ouvidos, mas não escutam, e de nariz, mas lhes falta o olfato. 15. Possuem mãos, mas não conseguem tocar, possuem pés, mas não dão nenhum passo. Nem uma só palavra, um som, sai de suas gargantas. 16. Iguais são os homens que fazem estes ídolos, assim como quem põe toda sua confiança. 17. Toda Israel confia no Senhor, pois Deus é nosso auxílio e nosso escudo. 18. No Senhor confia a casa de Aarão, pois Deus é nosso auxílio e nosso escudo. 19. Confiam no Senhor os que O amam, pois Deus é nosso auxílio e nosso escudo. 20. Deus tem presente na lembrança todos os filhos, e dará, sem falta, Sua bênção. Dará, também, bênçãos à casa de Israel, e à casa de Aarão, Sua graça. 21. Os que estiverem por nascer terão todas as bênçãos, sejam grandes ou pequenos. 22. O Senhor, nosso Deus, multiplicará todas as gerações, não só a sua, mas a de todos seus filhos. 23. Quem ama ao Senhor é bendito por Suas mãos, que fizeram o céu e a Terra. 24. Se Deus habita no céu, o Senhor deu a Terra aos descendentes de Adão. 25. Não cabe aos mortos exaltar ao Senhor, muito menos aqueles que padecem no inferno por seus atos instintivos. 26. Nós, os vivos, amamos o Senhor, neste momento e por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.