SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Oração para cortar mentalizações negativas

Se me desejas oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos Se me olhares com maldade, te perdôo por seres fraco Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação Se queres me ver doente, rogo a tua saúde Se não és feliz com a minha felicidade, desejo que venças também Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde Se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento Se me desejas que eu sofra um acidente, desejo que nunca tenhas dor Se te incomodas a minha fé, desejo que saibas orar Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Rezo com fé, a ORAÇÃO DA FÉ, retirando tua mentalização negativa e pedindo com o meu coração iluminando a tua salvação Deus todo poderoso, criador do ser humano Se me criaste não há mal que me destrua Pois sou teu filho e tenho fé, nada fazendo contra os teus mandamentos O que tenho e causa inveja, foste tu que me destes E só tu poderás me tirar
http://www.tefl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.