SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Oração para Abertura de Caminhos Profissionais



“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,

se a ti confiaste a piedade Divina,

me guarde, me rege, me protege e ilumina”

Olhe meu coração meu querido Anjo e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé,

mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.

Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo

e me mostre a abertura de caminhos para o trabalho,

abertura na minha prosperidade,

no meu dinheiro, na minha materialidade,

nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.

Olhe minha vida Guardião de Deus,

eu determino que transforme o caos em ordem,

que minha vida reestruturada, equilibrada,

que saia às pessoas que não irão me trazer crescimento,

que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade,

no meu coração e nos meus sonhos.

Repouse suas asas sobre mim,

Grande Guardião de Deus,

me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.

Deus Disse”Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá”,

sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado

e que apesar dos momentos de turbulência,

minha vida terá os caminhos corretos,

porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.

Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo,

tire todo e qualquer obstáculo que possa me impedir de caminhar e crescer.

Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.

Que assim seja e assim será!


Faça durante 21 dias com uma vela violeta de sete dias acesa e ofereça ao seu Anjo Guardião.
 
Independente da sua religião, é a fé que vai te ajudar.

Fonte: Umbanda Estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.