SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Oração aos nossos filhos.

Ó Pai da Eternidade, venho aqui por meio desta oração te pedir pelos meus filhos, na verdade eu os amo e o Senhor também, por isso peço que os meus filhos sejam abençoados em todos os sentidos da vida, que os seus sonhos sejam realizados, que aquilo que eu não puder fazer para ajuda-los, o Senhor faça! Senhor Tu sabes, onde eles estão neste momento, então te peço, proteja-os, livre-os de todos os males, do acidente, da bala perdida, livre meus filhos de toda a sorte de males, pois o Senhor é o Deus da proteção. Na oração do salmo 91 diz assim: “Nem praga nenhuma chegará a sua tenda”, Senhor eu creio que praga nenhuma chagará na minha casa, na vida dos meus filhos, Em nome de Jesus Cristo, que os meus filhos sejam felizes em todos os sentidos. Amém e Graças a Deus.
 http://www.oracaododia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.