SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PRECE DA PROSPERIDADE... PEÇAS E RECEBERÁS!

Para quem tem dívidas ou precisa de dinheiro urgente, seja para o que for. Imprima ou escreva esta oração abaixo, depois abra a Bíblia no salmo 23, coloque dentro dessa página. leia o Salmo 23 e depois faça esta oração. Faça o seu pedido e termine com um Pai Nosso. Faça por 7 dias consecutivos e pode ter certeza que uma resposta vai chegar! Senhor Deus e Pai Criador do céu e da Terra. Tu que dissestes, Peças e receberás Embora esteja nas alturas, Em Vossa Divina Glória Inclinai Teus ouvidos A esta humilde criatura. Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei que Por vossa vontade Eu obtenha a graça Que tanto almejo E necessito Para minha vida…fale o seu pedido urgente…. E que isso seja feito Pelo poder do nome do Vosso adorado Filho Jesus. Deus sempre agora Todas as minhas necessidades, Segundo as suas riquezas, Sempre ativas, presentes, Imutáveis e abundantes. Ore o pai Nosso e feche a Bíblia, deixando esta oração lá dentro. Para quem não tem uma Bíblia em casa, imprima o Salmo 23 na Internet e grampeie junto esta prece para fazer todas as manhãs.

SALMO 23
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

http://www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.