SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ORAÇÃO ÁRA SER FEITA ANTES DE DORMIR

Senhor,
agora que me preparo para o repouso do meu corpo, minha mente e parte de meu espírito, rogo para que este permaneça sob Tua proteção, do meu Anjo da Guarda e dos Espíritos Superiores.
Oh, Senhor meu Deus !!!
Afastai os maus espíritos que dele possam aproximar-se.
Mantenha o meu sono tranquilo e imperturbável.
Que meu espírito, em parte liberto durante o sono reparador, possa encontrar-se com os Bons Espíritos, e que estes possam me amparar e me instruir.
Rogo-Te, meu Deus, para que durante esta liberdade provisória o meu espírito encontre-se com bons espiritos, e possa, com eles, compartilhar benéficos momentos.
Permita, Senhor, que o meu Anjo Guardião e os Espíritos Protetores de mim se aproximem e tragam-me esclarecimento e ensinamentos, paz e luz. e que possam atuar com boas energias sobre meu corpo, alma e intelecto.
E que, no despertar, meu espírito, meu corpo e minha mente conservem as boas energias e os bons ensinamentos adquiridos através dos benfeitores com os quais estive na Espiritualidade, e que eu possa coloca-los em pratica no meu cotidiano.
Assim Seja !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.