SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Oração ao Anjo da Guarda de Outra Pessoa


Anjo da Guarda de (Fulano) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores, próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim. Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida. Julga ele por motivos ignorados, seja eu seu inimigo e por isso ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar a sua tensão emocional contra a minha pessoa; tu que és o seu anjo protector, ajuda-o/a a vencer essa crise aguda, essa fase negativa Se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalma-o/a, fazendo ver em mim uma pessoa simpática que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois eu preciso dele/a. Guia e amigo de (Fulano/a) aceita esta vela que te ofereço carinhosamente como prova da minha confiança e devoção; que ele/a, ao defrontar?se comigo, o faça com bondade, respeito, amor e simpatia para que juntos possamos amistosamente realizar nossos objectivos, sem mágoas, rancores ou ressentimentos recíprocos para o bem de nós dois. Assim seja. Nota: Quando alguém lhe tenha inimizade ou o companheiro/a, o esposo/a ou qualquer pessoa lhe devote ódio, ira, rancor, etc., para acalmá-la, acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga a oração acima indicada.
Quando alguém lhe tenha inimizade ou o companheiro/a, o esposo/a ou qualquer pessoa lhe devote ódio, ira, rancor, etc., para acalmá-la, acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga a oração acima indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.