SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

domingo, 28 de julho de 2013

PRECE AO ANJO DA GUARDA

Meu companheiro de todas as horas,
amigo de todos os momentos,
tanto os de alegria como os de sofrimento,
guia meus passos meus pensamentos e minhas ações.
Cria em redor de mim
um círculo de defesa contra os fluidos,
influências ou interferências
que possam afetar-me o corpo ou a mente.
Ajudando-me também estarás te ajudando
num intercâmbio de amor,
de paz e de compreensão.
Seja o meu porta-voz diante de outros espíritos superiores,
médicos ou dentistas,
professores ou sacerdotes,
guias ou amigos que através
de Sua atuação me dirijam
na solução dos meus problemas físico-espirituais.
Agradeço-te sinceramente,
toda a assistência que me prestaste,
toda orientação que imprimistes à minha vida,
socorrendo-me nas horas aflitivas,
consolando-me nas épocas de amargura
e sugerindo-me a prática do amor e da caridade.
Que Deus te dê mais luz,
força e poder como recompensa pelo esforço,
dedicação e afeto que demonstras
no cumprimento de tão importante missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.