SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 9 de julho de 2013

Oração para curar a insônia.


 Se você sofre de insônia, mentalize a seguinte frase bíblica: "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Si. 4, 8). Após mentalizar várias vezes esta frase, ore:

Por acreditar totalmente nestas palavras de Deus, entrego-me em Suas mãos e estou tranqüilo. Nada me acontece a não ser o Bem, porque Deus é Bem. Onde Deus está presente não existe perigo nem acidentes. Já não sinto insegurança, medo ou desconfiança porque o Amor e a Sabedoria de Deus me protegem. Não permito que o medo entre em minha mente. Minha mente não vê imperfeições, pois está repleta de fé e paz. Se Deus me protege, por que temer? Um anjo da guarda enviado por Deus protege-me durante o sono e também quando estou acordado. Dedico meu amor a Deus, e Ele me cura. Já não atormento minha mente com os sofrimentos passados. Não me deixo perturbar por pessoas e incidentes. Não fico irritado nem assustado. Minha mente se dirige a Deus, que é minha luz e salvação; logo, para mim não existem nem preocupações nem sofrimentos. Sendo Deus a força que me vivifica, nada tenho a temer. Estou repleto de paz. Deus cura a minha alma. Entrego-me totalmente nas mãos de Deus. Tenho fé absoluta em Deus e estou tranqüilo. Estando tranqüilo o dia todo, estou também à noite. Agradeço a Deus o Amor e a proteção constante.
Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.