SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ORAÇÃO DA BOA SEMANA





Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! Dá a este Teu humilde servo paz na semana que se inicia. Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor. Transmite-me Tua força e coragem e fazei-me sentir que estás sempre comigo, para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia. Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais santos, na vontade do Pai. Vem filho de Deus! Faze desta semana a Tua semana, para que eu possa repartir o amor que me dás. E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti.
Amém!

Oração escrita por
Marcos de Lacerda Pessoa
para a Igreja dos Capuchinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.