SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

domingo, 30 de junho de 2013

ORAÇÃO À SÃO BENTO.

“Glorioso São Bento, sublime modelo de virtude e pureza e cheio das Graças de Deus, abrace este seu fiel servo, que a seus pés humildemente se ajoelha. Eu imploro a vós e à vossa bondade, que erga suas Preces por mim ao Trono do Senhor. A vós eu recorro, proteja-me dos perigos que me rodeiam no cotidiano, Que seu escudo me proteja contra meu egoísmo e minha indiferença a Deus e ao próximo.

Me inspire em imitá-lo em todas as coisas, meu querido São Bento!

Possa a sua Bênção estar comigo para sempre, de modo que eu possa sempre ver Cristo no próximo e trabalhar para o Seu Reino. Espero que com sua Graça, obtenha para mim junto a Deus, aqueles favores e Graças que eu preciso, para conseguir vencer as tentações, as misérias e aflições do dia a dia . Que seu coração sempre repleto de amor, compaixão e misericórdia para aqueles que estão aflitos e necessitados , nunca deixe de consolar e assistir aqueles que invoquem a sua poderosa intercessão!

Confiante e com a esperança que ouvirá as minhas preces e obterá para mim junto ao Senhor Deus a Graça especial e o favor que reclamo do seu poder e bondade, muito lhe imploro a Graça de...................(mencionar aqui a Graça desejada).

E ainda São Bento, a Graça para Glória de Deus e para a salvação da minha alma. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.