SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA CORTAR TODO TIPO DE INVEJA


Meu Deus, minha Santa Sara, eu, teu filho, estou aqui pedindo tua ajuda para que cortes toda inveja que está sendo direcionada a mim. Que esta pessoa seja envolta por teu manto de amor, minha Santa, curando seu coração de sentimentos tão mesquinhos e negativos.
Que tu, minha mãe amada, intercedas por mim, com teu poder, com a força dos Clãs Ciganos da Luz; remove de minha vida todo o infortúnio e a inveja que a mim é direcionada por motivos que desconheço. Então, que esse sentimento seja todo transformado em ondas de energia divinas de amor.
Que esse amor volte a essa infeliz pessoa, tornando-a mais alegre e feliz, ajudando-a nos sentimentos desajustados, e que ela tenha algo de bom para se preocupar e não mais me inveje.
Que teu poder harmonize nossas ligações e pensamentos em uma sintonia de Paz e Luz.
Santa Sara, eu agradeço desde já por tua ajuda.
Sempre me auxilies para que eu não cometa esses mesmos deslizes e, se eu tiver inveja de alguém, que a Senhora me cure, ajudando-me a ser uma pessoa mais feliz.
Obrigado, Deus. Obrigado, Santa Sara.
Amém!
Dom Fernando
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/

Um comentário:

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.