SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ALTAR VIRTUAL DE SANTO ANTÔNIO..... 13 DE JUNHO

Photobucket
ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL PARA SANTO ANTÔNIO. DEIXE AQUI A SUA INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VIRTUAL.
Feche os olhos, pense na sua vitória. Não é mais um pedido, é uma certeza. Acredite no seu merecimento, na sua conquista, na vitória do bem sobre o mal!
"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos" Oh! Santo Santo Antônio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (fazer o pedido). Oh! Gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, oh! Querido Santo Antônio. Amém.

2 comentários:

  1. ... Santo Antonio peço sua intercessão junto a Jesus na vida matrimonial de Angela Maria Dalarme e Evanio cleber de Araujo,que bençãos sobre bençãos sejam derramadas sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Peço sua intercessao junto a Jesus e aos anjos pela minha saude e minha vida profissional. Abençoe meu novo lar e minha familia. amem

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.