SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MÃES DIVINAS

Photobucket

Vamos voltar a nossa atenção para a Luz no nosso coração.

Uma Luz de Paz, de Amor, de Unidade com o Divino.

Vamos entrar em contato com nosso Eu Superior. Vamos pedir para que o nosso Eu Superior nos abençoe neste momento e que permita que nós sejamos trabalhados o quantum necessário e permitido.

Vamos sentir nosso Anjo da Guarda às nossas costas. O nosso Anjo nos abraça, amorosamente, com suas Asas de Luz.

Sentimos uma névoa violeta que envolve todo o nosso corpo físico, o qual ficará sendo trabalhado por esta névoa violeta, durante todo o tempo da nossa meditação.

Voltando a atenção para o nosso coração de luz, sentimos novamente a presença do nosso Anjo da Guarda. E, com abraço amoroso, Ele nos transporta para um Jardim especial. Quando chegamos ao jardim, ouvimos o barulho dos pássaros...

...sentimos o vento em nosso cabelo..

... sentimos os nossos pés na terra, na grama, muito agradável..

... e ouvimos um barulhos de água... percebemos um riacho e uma cachoeira.

Sentindo os nossos pés, o vento, os animais... entramos nas Águas da Mãe e nos banhamos de cabeça. São águas curativas, tranquilizantes, calmantes, que nos banham a Alma. Um riacho, um útero amoroso... da Mãe. Limpamos as dores, os medos, limpamos tudo aquilo que estamos somatizando em nosso corpo físico. Nosso corpo emocional é banhado de Amor da Mãe. Somos acalentados... Saímos do riacho.

Uma Xamã nos recepciona na borda do riacho. Cumprimentamos e reverenciamos a energia da Terra. Os Segredos, o Sagrado, a Sabedoria deste Ser de Luz, que nos toca e aplica em nós todo o segredo da cura com as Ervas. Recebemos aquilo que precisamos... agradecemos esta Mãe.

A Xamã nos leva até uma grande fogueira, que está em uma clareira do nosso Jardim e esta fogueira crepita em Fogo Violeta... Transmutador.

Observamos que uma a uma, vão chegando as Mães Divinas: as Mães de cada País: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Guadalupe... as Mães de todos os Países comparecem a nosso ritual.

Cada uma trás no seu coração de Luz a fé de um povo, a crença em Deus, em algo superior e além e todo o Amor daqueles lugares.

Chegam as Mestras: Mestra Nada, Mestra Miriam, Mestra Rowena, Mestra Pórtia, Mestra Kuan Yin.

Chegam também as Santas: Nossa Senhora das Graças, Santa Terezinha, Nossa Senhora Desatadora dos Nós e tantas outras que se juntam a nós no Ritual da Fogueira.

As energias... a energia Feminina da Natureza, a energia das Grandes Mães Orixás, Mãe Oxum, Mãe Yemanjá, Mãe Iansã, Mãe Nanã, Mãe Oyá e tantas outras... todas se juntam ao nosso Ritual da Fogueira.

E energia das Anjas, do Corpo Angélico Feminino, energia dos Elementais, energia das Comandantes que comparecem representando o Ancião dos Dias.

A energia de Gaia...
Elas, no Divino Amor de seu coração nos dizem:
“Estamos com vocês, desde sempre, desde de toda a eternidade...

Cada pedaço de Vós é formado pelo Amor de Deus Pai e Deus Mãe.

Por eras a energia de Deus Mãe foi ancorada no Planeta e uma onda da energia de Deus Pai, posteriormente assim também o foi.

Chega o momento, meus queridos, da harmonização do Sagrado Feminino com o Sagrado Masculino.

Ancoramos para todos vocês, para toda a eternidade esta energia de Amor, Sustentação e Paz.

Se acaso existe algo desta ou de outras vidas, oculto em vosso interior, relacionados a medos, a votos, a contratos, a experiências negativas firmadas em vossa Alma, por terem um dia trabalhado com a energia da Mãe, lancem na fogueira...

Limpem vosso campo de todo e qualquer trauma, desta ou de outras vidas, por terem sustentado em vosso coração a energia de Deus Mãe, trabalhando e acreditando na Espiritualidade da Deusa.

Muitos podem ter registros de experiências “negativas” no exercício da fé, da religiosidade, tais como: desencarnes traumáticos, separação dos familiares, perda de bens materiais. Alguns foram à fogueira, outros enfrentaram duras situações no exercício de sua fé na Deusa, por vidas e vidas, podendo haver um sentimento de receio, de medo em seu interior, relacionado com situações que passaram em vidas anteriores, no exercício de sua religiosidade.

Mas para que tenhamos uma vida completa é necessário que ancoremos nela a energia de Deus Pai e de Deus Mãe.

Hoje a energia da Mãe vem até vós para libertar, inclusive geneticamente todo e qualquer bloqueio, medo, trauma, votos, contratos negativos, registrados em vossa Alma por duras experiências que tiveram no passado, por sustentarem a fé em vosso coração.

Lacem na fogueira sagrada a mágoa. Este fogo violeta libertador e sustentado por todas estas Energias Femininas citadas, que fazem parte de Unidade de Deus, da qual cada um de vós também faz.

Vamos trazer a Paz no coração e as Mães acalentam este sentimento e o Amor de Deus por cada um de vós. Entreguem a vossa dor neste fogo purificador e recebam as Bênçãos do vosso Eu Superior para que Deus se manifeste na sua totalidade, na energia Feminina e na energia Masculina de Deus que são Unas.

Limpem vossas dores, limpem as dores que sentiram no útero materno, limpem as dores de toda esta vida atual de vocês. Limpem a rejeição, a incompreensão, limpem os relacionamentos... entreguem neste Fogo Violeta Sagrado.

Desbloqueiem vosso lado feminino, vosso Feminino Sagrado.

Para que o Amor floresça.

O vosso coração seja abençoado na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Antepassados sejam abençoados na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Descendentes sejam abençoados na lua de Deus Pai e Mãe.

E que você, neste momento, se assim desejar, ancore a Luz, a Paz e a Fé do vosso coração, onde você estiver. Você é um Ser de Luz, de Paz e de Amor. Traga a Paz para dentro de seu coração.

Entregue-se a Deus em ti. Transmutem todas e quaisquer dificuldades, medos, traumas, votos, contratos, decretos – negativos – no fogo violeta da fogueira.

E recebam as Bênçãos a Mãe Cósmica, que é em Vós.

Eu Sou Pórtia, vossa Irmã em Luz”
Do nosso coração e se assim desejarmos, podemos entra em contato com uma das Mães, que estão neste abraço de Luz.

E podemos ir com Ela a um lugar do Planeta, seja no mar, no ar, na terra, nas matas... para aonde o seu coração e esta Mãe te levar: ancore a Paz. Coloque uma bandeira de Paz, de Amor neste lugar. Sinta-se em casa, pois a Terra é a nossa casa... não somos estrangeiros em nenhum lugar, estamos em nosso lar. Deixe a marca de alegria, de Paz e de Amor: uma bandeira colorida. Os Seres que habitam neste lugar vêm ter com você e com esta Mãe, com esta Mestra, com este Ser de Luz que lhe acompanha... e vocês interagem.

Agradeçam a Mãe, aos Seres de Luz que estavam neste local e retornem novamente à fogueira.

Da Luz do nosso coração abençoamos a nossa casa, o nosso local de trabalho, abençoamos nossos amigos, nossa família, nossos animais de estimação, abençoamos nosso bairro, nossa cidade, nosso País.

E, do nosso coração, mandamos um raio de Amor para o centro do Planeta Terra, para a Mãe Gaia. Que todo o excesso energético seja encaminhado para Gaia, para que esta Mãe decida onde está sendo necessária a utilização desta energia.

Estamos em Paz, em Luz e em Alegria.

E permanecemos na Luz do nosso coração.
Canalização ocorrida com os Mestres de Luz
por Eliana Matthos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.