SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 8 de abril de 2013

SEGUNDA-FEIRA SOB A PROTEÇÃO DE ARCANJO GABRIEL

Número de sorte: 9
Dia da semana: segunda-feira
Salmos: 4 e 36
Cores: marrom e verde-escuro
Vela: branca
Incenso: alfazema
Gabriel é o guardião de nossos pensamentos, palavras e ações, é ele que corre diretamente em nosso auxílio quando nos sentimos feridos, confusos ou agitados, deixando de tomar os cuidados que seriam apropriados nestas circunstâncias. Clareza, pureza e sinceridade são três virtudes que se encontram no Arcanjo Gabriel.
Este poderoso arcanjo, que lidera os anjos, ajuda-nos e envolve-nos com seu ser repleto de luz, apoiando-nos quando precisamos compensar velhas dívidas, inclusive dívidas cármicas. Sozinhos, muitas vezes não podemos realizá-lo, porém com a força de Gabriel, sempre é perfeitamente explicável e realizável: basta elevarmos nossos olhos para cima e nos tornarmos conscientes do poder que temos em nós. Seu nome vem do hebraico Gebber, que significa homem e el, que significa Deus.
Gabriel está associado a uma trombeta, simbolizando a voz de Deus. É um transmissor de boas novas e um promotor de mudanças.
Gabriel tem muitos sob sua influência, com os quais podemos sintonizar para receber orientação e mensagens quanto ao papel que desempenhamos na nossa vida em relação ao plano divino.
Influência
As pessoas protegidas por este arcanjo são emotivas, atentas, possuem flexibilidade, compreensão e sempre se encontram soluções para os problemas. Tem grande facilidade de adaptação a qualquer realidade: são como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Gostam de agir em silêncio e o mistério é sua grande arma de fascínio. Alcançam o que desejam e nunca hesitam quando tem de tomar partido. Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si.
Invoque-o para
Transformações, o despertar celestial, aumentar a clarividência e a concepção.
Oração para Gabriel

Que por vosso intermédio, eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos, paz, harmonia, alegrias. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me , dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos com quem me envolver. Conceda-me a transformação de meu interior e que através de meu ser purificado, eu possa aludir ao despertar de outros interiores, para que juntos possamos viver na mais plena harmonia. Amém.

4 comentários:

  1. Ola Ana, como faço para saber sob a proteção de qual Arcanjo estou? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não saberia te responde com precisão qual o arcanjo que te rege...Escolha um arcanjo no qual vc mais se identifica e tenha como seu protetor.
    Abraços
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, eu tenho muita simpatia por São Miguel Arcanjo. Obrigada por responder,fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem escolhido. Eu também tenho Arcanjo Miguel como meu protetor. Que Arcanjo Miguel esteja a sua frente,atrás, a suadireita,a sua esquerda,acima,e abaixo.Está feito, está selado e está determinado.
      Paz e Luz!

      Excluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.