SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 9 de abril de 2013

São Miguel Arcanjo Defendei-nos no combate.

Poderoso São Miguel Arcanjo, crava tua espada na estrada da minha vida e ilumina meu caminho. Que minha luz ofusque os olhos da inveja e queime a língua das calúnia. Que tua força seja a minha força na hora da batalha. Que meu trabalho renda muitos frutos e eu o faça por merecer. Que tua Glória seja eterna ao lado do Criador e eu nunca esqueça que a minha frente, ao meu lado e em 360º tua proteção é infinita. Que eu seja por ti abençoado a ponto de levar a tua graça aos meus familiares e amigos que eu amo. São Miguel Arcanjo Defendei-nos no combate. Amém!

2 comentários:

  1. esse site é abençoado por deus,encontrei sem querer e hoje nao vivo mais sem ele.todos os dias ao acordar abro e leio as mensagens e me sinto leve,passo dia muito bém.obrigada por tantas oraçoes lindas.FILOMENA-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Filomena, seja muito bem-vinda ao Recanto dos Anjos.
      Relatos como o seu faz eu crer ainda mais que estou no caminho certo de ajudar meus irmãos na caminhada.
      Paz e Luz!
      Abraços fraternos
      Ana Dias

      Excluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.