SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 8 de março de 2013

 Coração Sagrado de Jesus, vem curar-me e livrar-me de todo o mal.
     Cura a minha memória, de toda a lembrança dolorosa.
     Cura na minha imaginação, a fuga do real e da ilusão.
     Cura o meu coração, de toda a ferida e da recusa de perdoar.
     Cura a minha vontade, de todo o domínio.
     Cura-me de todo o desequilíbrio, da minha sensibilidade, afectividade, emotividade e da minha sexualidade.
     Cura-me da vergonha, da culpabilidade e do sentimento de inferioridade.
     Cura-me das ideias suicidárias, de toda a escravidão : da droga, do alcool, do tabaco e do jogo.
     Cura a minha inteligência, de todas as trevas.
     Cura-me de todo o desvio vindo da hereditariedade, da infância, das pressôes exercidas sobre mim no meu meio familiar, escolar, social, igreja que tenham vexado a minha liberdade interior.
     Cura-me de tudo o que o meu ser sofreu de negativo, de doloroso, que foi arquivado no meu inconsciente ou subconsciente ...
     Coração de Jesus, dá-me a graça de saborear os frutos de uma conversão verdadeira e de encontrar a minha liberdade a fazer a Tua vontade.
     Coração de Jesus, purifica todo o meu ser no teu sangue e exerce a Tua Senhoria sobre toda a minha pessoa.
Assim seja.
Coração de Jesus, eu tenho confiança em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.