SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 15 de março de 2013

CONTATO ANGELICAL


Existem várias formas de manter contato com os anjos.
Para que você consiga enviar suas mensagens ou mesmo para que receba orientações desses guardiões, existem certos exercícios e formas de contato. É o que você vai conhecer agora. Pratique sempre e use essas dicas quando precisar. Assim, contará com as energias angelicais no seu caminho.

 CARTAS AOS CÉUS
Para enviar suas cartas ao seu anjo de guarda, escreva como se ele fosse um amigo próximo, em quem você confia muito, com um amor sem limites. Mas para que ela chegue com destino certo por esse correio celestial é bom que você cumpra um ritual bem simples:
- Isole-se num cômodo mais calmo da sua casa. Acenda uma vela num canto qualquer e deixe que essa luz invada o ambiente. Ilumine com luz de uma lâmpada elétrica somente o local onde vai escrever. Para isso, é bom um abajur ou uma luminária.
- Pegue um papel e uma caneta e deixe-os na sua frente. Sente-se calmamente e concentre-se calmamente em imagens boas, deixando sua mente e seu corpo relaxar de maneira suave e constante.
- Quando sentir uma paz interior grande, comece a escrever para o anjo. Mas faça isso pra valer, escrevendo na abertura da carta palavras como "Amigo Anjo","Prezado Anjo", "Meu Querido Anjo" e assim por diante.
- Quando terminar de escrever sua carta, com tudo o que queria  dizer a esse seu amigo celestial, assine e coloque a data. Depois, é só colocá-la dentro do seu travesseiro ou, se quiser, queimá-la, deixando as cinzas voarem com o vento.
                   CORRESPONDÊNCIA ESPECIAL

Existem anjos que são especiais, poderosíssimos: os arcanjos. Eles têm um poder ainda maior do que todos os outros guardiões (leia a respeito no link ARCANJOS). Os arcanjos podem atender seus pedidos através de cartas também. Como são mais luminosos, é sempre bom recorrer a eles quando seus problemas precisam ser resolvidos com maior rapidez ou mesmo quando um sofrimento grande invadiu sua vida.
No caso de enviar cartas a esses anjos dotados de grande sabedoria, você pode ser mais objetiva(o) e direta(o). Escreva como se ele fosse não só o grande amigo, um fiel companheiro, mas como se fosse aquela pessoa que estenderia a mão diante de qualquer dificuldade da vida, com um poder incrível de reescrever as linhas do seu destino.
Para que saiba como se deve corresponder com os arcanjos, aí vão algumas dicas:
- Vá sempre direto ao assunto, mas faça a mesma abertura, escrevendo, por exemplo, "Prezado Miguel" ou "Amigo Gabriel".
- Logo após, invoque com muita fé a presença e a ajuda dele. Peça um auxílio forte, com palavras que tenham um peso grande, como: "Eu te invoco, meu guardião, para que resolva de vez esse meu problema  com tua luz, força e sabedoria"  e assim por diante.
- Quando terminar, mesmo não tendo recebido a ajuda de imediato, deixe seu agradecimento sincero e de coração. Pode ser feito assim, por exemplo: "E por tudo isso que pretendo conseguir é que te agradeço, por sempre ter iluminado minha vida e ter me mostrado o caminho certo. Obrigado por tudo, do fundo do meu coração."
                    AO ANJO DE OUTRA PESSOA

Alguém que você ame ou deseja ajudar pode receber também essa força angelical, mesmo que não se coloque disponível para realizar essa comunicação. Nas cartas faça o mesmo que aprendeu quando fez sua própria correspondência angelical. Porém, no caso de enviar cartas ao anjo de outra pessoa, você pode também pedir desculpas a ela ou dizer algo que não teria coragem de falar frente a frente.
Quando está diante de uma situação embaraçosa, por exemplo, na qual suas palavras vão magoar alguém que goste muito, use de toda a sua sinceridade numa carta ao anjo dele. As suas palavras podem atingir diretamente o coração dessa pessoa
.

http://reocities.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.