SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PRECE PARA OS MOMENTOS DE AFLIÇÕES

Deus Todo-Poderoso, que vê as nossas misérias, tenha a bondade de ouvir o pedido que faço ao Senhor neste momento. Se for inconveniente o meu pedido, me perdoe; mas, se for justo e útil aos Seus olhos, que os Bons Espíritos, executores de Seus planos, venham ajudar-me na sua realização. Como quer que seja, meu Deus, seja feita a vossa vontade. Se os meus desejos não forem atendidos, é que o Senhor deseja me experimentar, e me submeto sem murmurar. Faça que eu não me desanime de maneira alguma, e que nem a minha fé, nem a minha resignação sejam abaladas.

(Formular o pedido)

Observação: Podemos solicitar a Deus benefícios terrenos, e Ele pode nos atender, quando tenham uma finalidade útil e séria. Mas, como julgamos a utilidade das coisas segundo a nossa visão imediatista limitada ao presente, geralmente não vê o lado mau daquilo que desejamos. Deus, que vê melhor que nós, e só deseja o nosso bem pode então nos recusar o que pedimos, como um pai recusa ao filho aquilo que pode prejudicá-lo. Se aquilo que pedimos não nos é concedido, não devemos nos abater por isso. É necessário pensar, pelo contrário, que a privação nesse caso nos é imposta como prova ou expiação, e que a nossa recompensa será proporcional à resignação com que a suportamos.

(O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XXVIII, item 26)

Um comentário:

  1. BETY 09 DE ABRIL DE 2013. 21:38. PEÇO A DEUS PAI TODO PODEROSO, ENTREGO MEU PEDIDO EM SUAS MÀOS,ENVIE MEIOS FINANCEIROS P/ TERMINAR ACONSTRUÇÃO DA MINHA CASA.Q/ ESTA PARADA A QUASE 20 ANOS.POR FALTA DE DINHEIRO.SE FOR DE SUA VONTADE EU AGRADEÇO OBRIGADA MEU DEUS.

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.