SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 16 de fevereiro de 2013

CHUVA DE BENÇÃOS.

Photobucket
Meu Deus, eu peço por misericórdia, que os seus anjos façam uma grande obra na vida dessa pessoa que está lendo essas letras mal escritas, sem nenhuma força a não ser a certeza de que o Senhor é grande e pode transformar a vida dessa pessoa que está em aflição, seja qual for o motivo, porque cada um sabe o tamanho da sua dor e só o Senhor é capaz de aliviar e trazer a resposta que ela busca. Olha dentro dela meu Pai. O Senhor pode esquadrinhar os pensamentos, pode ver além das aparências, de todas as lentes, veja o coração apertado, a angústia, o desespero, a solidão, a doença que a consome. Meu Deus, o Senhor é tão grande que não podemos esperar coisas pequenas de tuas mãos, então, através do amor de Jesus, toca agora na vida dessa pessoa que lê, talvez até com lágrimas nos olhos, com o peito aflito, sem esperanças, desesperada pela falta de perspectivas, em depressão, em dívidas, em completo abandono. Venha resgatar cada alma trazendo além de esperanças, fatos concretos que venham alterar a vida dessa pessoa, como Jesus transformou á água em vinho, que essa pessoa tenha a sua vida transformada ainda hoje. Eu creio que o Senhor quer ajudar essa pessoa, então ela agora se prepara para receber os teus anjos, a tua ajuda, ela reflete em tudo o que tem feito de sua vida, ela reflete nos erros que tem cometido, nos vícios, na sua necessidade de reforma intima, e pede que o Senhor ajude, não por merecimento, mas por misericórdia. Faz essa pessoa renascer do teu amor ainda hoje, com alegria, retirando todo o mal, todas as energias negativas, tudo que não serve e não provenha do Senhor. Por teu amor, pelo amor do Cristo, eu peço e creio que neste momento, essa pessoa amiga, que lê essas linhas, está recebendo essa chuva de bençãos e agradece a Tua presença e diz, Amém! Obrigado meu Deus, por teu imenso amor e pela reconstrução de nossas vidas.

Autor: Grupo Meu Anjo

2 comentários:

  1. bety 27 de maio de 2013. 21:32 Eu agradeço por essas lindas palavras de conforto e de força num momento que tanto necessito em minha vida. obrigada!!!!! Que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Desejo uma semana linda de muita paz que os anjos te abençoe e te proteja.
      Trazendo as bençãos do mestre Jesus!
      Abraços fraternos
      Ana Dias

      Excluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.