SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Photobucket

Anjos do amor, Anjos da Paz,
Apelamos por vós;
Anjos da beleza, Anjos da misericórdia,
Vossa perfeição nos liberta. Anjos da consolação do Raio Rosa,
Anjos da cura, vinde todos.
Anjos da bondade e da Bem-Aventurança,
Estamos prontos a servir!

ARCANJO MIGUEL:
PRÍNCIPE GUARDIÃO E GUERREIRO DEFENDEI-ME E PROTEGEI-ME COM VOSSA ESPADA, NÃO PERMITINDO QUE NENHUM MAL ME ATINJA. PROTEGEI-ME CONTRA ASSALTOS, ROUBOS, ACIDENTES E QUAISQUER ATOS DE VIOLÊNCIA. LIVRAI-ME DE PESSOAS NEGATIVAS, ESTENDEI VOSSO ESCUDO DE PROTEÇÃO SOBRE O MEU LAR E MEUS FAMILIARES. GUARDAI MEU TRABALHO, OS MEUS NEGÓCIOS E MEUS BENS. TRAZEI-ME A PAZ E A HARMONIA

ARCANJO RAFAEL:
GUARDIÃO DA SAÚDE E DA CURA, PEÇO QUE VOSSOS RAIOS CURATIVOS DESÇAM SOBRE MIM, DANDO-ME SAÚDE E CURA. GUARDAI MEU CORPO FÍSICO E MENTAL, LIVRANDO-ME DE TODAS AS DOENÇAS. EXPANDINDO VOSSA BELEZA CURATIVA EM MEU LAR, A MEUS FAMILIARES, NO TRABALHO QUE EXECUTO E PARA AS PESSOAS COM QUEM CONVIVO DIARIAMENTE. AFASTAI A DISCÓRDIA E AJUDAI A SUPERAR OS CONFLITOS. TRANSFORMAI MINHA ALMA E MEU SER PARA QUE EU POSSA SEMPRE REFLETIR A VOSSA LUZ

ARCANJO GABRIEL
PORTADOR DAS BOAS NOVAS, DAS MUDANÇAS, DA SABEDORIA E DA INTELIGÊNCIA, ARCANJO DA ANUNCIAÇÃO, TRAZEI-ME TODOS OS DIAS MENSAGENS BOAS E OTIMISTAS. FAZEI COM QUE EU TAMBÉM SEJA MENSAGEIRA, PROFERINDO SOMENTE PALAVRAS E ATOS DE BONDADE E POSITIVISMO, CONCEDEI-ME O ALCANCE DE MEUS OBJETIVOS.
QUERIDOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, QUE O CÍRCULO DA LUZ E PROTEÇÃO QUE EMANAM DE VÓS ME CUBRA E CUBRA TAMBÉM A MINHA FAMÍLIA, OS MEUS BENS E TODA A HUMANIDADE. QUE ASSIM SEJA ! AMÉM !

Giroscópio dos Arcanjos
São Miguel a frente
Jofiel atrás
Chamuel a direita
Gabriel a esquerda Rafael a cima
Uriel abaixo
Zadquiel no meu coração
transformando toda escuridão [3x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.