SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

UMA PRECE PARA JESUS

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL.
DEIXE AQUI A SUA INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL PARA JESUS.

Jesus


Hoje estou aqui para agradecer por todas as provas que me deste...

Por todos as lágrimas que derramei e que ainda hei de derramar...

Agradeço também por todas as pessoas que colocastes em minha vida,

mesmo aquelas difíceis, porque serão estas que me farão crescer...

Agradeço pela oportunidade de a cada amanhecer,

aprender mais que o dia anterior...

Agradeço pelas reprimendas que me são feitas,

porque sei que desta forma posso me tornar uma pessoa melhor...

Agradeço a oportunidade desta existência,

porque desta forma poderei corrigir meus erros do passado...

Agradeço pelas alegrias de ter a possibilidade de me fazer sorrir...

Agradeço a oportunidade de a cada dia,

transformar o meu interior e procurar ser melhor...

Agradeço pela existência e pela experiência que estou adquirindo...

Agradeço por tê-lo sempre ao meu lado me protegendo...

Assim vejo o quanto preciso de Ti todos os meus dias...

E que sem a sua ajuda não chego a lugar algum...

Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de sua família.

Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.