SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VIBRAÇÕES POSITIVAS

Photobucket

Inspire calma e profundamente algumas vezes para

equilibrar os ritmos internos.

Imagine que você está no campo, junto a um arbusto florido.

Algumas nuvens pintam de branco o azul do céu.

Você vê flores e nuvens.

As flores falam em alegria e amor.

Sua vibração nos transmite ternura

e contentamento.

As nuvens, passando, indicam

que há céu, há luz, há vida que esplende em outras infinitas dimensões.

Repita mentalmente as seguintes palavras, procurando

senti-las em toda a sua profundidade:

Da mente divina, luz infinita, flua luz para a minha mente.

Que a minha se ilumine e se enobreça nessa luz.

Que essa luz divina percorra todo o meu ser, para

que eu vibre na paz e na harmonia.

Do coração do universo, fonte infinita e eterna do amor,

flua amor para o meu coração.

Que meus sentimentos se engrandeçam nesse afeto de Deus,

nesse afeto que vibra em todo o universo, dando a tudo

e a todos razões para o existir.

Que esse amor preencha todos os meus espaços interiores.

Paz e harmonia em todo o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.